• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Os Grandes do GForum

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Quer queiramos quer não, estamos na presença de mais um tópico que pelo seu conteudo pode tornar-se polémico.
O conceito que se faz das pessoas, varia muito de pessoa para pessoa. Assim, aqueles que são bons para um, podem não ser para outros. Pessoalmente concordo com parte dos mencionados, outros, para aceitar esta lista teria de fazer uma prova real (com prova dos vove não vou lá).

Na minha ideia, há aqui nomes que não deviam estar, outros que não estão e lá se deviam ver. Mas, como disse, os gostos são relativos, razão pela qual este tópico ( a ter intervensões) pode bem "derrapar" para onde outros já "escorregaram".

Boa noite respondendo ao 1º paragrafo, tenho a dizer que de nada tem de polemico este topico, da minha parte e julgo tambem do autor do post, os nomes aqui citados sao e apenas a titulo pessoal relembrados por nós, nao temos o intuito de criticar seja quem for ou menosprezar alguem que seja.
No 2º paragrafo, será questao de gostos sim senhor, pois tanto eu como o Johny13 citamos pessoas pelo qual temos admiraçao, nao por "graxa" mas sim pelos seus feitos em prol da comunidade GForum, da minha parte posso dizer que todos os que cito ja cruzaram comigo neste caminho de foruns, uns mais outros menos, mas todos com uma capacidade extraordinaria pelo qual criei amizade por eles, para finalizar, todos poderao expor todos os que mais admiram, pois conforme tenho vindo a referir a lista é muito extensa, e nao temos todos os mesmos gostos, embora seja referente a pessoas com largos anos desta casa sublinho,volto a referir nao tirando mérito em quem trabalha nesta casa diariamente, todos eles sabem que valorizo o seu trabalho, mas como os gostos nao se discutem eu tenho as minhas "preferencias" e outros terao as suas, derrapagens nao creio que as venha a ter este post, pois todas as opinioes sao validadas :espi28:

cumpts hell
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Pois faltam muitos mais, que porventura até deixaram o forum de vez alguns, mas a lista seria interminavel, pelo seu contributo e entre ajuda, amizade, foram velhos tempos que nao voltam mais.... :espi28:

amigo muitos mais?
a lista não teria fim, e muitos mesmo muito bons, e não é com posts como este que se vai a qualquer lado, possivelmente será mais uma manobra, aliás tive que me dar ao cuidado de ir verificar alguns posts e finalmente creio ter uma perspectiva (errada na opinião de alguns, eu sei), sobre o que se vai passando, e aqui vai um exemplo, tal como no 1º post

"ALF80"---" Na minha ideia, há aqui nomes que não deviam estar, outros que não estão e lá se deviam ver. Mas, como disse, os gostos são relativos, razão pela qual este tópico ( a ter intervensões) pode bem "derrapar" para onde outros já "escorregaram"."

amigo para o tempo que tens de forum, apenas poderás estar a denfender alguns membros do teu tempo, pois muitos dos nomes que aqui estão e são poucos em relação aos tempos antigos, fazem muita falta ao bom funcionamento deste forum.

O que tenho observado é que há uma tentativa (como eu já disse) de caça às bruxas, limpeza étnica ou chamem-lhe lá o que quiserem, e então dá a ideia de que os membros mais antigos desta casa, ou os seus lugares, estão a ser perseguidos, em favor de outros, com atropelos e tudo pelo caminho, com bastante prepotência à mistura e alguns depois de várias declarações vão-se identificando (no meu ponto de vista, claro), e se não for banido por este post, então di-lo-ei em resposta a um outro post e frotalmente, pois não gosto de curvas ou indirectas.
há casos que não deixam dúvidas, com posts como estes, que só vêm para aqui atiçar o pessoal, para não sei que fins (será provocar bans?), agora há outros mais encobertos, que vão sobrevivendo e subindo à custa disto, o que é uma vergonha.

Pois é meus amigos, eu falo assim, porque faço parte desta casa há muito tempo, também já cá tive outro nick, e outros há que são mais antigos e outros já o foram, e infelizmente por motivos vários já cá não estão.
E faz-se esta guerra toda porquê?
mas aqueles que chegaram depois e vieram fazer guerra, esqueceram-se de um pormenor muito importante, é que enquanto muitos apareceram à procura de keys e de previlégios, fui eu (e tenho provas disso), juntamente com muitos daqueles que já cá não estão, (agora espalhados por outras casas bem mais sossegadas), que ajudámos monetáriamente, como podiamos, a manter viva esta casa(LEMBRAM-SE DISTO?), e depois é claro, muito boa gente sentiu-se apunhalada pelas costas.
eu nunca me quis meter nestas guerras, mas agora estou a verificar, que está a ficar mais acesa que nunca e que cada vez mais membros antigos estão a ser afastados, e perante isto já não consegui ficar mais tempo calado.
não sei se irei ser banido, mas se o fôr, paciência será mais um que irá por causa de ter razão.
no entanto apelo a todos.
AMIGOS NÃO DESTRUAM UMA CASA QUE TANTO CUSTOU A MANTER
por um grande gforum
starserv
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo muitos mais?
a lista não teria fim, e muitos mesmo muito bons, e não é com posts como este que se vai a qualquer lado, possivelmente será mais uma manobra, aliás tive que me dar ao cuidado de ir verificar alguns posts e finalmente creio ter uma perspectiva (errada na opinião de alguns, eu sei), sobre o que se vai passando, e aqui vai um exemplo, tal como no 1º post


starserv

Starserv este post nao serve para atiçar o fogo, mas sim para relembrar quem tudo fez em prol do gf, se tas com vontade que seja fechado nada posso fazer, a nao ter pena de os outros nao poderem expor os que mais admiram neste forum, tenho dito.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
apenas quero deixar mais um nome pois sem ele..... o grande maar3amt

dos restos nao falo pois todos comecemos um pco do inicio desta casa...todos os referidos foram de extrema importancia e ainda o serão.....

agradeco a todos o mt que me ensinaram e ainda agradeco o tempo que perderam cmg quando era um "lerdo" nestas andanças

um mt OBRIGADO
 
Última edição:

andrecj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
248
Gostos Recebidos
0
Pois faltam muitos mais, que porventura até deixaram o forum de vez alguns, mas a lista seria interminavel, pelo seu contributo e entre ajuda, amizade, foram velhos tempos que nao voltam mais.... :espi28:

Toda a razão hell, foram lindos e bons velhos tempos que eram passados aqui no gforum...:36_2_51::36_2_51:
:msnm_com_br007-03:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Eu abri esta thread a penas com intuito de agradecer a esses membros e e claro ao maar3amt , nem sei como me esqueci dele --" pois sem ele...
Pois naqueles tempos eles foram como que "tutores" pois aprendi muitas coisas com eles.


:espi28::espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
vão me desculpar ,mas para mim os membros sao todos iguais ,o importante é que venham sempre que possam,que façam desta casa sua casa.
tambem me entristece ver sair membros é claro que se nota mais quando é um com cor,temos é de nos preocupar em nao deixar sair nenhum e se possivel trazer mais.
os que sairam lá tiveram as suas razoes e temos que as respeitar.

desculpem o desabafo
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Eu abri está thread simplesmente para glorificar nomes que ficaram imortalizados neste forum e que eu pessoalmente admiro e gostaria que alguns deles não tivessem deixado o forum.

Isto é uma prova de que a cor não importa nem que fossem iniciados dedicados... nao interessa a cor mas sim o nome.

Está lista não possui qualquer ordem.

Mr.T
Colgate
Luis Portugal
Helldanger1
Crow
edu_fmc
cRaZyzMaN
cheirinhas
Freundlich
joseseg
G@ngster
CSI
Grunge
Interstar@
Golden-GI@
AGUDA-VNG
Roberts
meditas
vwfilipe
Dr@gon
nuno29
AJJ
jairobel
nuno29
Bidel@den
Toolboy
Lavalar
vms@
Fonsec@
jchaves
Conega
nomadeh
F.B.I
Matapitosboss
maar3amt
TIN


Contudo sei que existem membros que tambem trabalham bastante em prol deste forum mas estes são os "velhos" (sem ofensa) "os grandes" "os maiores"... penso que já me fiz entender a todos eles felicidades e continuação do xelente trabalho em prol do forum para os que ainda vao ficando.


:espi28::espi28:

Amigos eu adicionei uns daqueles nomes que tinha dito que havia esquecido
volto a repetir que estes membros foram/são para mim uma especie de inspiração todos eles me ensinaram um pouco de tudo o que eu hoje sei.


:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
vão me desculpar ,mas para mim os membros sao todos iguais ,o importante é que venham sempre que possam,que façam desta casa sua casa.
tambem me entristece ver sair membros é claro que se nota mais quando é um com cor,temos é de nos preocupar em nao deixar sair nenhum e se possivel trazer mais.
os que sairam lá tiveram as suas razoes e temos que as respeitar.

desculpem o desabafo

sim...mas apenas este topico tenta HONRAR todos os que merecem, nao que outros nao merecam pois um forum nao é feito apenas de mods e admins...mas por todo um conjunto de pessoas (membros) que vem e ajudam todos os dias...

agora nao e nunca é demais lembrar os que ca estao e que sao mais sonantes pois sao os que dao a cara quando algo corre bem e que levam com as culpas qd algo corre mal...


abraços
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Ainda faltam muitos mas.......................parece impossível esquecer um. Luis Oliveira (amarelinho.
Embora este já não possa dar promoções, conjuntamente com alguns nomeados e outros esquecidos, é (foi) do melhor desta casa.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

É sempre bom lembrarmos de alguém que por qualquer motivo se cruzou connosco, assim sendo e respeitando todos os nicks aqui referenciados, junto mais alguns que também eles deram (muito) e alguns ainda dão a esta "Casa".

Luana
Nélia
Tixa
Rita Saymor
Sharon
Stonesour
mestreze
Jsant@s
César
nrms®
saras

Com estes membros, aprendi o pouco que sei, são tempos que já não voltam, hoje existe outros, amanha outros virão, é assim como tudo na vida.

A todos eles o meu reconhecimento, e o meu muito Obrigado.

Aquele Abraço a "Todos" os membros referenciados neste tópico

mirror
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sim...mas apenas este topico tenta HONRAR todos os que merecem, nao que outros nao merecam pois um forum nao é feito apenas de mods e admins...mas por todo um conjunto de pessoas (membros) que vem e ajudam todos os dias...

agora nao e nunca é demais lembrar os que ca estao e que sao mais sonantes pois sao os que dao a cara quando algo corre bem e que levam com as culpas qd algo corre mal...


abraços

sendo assim é melhor por aqui todos os adms,e mods,ou ex para que nimguem fique esquecido
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
sendo assim é melhor por aqui todos os adms,e mods,ou ex para que nimguem fique esquecido

então porque não fazemos homenagem a todos os membros do Gforum também? :right::naodigas:
vou dizer o seguinte, ha alguns que querem ser respeitados,por isso querem ter uma cor de moderador global ou parecido,para respeitarem-no.essas pessoas é que nao merecem estar na lista.ha pessoas que reparam nisso,e ha outras que nao.

sem ofensa,eu admiro muita gente,tanto aos admins. como aos novatos.esses ajudam tabem o Gforum,se calhar nao tanto como os admins,e moderadores globais,mas ajudam.esses que querem melhorar em tudo no Gforum e tornar o Gforum num dos melhores fóruns do Mundo,merecem estar na lista.mas isso sao os adims que teem que descobrir quem querem melhorar mesmo
foi tambem o meu desabafo
obrigado pela atençao
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
então porque não fazemos homenagem a todos os membros do Gforum também? :right::naodigas:
vou dizer o seguinte, ha alguns que querem ser respeitados,por isso querem ter uma cor de moderador global ou parecido,para respeitarem-no.essas pessoas é que nao merecem estar na lista.ha pessoas que reparam nisso,e ha outras que nao.

sem ofensa,eu admiro muita gente,tanto aos admins. como aos novatos.esses ajudam tabem o Gforum,se calhar nao tanto como os admins,e moderadores globais,mas ajudam.esses que querem melhorar em tudo no Gforum e tornar o Gforum num dos melhores fóruns do Mundo,merecem estar na lista.mas isso sao os adims que teem que descobrir quem querem melhorar mesmo
foi tambem o meu desabafo
obrigado pela atençao


nem mais meu amigo, é mais ou menos isso, afinal sempre encontrei alguém, que embora não compreendesse tudo, pelo menos apanhou a ideia geral, o grande maar3amte também fez parte disso, agora o que temos é que acabar com a confusão.
E agora pergunto eu: quais, nomeio desta confusão contribuiram para manter este forum?
refresquem-me a memória por favor.
pois só quando todos pensarem que contribuiram para a existência deste forum, é que deixaremos de ter lutas pelo que quer que seja.
Bem haja a todos os que lutam por esta casa sem segundas intenções.
cumps
starserv
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Eu abri está thread simplesmente para glorificar nomes que ficaram imortalizados neste forum e que eu pessoalmente admiro e gostaria que alguns deles não tivessem deixado o forum.

Isto é uma prova de que a cor não importa nem que fossem iniciados dedicados... nao interessa a cor mas sim o nome.

Está lista não possui qualquer ordem.

Mr.T
Colgate
Luis Portugal
Helldanger1
Crow
edu_fmc
cRaZyzMaN
cheirinhas
Freundlich
joseseg
G@ngster
CSI
Grunge
Interstar@
Golden-GI@
AGUDA-VNG
Roberts
meditas
vwfilipe
Dr@gon
nuno29
AJJ
jairobel
nuno29
Bidel@den
Toolboy
Lavalar
vms@
Fonsec@
jchaves
Conega
nomadeh
F.B.I
Matapitosboss
maar3amt
TIN


Contudo sei que existem membros que tambem trabalham bastante em prol deste forum mas estes são os "velhos" (sem ofensa) "os grandes" "os maiores"... penso que já me fiz entender a todos eles felicidades e continuação do xelente trabalho em prol do forum para os que ainda vao ficando.


:espi28::espi28:

pois é amigo mesmo com esse empenho todo e a boa vontade que se ve em
em ti eu so posso te dizer boa sorte.
mas flores so se oferecem as senhoras contudo tambem a homens que apreciao.
eu como simples membro gosto da forma como te aplicas mas nao te confiava
as minhas botas.
fica bem
zebar
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Starserv este post nao serve para atiçar o fogo, mas sim para relembrar quem tudo fez em prol do gf, se tas com vontade que seja fechado nada posso fazer, a nao ter pena de os outros nao poderem expor os que mais admiram neste forum, tenho dito.


amigo, isto nada tem a ver contigo, eu sei que não estás a atiçar ninguém, e se te dei essa ideia, peço desculpa, pois eu sei que tens feito tudo por esta casa, e atrevo-me a dizer, mal entendido, e tenho-te visto com ponderação a tentar para que as coisas não saiam dos carris, a minha afirmação vai para posts que aparecem aqui de paraquedas a dizer que alguns são bons, quando deveria aparecer que todos somos bons, pois todos temos lutado para manter esta casa de pé.
cumps
starserv
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
pois é amigo mesmo com esse empenho todo e a boa vontade que se ve em
em ti eu so posso te dizer boa sorte.
mas flores so se oferecem as senhoras contudo tambem a homens que apreciao.
eu como simples membro gosto da forma como te aplicas mas nao te confiava
as minhas botas.
fica bem
zebar

Aqui está um homem inteligente.:naodigas::naodigas::espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigos mais uma vez digo que abri esta thread para agtadece aqueles membros em especial porque se lerem bem o que escrevi no 1 post apercebem-se que nao estou a desvalorizar ninguem ... Agora se querem começar com picardias e atiçarem-se pesso que o façam por PM ou que abram uma thread penso que se tem bom senso que não deveriam estar a estragar esta homenagem.
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
amigos,este thread foi feit para homenagem para os que se esforçaram para melhorar o Gforum.aqui não são recebidas respostas de inveja.
por isso ha que respeitar esta lista,se quiserem discutir alguns assuntos a sério,podem.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
É natural que ao longo do tempo vários indivíduos vão de alguma forma se evidenciando no nosso fórum pois como em tudo nas nossas vidas há sempre quem por esta ou aquela razão é mais notado, no entanto na minha opinião nos fóruns a valorização global é muito mais importante que que a importância individual de qualquer elemento...

Como é natural também eu guardo nomes de pessoas que me marcaram positivamente no GForum e que de alguma forma contribuíram para me engrandecer enquanto pessoa, uns estão ainda no fórum, outros não mas mantenho o respeito e admiração por todos. A vida é feita de ciclos o importante de sublinhar é que foi com a contribuição de todos que este fórum cresceu e tornou-se na enorme comunidade que é hoje

Agradeço a parte que me toca desta tua dedicatória mas aproveito para a redirecionar para esta team de muito valor que com toda a certeza vai levar o Gforum ainda mais longe e para dizer que tenho a certeza haverão muitos mais membros que irão aparecendo cheios de vontade e que futuramente também nos engrandecerão com as suas intervenções e contribuição.

Um abraço a todos.
 
Última edição:
Topo