• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Os Grandes do GForum

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Eu abri está thread simplesmente para glorificar nomes que ficaram imortalizados neste forum e que eu pessoalmente admiro e gostaria que alguns deles não tivessem deixado o forum.

Isto é uma prova de que a cor não importa nem que fossem iniciados dedicados... nao interessa a cor mas sim o nome.

Está lista não possui qualquer ordem.

Mr.T
Colgate
Luis Portugal
Helldanger1
Crow
edu_fmc
cRaZyzMaN
cheirinhas
Freundlich
joseseg
G@ngster
CSI
Grunge
Interstar@
Golden-GI@
AGUDA-VNG
Roberts
meditas
vwfilipe
Dr@gon
nuno29
AJJ
jairobel
nuno29
Bidel@den
Toolboy
Lavalar
vms@
Fonsec@
jchaves
Conega
nomadeh
F.B.I
Matapitosboss
maar3amt
TIN


Contudo sei que existem membros que tambem trabalham bastante em prol deste forum mas estes são os "velhos" (sem ofensa) "os grandes" "os maiores"... penso que já me fiz entender a todos eles felicidades e continuação do xelente trabalho em prol do forum para os que ainda vao ficando.


:espi28::espi28:
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Ola amigo,
realmente os membros que mencionas são/foram grandes membros desta casa. Contudo, existem muitos outros não referidos por ti que tambem são ou foram grandes membros do GForum...

Na parte que me toca agradeço te imenso a minha colocação na tua lista...

Abraço
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
o que o nosso amigo esta a fazer é uma homenagem a membros que se esforçaram imenso para darem entao o melhor ao Gforum e aos seus membros e para tornarem o Gforum dos melhores fóruns que existe.
abraços a todos estes grandes "guerreiros" ,"herois" que ajudaram o Gforum!:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Eu abri está thread simplesmente para glorificar nomes que ficaram imortalizados neste forum e que eu pessoalmente admiro e gostaria que alguns deles não tivessem deixado o forum.

Isto é uma prova de que a cor não importa nem que fossem iniciados dedicados... nao interessa a cor mas sim o nome.

Está lista não possui qualquer ordem.

Mr.T
Colgate
Luis Portugal
Helldanger1
Crow
edu_fmc
cRaZyzMaN
cheirinhas
Freundlich
joseseg
G@ngster
CSI
Grunge
Interstar@
Golden-GI@
AGUDA-VNG
Roberts
meditas
vwfilipe
Dr@gon
nuno29
AJJ
jairobel
nuno29
Bidel@den

Contudo sei que existem membros que tambem trabalham bastante em prol deste forum mas estes são os "velhos" (sem ofensa) "os grandes" "os maiores"... penso que já me fiz entender a todos eles felicidades e continuação do xelente trabalho em prol do forum para os que ainda vao ficando.


:espi28::espi28:

falta ai o ToolBoy :Espi06:

sem duvida que todos estes membros foram e continuarão a ser uma grande valia para com este forum...so lamento a saida de alguns....mas como tudo a vida continua...

um abraço
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo pela parte queme toca

a facelitar todos os menbros do gforum :espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo Johny13
Concordo plenamente contigo estes membros são sem duvida grandes membros mas para que assim seja existe outros membros que embora não possam dar muito nas vistas mas que fazem tudo o que é preciso para que a gradeza deste forum seja reconhecida :espi28:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Sem dúvida amigo Johny13, são personalidades que marcaram e marcam a história do GFORUM.
Para eles :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
Amigo Johny13, pela parte que me toca, muito obrigado por me incluíres na dedicatória!:espi28:

Muitos mais existem que contribuem para o sucesso do Gforum, que também merecem estar incluídos nesta dedicatória, sendo tu um deles!:espi28:

Para todos nós que gostamos do Gforum, aqui ficam estas :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Força Gforum:espi28:

Abraço
 

ze albernaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Atrevo-me mesmo a acrescentar mais alguns;


Pinoquio38
FiwiPito
Playdiune


:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Eu abri está thread simplesmente para glorificar nomes que ficaram imortalizados neste forum e que eu pessoalmente admiro e gostaria que alguns deles não tivessem deixado o forum.

Isto é uma prova de que a cor não importa nem que fossem iniciados dedicados... nao interessa a cor mas sim o nome.

Está lista não possui qualquer ordem.

Mr.T
Colgate
Luis Portugal
Helldanger1
Crow
edu_fmc
cRaZyzMaN
cheirinhas
Freundlich
joseseg
G@ngster
CSI
Grunge
Interstar@
Golden-GI@
AGUDA-VNG
Roberts
meditas
vwfilipe
Dr@gon
nuno29
AJJ
jairobel
nuno29
Bidel@den
Toolboy
Lavalar
vms@


Contudo sei que existem membros que tambem trabalham bastante em prol deste forum mas estes são os "velhos" (sem ofensa) "os grandes" "os maiores"... penso que já me fiz entender a todos eles felicidades e continuação do xelente trabalho em prol do forum para os que ainda vao ficando.


:espi28::espi28:

Essa lista se fosse alterada para os "velhos" de 2005/6/7, talvez pudesse incluir mais umas 50 pessoas quiça mais, entre eles constariam :

Carlosaaf
Jopiro
Energetik
Satmaster
MMAD
Joecurtis
jmorrison
Pinoquio38
FiwiPito
Jaam
Fanan
Playdiune
ATR
CardMax ( mais antigo)
X_Mano
Velocce33
Fonsec@
carlosvale
Lgodinho
jchaves
rafa11
Colgate
Conega
nomadeh
MagicMaker
F.B.I
Jackwise
Luis Oliveira( amarelinho)
Satpa
Bidel@den (grande amigao)
entre muitos outros...

Pela parte que me toca, obrigado sempre existem alguem que nos lembra e nos da valor pelo que fazemos ou fizemos....

cumpts
hell
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Eu abri está thread simplesmente para glorificar nomes que ficaram imortalizados neste forum e que eu pessoalmente admiro e gostaria que alguns deles não tivessem deixado o forum.

Isto é uma prova de que a cor não importa nem que fossem iniciados dedicados... nao interessa a cor mas sim o nome.

Está lista não possui qualquer ordem.

Mr.T
Colgate
Luis Portugal
Helldanger1
Crow
edu_fmc
cRaZyzMaN
cheirinhas
Freundlich
joseseg
G@ngster
CSI
Grunge
Interstar@
Golden-GI@
AGUDA-VNG
Roberts
meditas
vwfilipe
Dr@gon
nuno29
AJJ
jairobel
nuno29
Bidel@den
Toolboy
Lavalar
vms@


Contudo sei que existem membros que tambem trabalham bastante em prol deste forum mas estes são os "velhos" (sem ofensa) "os grandes" "os maiores"... penso que já me fiz entender a todos eles felicidades e continuação do xelente trabalho em prol do forum para os que ainda vao ficando.


:espi28::espi28:

Obrigado amigo por constar dessa lista, é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido... Contudo na lista estão grandes membros, dos quais também eu felicito, pois foram pilares essenciais para a construção desta casa...
Mas mais membros virão que se vao dedicar cada vez mais ao GForum, tendo um contributo fundamental para um futuro próximo...


A todos um Abraço...
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
Promac
Sempre


estes foram os que trabalharam muito nos metronic e deram alguma vida a estes decos

:espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela parte que me toca e aproveito para te felicitar pelo tópico pois é sempre bom relembrar esses tempos :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Essa lista se fosse alterada para os "velhos" de 2005/6/7, talvez pudesse incluir mais umas 50 pessoas quiça mais, entre eles constariam :

Carlosaaf
Jopiro
Energetik
Satmaster
MMAD
Joecurtis
jmorrison
Pinoquio38
FiwiPito
Jaam
Fanan
Playdiune
ATR
CardMax ( mais antigo)
X_Mano
entre muitos outros...

Pela parte que me toca, obrigado sempre existem alguem que nos lembra e nos da valor pelo que fazemos ou fizemos....

cumpts
hell


Hell acrescentava esta lista saudoso nome Velocce33






Johny13

Agradeço ter lembrado de mim, mas vc tbem deveria estar nesta sua lista, tbem ´tem dado ótimo contributo pela casa.

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Hell acrescentava esta lista saudoso nome Velocce33






Johny13

Agradeço ter lembrado de mim, mas vc tbem deveria estar nesta sua lista, tbem ´tem dado ótimo contributo pela casa.

Abraço
Ja inclui mais alguns :espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Essa lista se fosse alterada para os "velhos" de 2005/6/7, talvez pudesse incluir mais umas 50 pessoas quiça mais, entre eles constariam :

Carlosaaf
Jopiro
Energetik
Satmaster
MMAD
Joecurtis
jmorrison
Pinoquio38
FiwiPito
Jaam
Fanan
Playdiune
ATR
CardMax ( mais antigo)
X_Mano
Velocce33
Fonsec@

carlosvale
Lgodinho
jchaves
rafa11
Colgate
Conega

nomadeh
MagicMaker
F.B.I
entre muitos outros...

Pela parte que me toca, obrigado sempre existem alguem que nos lembra e nos da valor pelo que fazemos ou fizemos....

cumpts
hell


Como eu disse... faltam alguns nomes que eu não me recordava e são esses ques pus a vermelho e alguns do antigo combate a nagra2 e ppl desse tempo mas infeliz mente eu nao me recordo dos nomes se bem que aqueles que pus são aqueles que eu mais admiro e peso que sao uns dos melhores.

esses que pus a vermelho sao alguns que eu não me recordava

:espi28::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Como eu disse... faltam alguns nomes que eu não me recordava e são esses ques pus a vermelho e alguns do antigo combate a nagra2 e ppl desse tempo mas infeliz mente eu nao me recordo dos nomes se bem que aqueles que pus são aqueles que eu mais admiro e peso que sao uns dos melhores.

esses que pus a vermelho sao alguns que eu não me recordava

:espi28::espi28:

Pois faltam muitos mais, que porventura até deixaram o forum de vez alguns, mas a lista seria interminavel, pelo seu contributo e entre ajuda, amizade, foram velhos tempos que nao voltam mais.... :espi28:
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Quer queiramos quer não, estamos na presença de mais um tópico que pelo seu conteudo pode tornar-se polémico.
O conceito que se faz das pessoas, varia muito de pessoa para pessoa. Assim, aqueles que são bons para um, podem não ser para outros. Pessoalmente concordo com parte dos mencionados, outros, para aceitar esta lista teria de fazer uma prova real (com prova dos vove não vou lá).

Na minha ideia, há aqui nomes que não deviam estar, outros que não estão e lá se deviam ver. Mas, como disse, os gostos são relativos, razão pela qual este tópico ( a ter intervensões) pode bem "derrapar" para onde outros já "escorregaram".
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Como já disse e volto adizer estão aqueles que eu mais aprecio... e penso que uns dos melhores... mas tambem sei que existem vários membro que se esforção bastante e é como o amigl ALF80 disse... os gosto varião de pessoa para pessoa.

:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Quer queiramos quer não, estamos na presença de mais um tópico que pelo seu conteudo pode tornar-se polémico.
O conceito que se faz das pessoas, varia muito de pessoa para pessoa. Assim, aqueles que são bons para um, podem não ser para outros. Pessoalmente concordo com parte dos mencionados, outros, para aceitar esta lista teria de fazer uma prova real (com prova dos vove não vou lá).

Na minha ideia, há aqui nomes que não deviam estar, outros que não estão e lá se deviam ver. Mas, como disse, os gostos são relativos, razão pela qual este tópico ( a ter intervensões) pode bem "derrapar" para onde outros já "escorregaram".

independentemente de gostarmos ou nao das pessoas mencionadas esta thread foi criada para nos relembrarmos deles como amigos e como grandes contributos que foram para com esta casa....

a lista pode agradar a uns e nao a outros mas HÁ QUE SER RESPEITADA!

para membros novos que entram e bom saberem da existencia desta thread bem como da importancia dos membros referidos na lista para com esta casa...
 
Topo