• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenPLi 4.0 beta wetekplay 2016/02/01

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
eu queria experimentar meter o openpli na nand porque quando experimento o XCplugin na openpli instalado na sdcard nao me aparecem as legendas nos filmes, entao pensei que puderia ser porque o e2 estava na card, vou tentar com o openpli na nand a ver se fonciona e ja digo alguma coisa...
 

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu queria experimentar meter o openpli na nand porque quando experimento o XCplugin na openpli instalado na sdcard nao me aparecem as legendas nos filmes, entao pensei que puderia ser porque o e2 estava na card, vou tentar com o openpli na nand a ver se fonciona e ja digo alguma coisa...

Tu lá sabes onde te metes. Mas fica outro aviso. Não te metas a mexer com a NAND. O que a OpenPLI disponibilizou é um risco bastante sério, mesmo porque a imagem está muito verde ainda para a Wetek quanto mais espetar-lhe logo na NAND.

O problema das legendas é conhecido e não tem nada a ver estar no cartão ou na NAND, tem a ver com o desenvolvimento da imagem em si.

Não se deve mexer na NAND como quem muda de pastilha elástica.

Na minha Wetek não entra nada na NAND enquanto não existirem mais desenvolvimentos e seja seguro, quanto mais uma imagem com bastantes problemas ainda... e depois ainda sem Kodi. Para que raios se mete uma imagem na NAND na Wetek sem Kodi quando a Wetek foi preparada exactamente para o Kodi? É como usar um carro de rali para passeios de fim de semana...
 

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
pois mas ja tentei com todas as imagens e em nenhuma da as legendas.
mas penso que vou esperar mais un bocado entao.
obrigado.

ja agora alguem sabe como meter a dar o pvr client no kodi com a imagen openatv
 

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pois mas ja tentei com todas as imagens e em nenhuma da as legendas.
mas penso que vou esperar mais un bocado entao.
obrigado.

ja agora alguem sabe como meter a dar o pvr client no kodi com a imagen openatv

Explica lá com mais detalhe o que pretendes.

Queres as legendas onde? A OpenATV, OpenSPA, Mnigma e PBnigma têm Kodi junto do E2. Dito de outra forma, todas estas imagens são E2 (como as dreams e VU+, etc) e depois têm um atalho lá dentro para o Kodi. Pressupõem-se que uses o E2 para ver televisão (satélite/cabo) e o Kodi como média center (filmes/séries/IPTV/música, etc...), logo é no Kodi que deves ter legendas e não no E2. E no Kodi tens praticamente todos os sites de legendas, opensubtitles, legendasdivx, legendas.tv, etc...

Assim e se me permites a sugestão, e para testes, usa a PBnigma no mSD, configuras o E2 e depois vais ao Kodi (indo ás definições tens lá o atalho) e experimenta.

Vai dizendo coisas.
 

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
O meu problema com as legendas e em E2, com o XCplugin, inpossivel de ter as legendar quando en qualquer outra box da bem...
E no kodi eu queria o por uma lista de canais USA para puder ver o desporto, so que nao consigo activar a tv
 

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
O meu problema com as legendas e em E2, com o XCplugin, inpossivel de ter as legendar quando en qualquer outra box da bem...
E no kodi eu queria o por uma lista de canais USA para puder ver o desporto, so que nao consigo activar a tv

Esses canais são em IPTV?

Tens de ver que o processador da Wetek é ARM, que é diferente de todas as boxes E2. Pode ser que o plugin não funcione em ARM, tipo o cccam que não funciona em ARM.
 

daniel213

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2015
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas amigos, sim e por causa de ser ARM que o xcplugin nn dava as legendas.
Mas farteime un bocado da wetek, pois nn consegui meter os canais en iptv no kodi
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Bom dia.Tenho Wetek Openelec da compra coletiva. Nó Nand tenho Wetek OE 1.1.7 no cartao tenho Openpli.Alguém pode dizer como desligar box em Openpli,tentei com power nao desliga. Tenho fazer restart e mudar para Nand.Serra assim?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Tens o deep stand by
Power off não.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Para ligar é só carregar no botão power.

Se queres q o E2 se desligue por completo sempre tens 3 opções:
- Como já dito ir ao menu e escolher deep standby
- Carregar continuamente no power e o menu de encerramento aparece
- Ir às opções e alterar o comportamento do power de soft para deep standby

Mas de vais usar quase sempre em E2 o soft standby é a melhor opção, nunca tens que esperar pelo boot completo
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Agora desligei em standby e nao liga com power.Para ligar como faço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Agora desligei em standby e nao liga com power.Para ligar como faço

Com o comando ou o botão físico da box?
Testa os dois e vê qual deles não responde, pois tem que lidar.
Já tive um "problema" com o power do comando mas que se resolveu rápido
 
Topo