Portal Chamar Táxi

openbox x5

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Ola a todos depois do problemas iniciais que tive com a x5 neste momento estou muito satisfeito com ela agora so para a imagem em dias de muita chuva, mas vou tentar corrigir a posicao da antena a ver se isso melhora um bocado. obrigado a todos os que me ajudaram
Se para com pouca chuva algu esta mal, agora COM MUITAAAAAAAAAAAA chuva isso pode acontecer.
Confirma os dB que tens no teu LNB, eu na minha opinião prefiro <0,2dB, perde talvez 1% de "potencia" mas melhoras um pouco na miau e nas HDs...
Esta é a minha opinião cada um é livre de ter a sua.
Por exemplo eu com um LNB Televés 0,3dB também gosto mas são mais caros...

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo ve se o teu LNB esta bem orientado, exemplo das agulhas de um relogio, mais ou menos nas 5 h da tarde metes o LNB nessa posiçao quando estas em frente da parabolica, se nao estiver nessa posiçao ja nao pode fonçionar bem e quando chove pior e quando cai com intençidade e ai é muito pior, quando ha trevoada ou quando cai neve qualquer instalaçao pode deixar de fonçionar temporariamente, ve o teu LNB antes de mexer na parabolica

Abraço

sandra78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Preciso da vossa ajuda, é assim eu tenho a oponbox x5 instalada em casa por um técnico e que na qual eu pagava para ter certos canais aberto, Passado um ano os canais bloquearam e só tenho acesso as canais grátis. Depois de tanto desespero resolvi mexer e penso que lixei a cena toda, fiz o reset factory e não salvei nada dos programas antigos, fiz download de um novo firmeware aqui no site e o sistema mudou por completo para skybox.
A minha questão é a seguinte; existe alguma possibilidade deu rever tudo outra vez e quais são os programas necessário que tenho que instalar, e naturalmente, também gostava de ter acesso aos canais codificados.

Desde já os meus agradecimentos,

Sandra...

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Gostos Recebidos
0
tens lá tudo só te falta acesso ;)

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Preciso da vossa ajuda, é assim eu tenho a oponbox x5 instalada em casa por um técnico e que na qual eu pagava para ter certos canais aberto, Passado um ano os canais bloquearam e só tenho acesso as canais grátis. Depois de tanto desespero resolvi mexer e penso que lixei a cena toda, fiz o reset factory e não salvei nada dos programas antigos, fiz download de um novo firmeware aqui no site e o sistema mudou por completo para skybox.
A minha questão é a seguinte; existe alguma possibilidade deu rever tudo outra vez e quais são os programas necessário que tenho que instalar, e naturalmente, também gostava de ter acesso aos canais codificados.

Desde já os meus agradecimentos,

Sandra...
Primeiro, devia abrir um tópico novo para ti e não "desenterrar" este de março de 2013!
Segundo, sem a "fonte de agua" isso nunca vai passar do que tens agora.
Terceiro, na minha opinião fala com o "técnico" que te instalou isso pois ele é o único que te pode ajudar.
Quarto, não é má vontade mas duvido que aqui alguém te vá ajudar

sandra78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2014
Gostos Recebidos
0
Oi amigos,

Preciso da vossa ajuda.

Para poder cessar o satélite que serve os canais Portugueses e UK, existe algum cccam, or newcamed especifico para suportar essa operação.

Desde já muito obrigado!

Sandra...