talvez seja da potencia de sinal.
sinal 65%
qualidade 59%
a pessoa que te vendeu, cobrou-te só o dinheiro da box, ou tens de pagar mais alguma coisa? assim de vez enquanto...
Olá pessoal, estou com o mesmo problema, tenho um X5 configurado com um server privado CCcam o servidor aparece como online e abre os canais normalmente, só que depois de 6 ou 10 segundos a imagem fica travada e não volta mais, quando troco para outro canal ele abre normal mas depois de alguns segundos novamente trava e aparece a mensagem de canal codificado. Não é problema de sinal, de conexão de internet ou do server já que em outro aparelho ele funciona perfeitamente. Este problema acontece com o firmw do 07/02/13 e 21/02/13. Nos canais FTA ele abre sem travamentos. Para configurar segui o manual de configurações do CCcam postado no fórum e a única coisa diferente que fiz foi colocar o DES/KEY de 01 ao 14. Gostaria receber alguma dica para resolver este problema.
Se as flores são externas, EU só tenho uma coisa a dizer AGUENTA... Esta X5 ainda tem muito a melhorar, eu aqui em casa é a unica que me para longe a longe...
Mais...
Se tiveres duas flores, se por acaso a 1º flor ficar OFF, tas feito para logo...
Isto é o que me acontece aqui em casa, com florista a metros dela.
Como disse e repito na x5 é esperar por melhores dias. Só os muito bons jardins conseguem melhorar esses problemas, pelo que vejo tas feito, tens falta de água... Digo eu...
Se não for nada disto, estou errado e não sei o que possa ser.
Ja leste?????Será a X5 melhor que a F3?
A minha x3 até com hop10 rola nas horas looool
compraste a particular???Boa noite
Recebi a minha X5 ontem e quando a liguei apareceu on no paninel e logo a seguir 3555
Nao tendo efetividade com o comando.
Tentei meter uma imagem atravez da pen e o mesmo resultado load e depois 3555
Obrigado por poder meter aqui um pedido de ajuda
Nao Mandeia vir da China
carregas-te novo firm por cabo?????????RVanjo obrigado pela dica
Impecavel
Já funca
Só falta meter esta maquina por wifi
Obrigado pela ajuda