Portal Chamar Táxi

openbox x5

sa82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Gostos Recebidos
0
ola a todos ontem comprei um openbox x5, so tem um problema a imagem para muito alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isso comp. a todos

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
só assim é dificil ajudar! Nos canais FTA (livres) tambem te acontece isso?

Sem mais informação diria que a tua linha C é de qualidade duvidosa...

sa82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Gostos Recebidos
0
acontece em todos os canais livres e codificados

sa82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Gostos Recebidos
0
talvez seja da potencia de sinal.
sinal 65%
qualidade 59%

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
a pessoa que te vendeu, cobrou-te só o dinheiro da box, ou tens de pagar mais alguma coisa? assim de vez enquanto...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
talvez seja da potencia de sinal.
sinal 65%
qualidade 59%

Vamos por partes...
Se diz codificado, esquece... Pois falta a paparoca.
Sem sinal o problema é ai, lnb, cabos, fichas, regulação do prato, etc... TEns de ver isso, ninguém aqui ao pc pode ajudar mais que te dar umas dicas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
a pessoa que te vendeu, cobrou-te só o dinheiro da box, ou tens de pagar mais alguma coisa? assim de vez enquanto...

Atenção as perguntas e especialmente as respostas.

Vejam as regras :6_15_221:

edubroadcast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estou com o mesmo problema, tenho um X5 configurado com um server privado CCcam o servidor aparece como online e abre os canais normalmente, só que depois de 6 ou 10 segundos a imagem fica travada e não volta mais, quando troco para outro canal ele abre normal mas depois de alguns segundos novamente trava e aparece a mensagem de canal codificado. Não é problema de sinal, de conexão de internet ou do server já que em outro aparelho ele funciona perfeitamente. Este problema acontece com o firmw do 07/02/13 e 21/02/13. Nos canais FTA ele abre sem travamentos. Para configurar segui o manual de configurações do CCcam postado no fórum e a única coisa diferente que fiz foi colocar o DES/KEY de 01 ao 14. Gostaria receber alguma dica para resolver este problema.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Olá pessoal, estou com o mesmo problema, tenho um X5 configurado com um server privado CCcam o servidor aparece como online e abre os canais normalmente, só que depois de 6 ou 10 segundos a imagem fica travada e não volta mais, quando troco para outro canal ele abre normal mas depois de alguns segundos novamente trava e aparece a mensagem de canal codificado. Não é problema de sinal, de conexão de internet ou do server já que em outro aparelho ele funciona perfeitamente. Este problema acontece com o firmw do 07/02/13 e 21/02/13. Nos canais FTA ele abre sem travamentos. Para configurar segui o manual de configurações do CCcam postado no fórum e a única coisa diferente que fiz foi colocar o DES/KEY de 01 ao 14. Gostaria receber alguma dica para resolver este problema.

Se as flores são externas, EU só tenho uma coisa a dizer AGUENTA... Esta X5 ainda tem muito a melhorar, eu aqui em casa é a unica que me para longe a longe...
Mais...

Se tiveres duas flores, se por acaso a 1º flor ficar OFF, tas feito para logo...
Isto é o que me acontece aqui em casa, com florista a metros dela.

Como disse e repito na x5 é esperar por melhores dias. Só os muito bons jardins conseguem melhorar esses problemas, pelo que vejo tas feito, tens falta de água... Digo eu...

Se não for nada disto, estou errado e não sei o que possa ser.

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Se as flores são externas, EU só tenho uma coisa a dizer AGUENTA... Esta X5 ainda tem muito a melhorar, eu aqui em casa é a unica que me para longe a longe...
Mais...

Se tiveres duas flores, se por acaso a 1º flor ficar OFF, tas feito para logo...
Isto é o que me acontece aqui em casa, com florista a metros dela.

Como disse e repito na x5 é esperar por melhores dias. Só os muito bons jardins conseguem melhorar esses problemas, pelo que vejo tas feito, tens falta de água... Digo eu...

Se não for nada disto, estou errado e não sei o que possa ser.

Eu por acaso estou para comprar uma box X5, mas tambem tou em duvidas se hei-de comprar uma skybox F3 ou uma openbox x5... Sei que a skybox f3, se as flores forem com uma distancia 2 ou 3, nem vale a pena ver, porque freeza muito...
Será a X5 melhor que a F3?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

edubroadcast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, ontem fiz os testes com o ultimo firmware lançado o 08/03/13 para o X5, o resultado é que melhorou um pouco a estabilidade mais continua travando por alguns segundos mas não fica travado já que a imagem volta sozinho depois de 1 a 3 segundos, definitivamente é um bug do firmware já que em outros decos de outras marcas funciona perfeitamente, comprei este aparelho com a esperança de me dar bem já que tem boas especificações técnicas com respeito a outros modelos. Espero que o team do openbox X5 envie um novo firmware concertando todos os bugs. Este modelo também tem problemas para pegar os canais do 61W, a priori ele não vem de fabrica com o satélite 61W que é utilizado na America latina, tens que adicionar, depois tem problemas de força e qualidade em alguns TPS, isso também é um bug porque com outros decos não há esse problema. Grato.

hoses

GF Bronze
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Recebi a minha X5 ontem e quando a liguei apareceu on no paninel e logo a seguir 3555
Nao tendo efetividade com o comando.

Tentei meter uma imagem atravez da pen e o mesmo resultado load e depois 3555
Obrigado por poder meter aqui um pedido de ajuda

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boa noite
Recebi a minha X5 ontem e quando a liguei apareceu on no paninel e logo a seguir 3555
Nao tendo efetividade com o comando.

Tentei meter uma imagem atravez da pen e o mesmo resultado load e depois 3555
Obrigado por poder meter aqui um pedido de ajuda
compraste a particular???

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

hoses

GF Bronze
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
RVanjo obrigado pela dica

Impecavel
Já funca
Só falta meter esta maquina por wifi
Obrigado pela ajuda

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
RVanjo obrigado pela dica

Impecavel
Já funca
Só falta meter esta maquina por wifi
Obrigado pela ajuda
carregas-te novo firm por cabo?????????
com que programa???

sa82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola a todos depois do problemas iniciais que tive com a x5 neste momento estou muito satisfeito com ela agora so para a imagem em dias de muita chuva, mas vou tentar corrigir a posicao da antena a ver se isso melhora um bocado. obrigado a todos os que me ajudaram