A Openbox X5 não responde ao sinal do comando para mudar de canal, apararentemente consigo ver a luz IR comando, apontado para a camâra do telemóvel.A box arranca normalmente e dá sempre o memso canal. Alguém já teve este problema?
Membro desde 2007 e só agora a box deu problemas...A Openbox X5 não responde ao sinal do comando para mudar de canal, apararentemente consigo ver a luz IR comando, apontado para a camâra do telemóvel.A box arranca normalmente e dá sempre o memso canal. Alguém já teve este problema?
Membro desde 2007 e só agora a box deu problemas...
Lê e assina as regras.
Já agora, manualmente carregando nos botões da box ela responde?
:36_2_51::espi28:
Ja agora caro membro,
só uma perguntinha,
de quem são os dados que estão nessa box? São seus?
Obrigado.
Que tipo de dados é que te referes ?
Bem...eu ,devido aos problemas que tive com uma box dessas e por tudo o que vou lendo diariamente,até me custa falar sobre esse problemático aparelho ,mas... pergunto: Ja tentaste com um outro comando de uma outra box do mesmo modelo? É porque pode ser avaria no comando...A Openbox X5 não responde ao sinal do comando para mudar de canal, apararentemente consigo ver a luz IR comando, apontado para a camâra do telemóvel.A box arranca normalmente e dá sempre o memso canal. Alguém já teve este problema?
Se mais nenhum botão responde manualmente e não lhe trocas-te o firm o mais certo é ser avaria do painel como diz o membro "Axon".A box tenho à cerca de um ano, o unico botão é o power que responde manualmente.
Pergunto de quem são os dados das flores! São teus?
L
Bem...eu ,devido aos problemas que tive com uma box dessas e por tudo o que vou lendo diariamente,até me custa falar sobre esse problemático aparelho ,mas... pergunto: Ja tentaste com um outro comando de uma outra box do mesmo modelo? É porque pode ser avaria no comando...
Pergunto de quem são os dados das flores! São teus?
carlos28Sim amigo,
Tenho as duas
Recomendo Z5!
Boas,
Também tenho uma openbox x5 estou super contente com ela!
Podia ter um tuner melhor, para este tempo de chuva![]()
Amanhã, irei fazer o teste do comando com uma box do mesmo modelo...dps darei um feedback. Obrigado