Portal Chamar Táxi

Openbox x5.da pra ligar directo pen.weilesss

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
boas ja agora gostava de saber se a openbox x5.da pra rolar com net por pen. pen com wifi .por cabo de rede sei que rola numa boa.:38:

Última edição:

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
boas ja agora gostava de saber se a openbox x5.da pra rolar com net por pen. pen com wifi .por cabo de rede sei que rola numa boa.:38:

na loja que comprei estas box diz que da uma wifi skybox f3-f5-e openbox.x5..150 mini usb wireless wifi network for a x5 pen alguem testou ja pra mandar vir uma obrigado

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Existe um tópico em que alguem diz que sim, já experimentou com uma da Optimus e funcionou.

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Existe um tópico em que alguem diz que sim, já experimentou com uma da Optimus e funcionou.
amigo eu digo com pen via wifi.em vez de passar cabo rede do router pra x5..ter net sem essa ligaçao do cabo
via wifi..do router weiless.pra essa dita pen .assim nao anda cabo rede por volta da casa ..:38:

nao pen 3g..e net local do router.pra x5.

queis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Gostos Recebidos
0
disseram que só dá com uma pen wifi especial.. sabem de alguma coisa?

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Dá com uma pen wifi da skybox. Eu tenho uma e funciona o problema por vezes é no router, isto é, o router tem dificuldade
em reconhecer a pen e não faz a ligação. Isto acontece muito em router DLink, alguns ADV(os mais antigos) e Sagem.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
disseram que só dá com uma pen wifi especial.. sabem de alguma coisa?
A openBox X5 trabalha na perfeiçao com Pen wirelles TP-link 727 N.
.

queis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Gostos Recebidos
0
boa noite, comprei a TP-Link Adaptador USB Wireless N 150Mbps - TL-WN727N, e não esta a funcionar, o que faço?

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite, comprei a TP-Link Adaptador USB Wireless N 150Mbps - TL-WN727N, e não esta a funcionar, o que faço?
Se tens as configurações corretas e a pen ativa e mesmo assim não funciona, experimenta trocar o firm por um mais antigo.
Já tive uma box que fiz isto e funcionou.

Última edição:

queis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Gostos Recebidos
0
como vejo as configurações?

o aparelho é do meu pai, e foi um sr que programou o firm!! :/

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Com a pen encaixada na box vais ao menu network escolhes ligar por wifi, colocas do DHCP em automático e reinicias a box. Se tudo se manter na mesma tens que mudar o firm e se não sabes fazer isso vais falar com o tal sr. que programou que ele faz certamente.

queis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Com a pen encaixada na box vais ao menu network escolhes ligar por wifi, colocas do DHCP em automático e reinicias a box. Se tudo se manter na mesma tens que mudar o firm e se não sabes fazer isso vais falar com o tal sr. que programou que ele faz certamente.

pois, mas o senhor quer que o meu pai compre uma pen especial que só ele vende.. logo nao me vai mudar o firm :(

paulocovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Cuidado ao comprar a respectiva TP-LINk TL-WN727N, pois comprei uma para skybox e não deu, pois e a versão 4.0.

Tem que ser a versão 3.2.