• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

obrigado TIN!!

T

TIN

Visitante
Sem comentários amigo TIN.

Continuo sem entender a tua posição; quando dizemos algo devemos assumir...e ao assumir devemos explicar aquilo que foi dito; coisa que continua a não ser feita da tua parte.
Limitas-te a responder com um simples "sem comentários" ?
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Se quis referir alguma coisa foi ao Stone,nao foi a mais ninguém.
Só queria acrescentar amigo TIN,nao é da minha pessoa criar conflitos onde quer que seja.Por isso eu nao querer alongar mais a nossa conversa.
Nao ofendi ninguem pois nao?
Respeito todos vós da mesma maneira,nao vejo razao para falares assim para mim.
 
T

TIN

Visitante
Se quis referir alguma coisa foi ao Stone,nao foi a mais ninguém.
Só queria acrescentar amigo TIN,nao é da minha pessoa criar conflitos onde quer que seja.Por isso eu nao querer alongar mais a nossa conversa.
Nao ofendi ninguem pois nao?
Respeito todos vós da mesma maneira,nao vejo razao para falares assim para mim.

Amigo BAFS,
Eu só pretendi esclarecer as coisas até porque outros membros também ficaram confusos com essa tua resposta.
Por mim já entendi e dou o assunto como encerrado.
Quanto ao modo de como me dirigi a ti penso que foi correcto e sem procurar qualquer tipo de ofensa ou mesmo ser rude; apenas fui (como sempre) directo ao assunto.
De qualquer das formas se o interpretas-te de maneira diferente não foi esse o meu objectivo.:espi28:
Abraço.
 
Topo