• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que pode melhorar no gforum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Sou pouco receptivo a grandes mudanças, especialmente quando já temos o que queremos. Mas suspeito que o amigo satmaster deverá ter alguma na manga, por isso confio nele.
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Como já disse anteriormente a diferenciação de cores entre os moderadores globais e os moderadores GForum.
Não percebo porque continuam a ter a mesma côr visto ser o único exemplo entre hierarquias.
Um abraço.
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Como já disse anteriormente a diferenciação de cores entre os moderadores globais e os moderadores GForum.
Não percebo porque continuam a ter a mesma côr visto ser o único exemplo entre hierarquias.
Um abraço.

Olá amigo tintinnody,
Julgo que terás reparado que as cores não são iguais...ou seja, são ambas azuis, mas os tons são diferentes. É verdade que práticamente inperceptiveis, mas diferentes.
Mas concordo que a tonalidade devesse ser mais diferenciada.

Abraço,
 
T

TIN

Visitante
Olá amigo tintinnody,
Julgo que terás reparado que as cores não são iguais...ou seja, são ambas azuis, mas os tons são diferentes. É verdade que práticamente inperceptiveis, mas diferentes.
Mas concordo que a tonalidade devesse ser mais diferenciada.

Abraço,

Amigo jaam,
Olha sinceramente se são diferentes eu não dei por isso...
Mas com tantas cores disponiveis acho que a Adm. deveria mudar para outra côr distinta.
É só a minha opinião e este tópico é para isto mesmo.
Um grande abraço para ti.
Tin...
 

queluz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
g forum mais util?

sera possivel?humm ja esta muito bem. mas podemos sempre melhorar e inovar.que tal fazer um topico com o g forum cooperativa e associativismo.em que consiste a minha ideia:formar uma lista de contactos de todos o menbros do g forum a nivel profissional.para poder haver troca de informaçao sobre as diversas actividades com um intuito de tds podermos melhorar as performances da nossa actividade profissional.quem sabe ainda criava-mos o descunto g forum nas nossas empresas .podendo todos dar regalias aos outros e usufruir das mesmas que os outros nos possam oferecer.penso que poderia ser benefico pra toda a comunidade.por exemplo haver permutas de bens e serviços entre empresas a um custo mais reduzido do mercado.todos iriam beneficiar desde que todos partecipem.fica a idea em prol desta comunidade:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :GForumfixe:
 

LitoZ

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
2
Haver um icone para colocar novos postes iria facilitar a vida a muita gente que não entende muito ( assim como eu ) e depois dentro do topico escolher a secção onde postear correctamente.
 

mrui4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Respeito mútuo



curtam a vida porque ela pode ser curta

mrui4
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Eu tenho apenas umas ideias que era por os icones "post reply" "quote" e outros em portugues, ja que estamos em portugal e muitos usuarios nao falam ingles, assim como acho que facilitava uma caixa aberta de resposta rapida a seguir a cada post, e um quadro de destaques onde aparecesse os topicos mais quentes do gf independentemente da secçao fiquem bem
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Eu tenho apenas umas ideias que era por os icones "post reply" "quote" e outros em portugues, ja que estamos em portugal e muitos usuarios nao falam ingles, assim como acho que facilitava uma caixa aberta de resposta rapida a seguir a cada post, e um quadro de destaques onde aparecesse os topicos mais quentes do gf independentemente da secçao fiquem bem

Boas amigo Lobi!
Concordo com o que dizes amigo quanto aos icones de new reply,quote,etc... estarem em portugues pois vejo muita dificuldade para algumas pessoas mas é uma questão de tempo pois toda a gente(fora alguns membros novos e pessoas de mais idade)!

Quanto a topicos destacados tu na secção onde moderas e bem como todos os moderadores têm a opcção de fixar topicos e assim passam para o quadro de topicos destacados...


P.s-Se ouver alguma duvida quanto ao que te expliquei dos topicos contacta me que terei todo o gosto em explicar te melhor!!
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigo jorgesantos eu nao me referia a topicos destacados, mas sim no inicio da pagina inicial um quadro de destaques onde estariam os topicos mais quentes, ou seja aqueles que estao com uma participaçao mais activa TOP POSTS, quanto a questao de tempo nao concordo, ate porque por vezes ha usuarios que nao respondem porque nao o sabem e nem como o fazer, devido a nao saberem ingles fica bem
 
Última edição:

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
entao nao há mais opinioes, o nosso admi. nao quer opinioes fechadas de certeza absoluta ha e ja agora deem uma opniao para melhorar, nao apenas so para dizer que concorda ou talvez nao, justifiquem as vossas opinioes nao so aqui como na vida.
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
entao nao há mais opinioes, o nosso admi. nao quer opinioes fechadas de certeza absoluta ha e ja agora deem uma opniao para melhorar, nao apenas so para dizer que concorda ou talvez nao, justifiquem as vossas opinioes nao so aqui como na vida.

O forum está sempre a melhorar como deves ter vindo a reparar amigo e se abriram este post foi com o cabimento de se expressar as novas ideias de todos os membros para até possiveis alterações!

Percebi o que estás a tentar dizer mas como eu digo esses topicos podem ser destacados pela moderação,mas noutro ponto não concordo pois por vezes temos posts de grande nº de respostas e quase sem valor,vou dar um exemplo na secção auto na mecanica e electricidade como podes ver eu e o @fbi@ arranjamos maneira de destacar os topicos de ajuda para programas e mais alguns que são importantes para os membros que lá passam e perguntam uma solucção!!

Para mim topicos destacados só mesmo com muita informação util para os membros do forum e rico em soluções e nalgumas situaçoes tambem destaco para que os membros vejam logo no topo da pagina sem ser preciso andarem a procura...(coisas importantes e uteis)

Isto é a minha opinião e defendo a tua:unfair:

AbraçoCerveja Gforum
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigo jorgesantos , leste tudo que o topico diz acho que nao, eu dei algumas ideias e a pergunta inicial era e passo a citar:
Ola pessoal gostava de vos perguntar o que acham que podia melhorar no gforum?
Sejam o mais completos possiveis nas vossas respostas muito importante!

Agora dar opiniao poucos vi, mas falarem das ideias dos outros vi muitos assim como alguem da uma opiniao e logo vem meia duzia dizer eu acho bem, eu apoio, eu isto, eu aquilo, mas a pergunta esta acima e precisa

ah e ja agora a ideia é para melhorar o gf e esse era o proposito da pergunta mas...
 
Última edição:

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
eu concordo com o amigo satmaster
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
A ideia inicial do administrador era ideias e, nao frases como estas " eu concordo com fulano e cicrano" penso eu de que...
 
Última edição:

mazda6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
O forum está sempre a melhorar com ajuda de todos diaramente
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
Para mim axo q deviamos só deixar entrar o pessoal na secção de regras e apresentação

só ao fim das mesmas feitas é q forum aparecia por completo...


Deviamos tb melhorar o gkys q já está com um aspecto velhinho...


natal2
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Para mim axo q deviamos só deixar entrar o pessoal na secção de regras e apresentação

só ao fim das mesmas feitas é q forum aparecia por completo...


Deviamos tb melhorar o gkys q já está com um aspecto velhinho...


natal2

concordo plenamente contigo xpt0...
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Tudo pode ser melhorado, nada é perfeito.
Isto apesar de eu achar que tudo está muito bem feito, para mim o melhor forum dos que já frequentei e em pt.
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
eu acho q no profile de todos os usuarios do forum, alem da "Activity", "Longevity", "Posts" deveria ter uma outra opcao q nela mostraria (em forma logomarca) ql a TV por assinatura q aquele usuario é assinante.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo