• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

O que fazes quando não tens sono à noite?

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
O melhor remédio para dormir é fazer amor antes de se pensar em dormir. Vâo ver que resulta sempre, especialmente quando temos uma parceira/parceiro que muito nos agrada. Pelas respostas que vi até agora, muito me espanta que ninguem se referisse a esse aspecto. Cansa o corpo, alivia a tensão e não só, relaxando e preparando o corpo para o descanso.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Ao que parece a intenção deste post não era esta mas sim pedir uma opinião pessoal.
mas que começou na minha opinião é levantar e dar uma volta à beira mar ouvir as ondas e depressa volta o sono.
 
T

TIN

Visitante
Vejo televisão...é um excelente remédio para adormecer.
:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
só a pensar que tiro o sono aos meus credores,durmo como um justo:Espi42: :Hee:








Entre dois males, escolhe sempre o que ainda não experimentaste.

estava a brincar eu faço yoga, e é remédio infalível:desculpa:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Dado que estou nesta situação, dêem-me ideias!

Se não estavas a brincar, isso... na tua idade é sério.
Pode-te arrastar para doenças graves.
Consulta o teu médico e fala com ele desse problema.
Abraço
 
P

Playdiune

Visitante
Pelo perfil verifico uma idade de 21 anos ..... :msnm_com_br006-16:

1- Se és casada ou vives em união de facto ( com relação estável ), então a proposta de SEXO é fulminante. Resulta a 1000%

2- Se és casada ou vives em união de facto ( com relação imprópria para cardíacos), faz uma análise de consciência e verifica se não é isso mesmo que te anda a tirar o sono.

3- Em qualquer um dos casos anteriores, por vezes o stress do dia a dia, e/ou situação financeira instável, pode levar a isso mesmo, e deverás então pedir ajuda médica especializada.

4- Se vives só ou com os pais, então experimenta a levantar-te dois ou 3 dias bem cedinho ( 1 ou 2 horas antes do normal ), e verás que findos os quais, já terás sono para ir mais cedo para a cama.


* De salientar que pessoalmente preciso de pelo menos 20 ou 30 minutos para adormecer. :msnm_com_br007-03:
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Amigos! São uns queridos!

Os meus dias de insónias já vão longe. Foram dias irritantes mas já acabaram. ALELUIA! Acho que andava stressada e com vontade de rachar a cabeça a meia dúzia de pessoas :msnm_com_br007-03: ! Mas no fundo sou uma pessoa pacífica. :est48:

Amigo Playdiune, és um conselheiro do "best"! LOL Dividir o pessoal por categorias ficou lindo! eheh

Mesmo assim, a pergunta mantém-se, mais como curiosidade e de forma a poder ajudar outros gforenses sem sono:

Que fazem quando não têm sono à noite?

:9BF12D:
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
:Hee::Hee::Hee:

Só ca falta uma resposta:Hee::Hee::Hee:

Vá la, não tenham medo:Espi31::Espi31::Espi31:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,814
Gostos Recebidos
47
Eu pessoalmente quando não tenho sono é aqueles dias que voces me veêm pelo gforum até de madrugada...

Rsumindo:
Dem sono == Gforum eheheheheheheh
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
e facil e so chatear a maria:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
eu venho ao gforum ou pego no comando po pc e ponhu_m a jogar pro.....
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Mas é só quando as Marias querem. Vocês já repararam? Um dia temos de fazer uma greve para alterar esta atitude das mulheres.
 
Topo