• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que achas do novo Windows 8? (opinões)

Status
Não está aberto para novas respostas.

josuemari3

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2013
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
O w8 é muito abichanado para mim, tem muito lixo no ambiente de trabalho e como tenho dito a muitos amigos o linux vai reinar nos computadores tal como já o faz no android para smartphones.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Caros amigos está a acontecer-me o mesmo, começou á dois dias, instalei uns extras no firefox para bloquear estes pop´s(publicidade) e está activo no IE. mas continua a acontecer, até sem abrir os browsers, de repente aparece paginas de publicidade, já corri o ccleaner, o malw..

Que fazer?
:shy_4_02::shy_4_02:

Satpa

Eu tenho outro tipo de problemas... por acaso à uns dias para cá estabilizou. Não sei se sabem mas a Microsoft, ainda esta semana, lançou umas actualizações para o SO que, basicamente, corrigiam ou eliminavam algumas actualizações do último pacote.

Sinceramente ainda não percebi bem (nada) dos problemas que reportam sobre a publicidade... "Google activo" o que é isto? Estão a usar o Chrome é isso? Mas onde aparece a publicidade? No ambiente de trabalho? O que é que vocês possuem activo no arranque do Windows? Já agora uma pergunta: qual é a firewall que usam no W8?

Continuo a gostar mais do W7 mas, na minha opinião, o W8 é uma grande mudança em relação a todos os SO anteriores pelo que insisto em estar com este para poder descobrir os seus "truques"... os próximos SO da Microsoft já nada terão a "ver" com as edicções antigas até ao W7, inclusive...
 

fallofdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Eu prefiro o meu win7 e ja exprimentei o win8 e torna-se um pouco esquesito!
 

yoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
XP professional e windows 7 (eu uso o 64bits neste ultimo) foram até agora os melhores,tudo o resto é para dar trabalho aquela gente toda da microsoft.Verdade que a tecnologia tem sempre que evoluir,mas nem sempre isso aconteçe da melhor forma,o windows 8 já trabalhei com um, de um colega meu,tem que ser dar tempo,ainda está "verde",como é normal nos produtos deste genero.Mas claro...é a minha modesta opinião.Fiquem bem e com poucos "bugs".
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Alguém por aqui, a usar este SO, consegue aceder ao Skype? Eu não estou a conseguir...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,997
Gostos Recebidos
358
Amigo, Por aqui esta a funcionar na boa.

Mas explica lá como não consegues?

Dá algum erro?

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo, Por aqui esta a funcionar na boa.

Mas explica lá como não consegues?

Dá algum erro?

Abraço

Não dá erro nenhum... pura e simplesmente não abre! Mas, pelo que estive a verificar, aqui com o W8 possuo a versão 6.2 e no portátil com W7 já está a versão 6.3. Será que pelo facto de ter acedido à minha conta com a versão 6.3 a anterior deixa de dar? Vou tentar instalar a última versão aqui no W8 e depois digo o resultado.

Este W8 é primo do Vista, só pode!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,997
Gostos Recebidos
358
Tens que baixar para o W_8, a versão é a 6.3.73.105!

No meu rola ás mil maravilhas! :msnm_com_br007-03:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tens que baixar para o W_8, a versão é a 6.3.73.105!

No meu rola ás mil maravilhas! :msnm_com_br007-03:

Amigo este W8 é uma "fonte de mistérios"... mas o Skype, também, não lhe fica atrás... num PC de um amigo, e julgo que com essa versão, ao ser feita a actualização automática do Messenger para Skype, nunca mais teve acesso aos seus contactos! Desinstalei e voltei a instalar o Skype, mesmo correndo um programa de limpeza do registo, e nada... contactos nem vê-los! Isto em W7.

Julgo que só resta formatar o PC....
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,997
Gostos Recebidos
358
Não!

Formatar não.

Não sei se é por fazer actualização em automático ou não?

Mas tenho amigos que ao fazerem a actualização em automático, tiveram problemas com os contactos!

Mas o normal é dentro de alguns dias estar tudo ok!

No meu caso, puxei o file do Skype e instalei manualmente, e não tive nenhum problemas.

Puxa daqui: Downloading

Abraço
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
boas:
aqui w8pro 64 bit funcionar muito bem!
(Este W8 é primo do Vista, só pode!)..n tem nada ver,totalmente diferente...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas:
aqui w8pro 64 bit funcionar muito bem!
(Este W8 é primo do Vista, só pode!)..n tem nada ver,totalmente diferente...

Sim é diferente, por isso são primos, ehehehe.....

Bom instalei a última versão do Skype (6.3.0.105 que é diferente da que o florindo refere) pois não consigo superior, está a funcionar mas, aparentemente, não estão lá todos os contactos (não tenho a certeza).

Agora continuo sem poder activar o Skype pelo ícone da aplicação nas janelas de inicio do W8... vou ter que criar um atalho no ambiente de trabalho pois não o quero no arranque. Se calhar nem precisava da actualização bastando procurar a pasta do Skype e criar o respectivo atalho... o meu W8 é de 64bits.

Isto é mais um testemunho de problemas com o W8, neste caso também, sem conseguir perceber a causa...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Porque razão não funcionava? Naquele menu de janelas e janelinhas (tretas) o "botão" do Skype antigo lá continuava, instalada a nova versão esta é escrita na mesma directoria. Clicando no botão antigo que lá continua é claro que nada acontece... a nova versão cria um pequeno botão mais lá para a frente! Foi só apagar o antigo botão, que era grande, e arrastar o novo, pequeno, para o sitio do outro... agora, para quem defende este W8, isto é uma aberração! Instalando um novo programa normalmente "pergunta" se queremos instalar um ícone no Ambiente de Trabalho e uma entrada no Menu Iniciar... aqui o Vista está à frente!

Outro problema: eu já perguntei que firewall usam com o W8... ninguém "disse" nada. Eu uso a ZA e tem sido um martírio com esta neste W8! Mas vamos à questão: vamos ao inferior direito a Iniciar e vamos clicar numa qualquer aplicação. Se esta não estiver definida para se conectar na ZA e ocupar todo o ecrã, não visualizamos a ZA a "perguntar" se esta aplicação pode aceder à rede... lá fica a aplicação sem funcionar!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Outra deste W8: extrair um ficheiro com o Izarc para o ambiente de trabalho pode tornar-se um martírio! Às vezes só à segunda apesar de confrontado com a msg do Izarc a perguntar se é para apagar o que, supostamente, lá se encontra... mas não está visível.

Depois, se reiniciar o W8 então lá aparecem os ficheiros! O meu W8 de momento está com qualquer problema no arranque... não carrega os botões das aplicações rapidamente como o fazia... viroses não existem por aqui e o disco é grande e o PC é poderoso quanto baste (i7 2.4 com 6 gb de memória e Geoforce GT 635M-2gb).

Ainda ninguém por aqui disse que firewall usam no W8... ou não usam?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,997
Gostos Recebidos
358
Amigo p.rodrigues, No meu caso uso a firewell do windows.

E o antivirus bitdefender.

E tudo rola ás mil maravilhas!

 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues, No meu caso uso a firewell do windows.

E o antivirus bitdefender.

E tudo rola ás mil maravilhas!


O problema é que a firewall do Windows nunca o foi... e, apesar de esta do W8 ser muito melhor que as anteriores, não deixa de continuar a não ser uma firewall.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não!

Formatar não.

Não sei se é por fazer actualização em automático ou não?

Mas tenho amigos que ao fazerem a actualização em automático, tiveram problemas com os contactos!

Mas o normal é dentro de alguns dias estar tudo ok!

No meu caso, puxei o file do Skype e instalei manualmente, e não tive nenhum problemas.

Puxa daqui: Downloading

Abraço

Pois amigo o enigma continua... nem colocando a última versão nem mesmo depois de o formatar! E não se trata de esperar pois agora foi instalado de raíz... esse PC do amigo já tens uns anitos mas não será por isso. Neste PC, o que estou a usar não o do meu amigo, usando a mesma versão do Skype entrando na respectiva conta está tudo ok! Isto é mesmo de um tipo ficar de cabelos em pé!

Instalei o Skype e, antes de instalar qualquer outro software, apenas com o Windows actualizado, nada...

Como resolvi: abrir a página do Hotmail que agora é Skype, estavam lá os contactos todos, copiei o endereço de cada um e coloquei-os no Skype... contactos que sempre existiram e que agora esperam uma aprovação do outro lado... se calhar não vai dar...
 

@NTON1O

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Como se utiliza o clearshell? é um comando ou um programa?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo