• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm trasnformado para cardsharing Mirage 1010

faisca60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ja tentei sacar esse firme mas não que devo fazer. estou as escuras, nelux ,da me uma mãozinha. obrigado des deja.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
sim tah a trabalhar confirmado no 5110 ao comprarem o adaptador oferecem um ano de todos os canais. Esse adaptador custa entre 90€ a 110€ agora depende da loja.

onde se pode comprar esse adaptador??
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Malta tenho o mirage 1010e para ter sportv e o resto dos canais apos a escuridao, tenho que instalar este firm, e comprar a aplicaçao isso qual o custo ? é preciso 2 certo ?
Nao ha outra hipotese para ja ? tipo ligar a net ou la cm é... se me puderem ajudar agradecia imenso.
 

Felipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
para ter acesso de novo á sporttv de novo apos a escuridao temos de comprar um adaptador para mirage 1010e???
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
meus amigos vocês vao levar na :Espi37: :Espi42: nada de comprar isso ppl aguardem e sejam pacientes tudo se vai resolver sem essa promessa.pelo preço mais vale pagares aos kakosos .essas pessoas k as vendem tao a ser mais gananciosos do k os kakosos(oportunistas)mas o mundo tá cheio deles.kuanto mais pessoas aderir a isso pior vai ser.
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
E por essas e por outras k na zona onde mora ha muito pessoal a por os receptores de lado e aderir a cabovisão,e olhem k nao sao poucos
 

totos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
:Espi63: parece que há muita gente com sindroma de dependência futebolistica, já com disposição em comprar soluções milagrosas, para isso mais vale assinar com a kaka, que pelo menos tem que pagar impostos. calma o apagão não será eterno, uns tempos sem bola não fazem mal a ninguém. :espi28:
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Na cabocisão vai-se acabar a mama........e não acredito em garantias de um ano nem de 6 meses......eheh
 

Felipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
pois e caros amogos eles bem podem gastar milhoes que nos damos -lhes sempre uma coça, ainda pior ke o scolari :)
 

Felipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
e melhor isperar pelo firm com a nagra 3
 

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Vamos ver é qual vai ser o preço do adaptador RS-232 para o cardsharing.


É de 150 euros para cima depende da cara, mas não comprem é mais uma chulice por 150 dá para pagar uma assinatura por muito tempo e depois é só mais uns dias e luz para alguns do tipo DM CS
 
Topo