Portal Chamar Táxi

novo firm 19.04

rotive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
pois e pessoal ja tenho polsat a bombar. estava a fazer save key e nao dava nada agora tudo ok obrigado g forumbue da fixe

fronha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Passa-se alguma coisa com o link? É qua aparece tudo em branco.:unfair:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Passa-se alguma coisa com o link? É qua aparece tudo em branco.:unfair:

pois amigo, por vezes o site fica assim...aguarda que isso volta a dar.
abraço

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
fresquinho so nao sei o k tem de novo mas vou ja testar,se quizeren esperar antes de testar eu digo o que tem de novo e que eu sei e de confianca ,sempre no sitio do questume:36_2_51:

Por falar em sitio do costume, o que se passa lá?
Serviço descontinuado?
:isso_se_faz:

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpem a ignorançia mas adquiri 1 edision 2100 fta onde posso ir buscar o firm mais recente desde ja o meu obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpem a ignorançia mas adquiri 1 edision 2100 fta onde posso ir buscar o firm mais recente desde ja o meu obrigado

deves de estar a brincar....lê o que eu escrevi antes do teu post....enfim.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Tosco

GF Bronze
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Por favor alguem me pode informar se este SOFT continua a funcionar
Obrigado

Tosco

GF Bronze
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Eu já vi o recado acima e tambem sei que não está a abrir o que eu quero, por isso peço por favor se possivel a colocação de um soft actualizado para abrir o que abria antes ou um local de facil asseço visto eu não perceber nada do local acima mencionado.
desculpem a minha igonerancia.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Eu já vi o recado acima e tambem sei que não está a abrir o que eu quero, por isso peço por favor se possivel a colocação de um soft actualizado para abrir o que abria antes ou um local de facil asseço visto eu não perceber nada do local acima mencionado.
desculpem a minha igonerancia.

o mais actual ...é mesmo esse.
abraço

barbarinu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ajudem por favor

boas

já á mais de um ano que não mexia em edision e tive de ajudar um amigo primeiro para colocar o ultimo firm, mas segundo vejo ele abre alguns bouquets interessantes como polsat, tps os sex e premiere, mas como ponho eu essa coisa no ar??
confesso que agora já não me lembro de quase nada neste deco, se puderem ajudem por favor

cumps e obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

já á mais de um ano que não mexia em edision e tive de ajudar um amigo primeiro para colocar o ultimo firm, mas segundo vejo ele abre alguns bouquets interessantes como polsat, tps os sex e premiere, mas como ponho eu essa coisa no ar??
confesso que agora já não me lembro de quase nada neste deco, se puderem ajudem por favor

cumps e obrigado

se ainda sabes enviar o firmware...é só por na opção de au nos bouquets que queres, e se estiver a abrir, aguardas um pouco e voilá

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
este firm ainda faz au em digi tv?

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pois esse eo meu problema e que eu nao tenho a antena a sintonizar o digi e queria saber se esta a funcionar para ver se vale a pena de sintonizar