Portal Chamar Táxi

NOS são uns vigarista enganaram-me

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
O grande problema é que a gente acaba por ficar de mãos atadas... Eles fazem este tipo de penhora por injunção por ser fácil e simples e não requerer o abalo de um magistrado, alegam ter enviado a notificação que nunca vi ou assinei (dava uma via de defesa) e a penhora avança sem mais burocracia para a parte deles.

Para eles é um processo "simples" e para nós é uma carga interminável de trabalhos em que a gente se cinge principalmente à preocupação da nossa defesa.

Nesta altura o meu sentimento deveria ser de alívio por atingir o objectivo principal, mas não é, o sentimento de revolta está cá dentro por me sentir sem forças para levar tudo isto para a frente.
A nossa lei não nos protege neste aspecto, diz a minha advogada que o pedido de indemnização não costuma resultar neste tipo de situações.

Fico revoltado por saber que existem centenas, se não milhares de casos em que pessoas inocentes são cobradas à força por este tipo de empresas e que acabam por pagar valores indevidos por medo de ser alvo de acções judiciais.