- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,427
- Gostos Recebidos
- 1,174
Era um dia alegre para os noivos Tayna Manske e Mateus Henrique, uma vez que iam dar o nó em Santa Catarina, no Brasil. No entanto, faltavam os avós que, por problemas de saúde, não puderam ir ao casamento. Assim, os noivos decidiram 'fugir' e ir até casa dos idosos.
Tudo aconteceu no dia 15 de novembro, quando os noivos Tayna e Mateus decidiram ir a casa dos avós antes de seguirem para o copo d'água. Os idosos teriam um papel importante na cerimónia, mas não puderam estar presentes devido a problemas de saúdes.
O momento - que já ficou viral nas redes sociais - foi partilhado pela wedding planner e já ultrapassou as 1,7 mil milhões de visualizações.
Como é possível ver no vídeo abaixo, o casal esconde-se atrás da fotógrafa enquanto a mulher chama pela avó.
A idosa aparece no portão, vê os noivos e emociona-se. O casal entra depois em casa, onde encontra o avô, que também se emociona com o momento.
Mas porque é que os avós não estiveram presentes?
De acordo com o site brasileiro g1, que cita Tayna, os avós entrariam na igreja com a Sagrada Família. No entanto, o avô, António Lacerda, de 88 anos, tinha sido hospitalizado um dia antes do casamento, depois de ter caído.
Por seu turno, a avó, Ida da Silva Lacerda, de 84 anos, optou por não ir ao casamento e ficar a tomar conta do marido.
"Achávamos que íamos surpreendê-los, mas fomos nós que acabámos surpreendidos pela reação. Foi um sonho realizado", contou Tayna.
IN:NM
