• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noetion 501 SC com tvtel OK

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Obrigado cmd87.

Quem postou esta noticia por favor que dê provas mais concretas.
Não tou a por em causa ninguem mas acho que todos nos antes de agir deveremos saber se não o fazemos em vão.

Quem fez o teste e abriu este tópico disse que deu, por isso eu acredito.

Se tens duvidas, problemas em perder tempo em vão ou medo de estragar o deko então o melhor é desistires deste Hobi porque nisto corremos sempre riscos, gastamos muito tempo da nossa vida pessoal e alguns € em material para fazer testes.
cumpts, cmds87



Então qual é a vantagem???????????????????????????????????????????

se compro ou alugo , nao vale a pena por no neotion.........

No vosso caso, que apenas querem é vêr televisão á borla, a vantagem não é nenhuma e acho que andam enganados na secção, aqui é um local para estudo e investigação dos sistemas de codificação e tentar implemental-os nos dekos Neotion.
Se não estão dispostos a isso então não adianta andarem cá, procurem outras secções menos arriscadas monetáriamente.

cumpts, cmds87
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
se compro ou alugo , nao vale a pena por no neotion.........

Boas.

vale... vale, tenho 4 pts sat em casa, tds com decos diferentes, e tds tem cams ou cards readers, em vx de andar com deco as costas, e em vx de desligar 3 ou 4 cabos e voltar a ligar td, pegas no card e levas pra onde estas.
Ate agora so testei com as minhas matrix, reload e revolution e funca.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas.

...
Ate agora so testei com as minhas matrix, reload e revolution e funca.

Boas,
Tambem dá na revolutions??
Tenho uma parada á que tempos e não sabia o que lhe fazer...
Podes dizer-me que soft tens na tua?
A minha está assim:
H/W = 1.5
S/W = Mrv 2.23
Loader = 1.0

cumpts, cmds87
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tambem dá na revolutions??
Tenho uma parada á que tempos e não sabia o que lhe fazer...
Podes dizer-me que soft tens na tua?
A minha está assim:
H/W = 1.5
S/W = Mrv 2.23
Loader = 1.0

cumpts, cmds87

Boas,,

E esse mesmo, o 2.23 ou 2.24. Funca, leva maximo 2/3 secs a abrir no 1r canal que tentas ver na telha, depois e zapping na boa. O unico prbl e que nao vai buscar, actualizar os direitos que a telha manda 1x por mes. Isso so da em cam 100% conax, ou decos com conax ready. Nesse caso so tens de por o card no deco deles 1x por mes qd ficar td off.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo nomadeh,
Boa noticia uma vez que não tenho programador para a matrix assim não é preciso estar a xatiar o meu colega para a carregar hehehehe.
Assim que conseguir comprar um card já testo isso tambem no modulo CI do nb501.
cumpts, cmds87
 

Butt-Head

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, eu tenho um Neotion 501SC com a patch Bruce Lee e trabalha 5 estrelas com o cartão da TVTelha, abre os canais sem problema algum. Alguma duvida digam alguma coisa.
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Quem fez o teste e abriu este tópico disse que deu, por isso eu acredito.

Se tens duvidas, problemas em perder tempo em vão ou medo de estragar o deko então o melhor é desistires deste Hobi porque nisto corremos sempre riscos, gastamos muito tempo da nossa vida pessoal e alguns € em material para fazer testes.
cumpts, cmds87

Ui calma..quanta agressividade...na paz amigo_O mal é que nao sou eu que faço contas aqui em casa..por minha parte testava e gastava euros porque nunca me privarei do conhecimente seja o preço que for..mas como não sou eu que mando...perguntei com receio.


Ja obtive as confirmações que queria :) Obrigado Gforum!
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas......será possível, eu com um lnb apanhar a hotbird e a eurobird9, pq pus uma lista de canais com os tvtelhas já lá inseridos e o que é certo é que tenho sinal ......mas claro tá criptado( mas isso é normal, por enquanto)........??? deem opinhões
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas......será possível, eu com um lnb apanhar a hotbird e a eurobird9, pq pus uma lista de canais com os tvtelhas já lá inseridos e o que é certo é que tenho sinal ......mas claro tá criptado( mas isso é normal, por enquanto)........??? deem opinhões

Boas.
Sim lnb fixo no braco da antena, e lnb do eurb9 do lado dir, isto e se estas de frente pra antena.

E claro que da criptado, sem card oficial da telha na ves nada.
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sim lnb fixo no braco da antena, e lnb do eurb9 do lado dir, isto e se estas de frente pra antena.

E claro que da criptado, sem card oficial da telha na ves nada.

boas, devo-me ter mal espreçado.....só com um lnb apanhar os 2 satelites......é o que me acontece, tenho 1 lnb e tenho sinal razoavel nos dois tanto hobird como eurobirb9
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas, devo-me ter mal espreçado.....só com um lnb apanhar os 2 satelites......é o que me acontece, tenho 1 lnb e tenho sinal razoavel nos dois tanto hobird como eurobirb9

So com 1 lnb, so se tiveres motor na antena.
Sem motor, SO mesmo com dois lnbs.
Se tens antena de 80 cms pra cima, ete podes ter 3 lnbs para Astra+hotbird+euro9
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
O que tu estás a apanhar são outros canais do Hotbird mas que tem exactamente a mesma freq, SR e Pol dos do Eurobird 9º.

Estes são os TP's iguais em ambos os satelites (Hotbird / Eurobird)

- 11727 - V - 27500
- 11766 - V - 27500
- 11785 - H - 27500
- 11804 - V - 27500
- 11958 - V - 27500
- 11977 - H - 27500
- 12015 - H - 27500

Deve ser isso que estás a captar e muitos deles são todos livres, apenas os 3 ultimos TP's é que tem os canais todos cryptados.
cumpts, cmds87
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas....onde eu vejo o sinal é na busca de canais, e aí no eurobird com o lnb direccionado para a hotbird tenho bom sinal...................
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
boas....onde eu vejo o sinal é na busca de canais, e aí no eurobird com o lnb direccionado para a hotbird tenho bom sinal...................

Ok, mas como os TP's são iguais em ambos os satélites tendo a antena orientada para o Hotbird mesmo que escolhas o Eurobird na busca de canais vai sempre aparecer bom sinal porque esses TP's são exactamente iguais.
Agor se fixzeres busca e gravares os canais vais vêr que os canais que te aparecem são diferentes dos que seriam no eurobird.
cumpts, cmds87
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
ok ....está esclarecido......obrigado.
 
Topo