• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noetion 501 SC com tvtel OK

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Neotion 501 SC com tvtel OK

Pessoal está confirmado.

Neotion 501 SC com patch Brucelee e smartcard TVTEL (original) a bombar.


.

Agradecimentos ao JC pela disponibilidade.
 
Última edição por um moderador:

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Ora isso é que são boas noticias...
Já agora seria de bom tom dares umas dicas de como o fizeste...
Já percebemos que actualizaste o SC com os patch's Brucelee e depois?
é só meter o card na ranhura ou tiveste que fazer mais alguma coisa? tipo emparelhar o card com o deko.?
O curioso é que um agente da tvtelha me disse que no meu deko o cartão não funcionava e que era vendido/alugado juntamente com um deko novo e antena...
Vá-se lá perceber estes tipos...

cumpts, cmds87
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
amigo cmds foi assim que descrito em cima tenta fazer dpois diz alguma coisa
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Desculpa joel79 nao percebi nada...apenas mandas-te o patch e enfiastes o cartão sem o sequer editar?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
amigo cmds foi assim que descrito em cima tenta fazer dpois diz alguma coisa

Boas,
Fazer até fazia mas os tipos não me querem vender apenas o card, tem que ser o pacote completo (Ant + LNB duplo + deko + card)...
Agora percebi a publicidade que eles fazem ao dizerem que tem 7xx canais livres :Espi61: fornecem um LNB duplo para captar em conjunto o Hotbird para esses canais livres :unfair: :Espi37:
Assim que conseguir um card testo de certeza :Espi27:
:Espi57:
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Eles nao anunciam 7 mas sim 25 canais livres vejam Aqui .tambem quando conseguir arranjar um vou experimentar,
Acho que os card's deles nao precisam de pareamento.

Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Amigo ferreira, eu quando escrevi 7xx queria dizer setecentos e tal, não tenho agora aqui o panfleto, mas era isso que estava escrito e também achei estranho onde é que tinham todos esses canais livres no eurobird!!!!!
Agora depois de ter falado com um agente é que ele disse que o pack era fornecido com um LNB duplo e ai é que percebi a lógica dos 700 canais livres, Hotbird com o 2º lnb hehehehehehe.
abraço
cmds87
 
Última edição por um moderador:

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas cmds87

Nao reparei no 7xx,mas o que é mais espectacular é eles anunciarem na grelha os do hotbird,assim o card deles tem 20 canais e mais 27 do hot, e mais outros que la existem.
Foi uma boa jogada,so falta fornecerem o kit com um motor e assim anuciarem mais uns 2000 :naodigas:

Cumps
 

The_Lover

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

onde posso arranjar um cartão da telha à borleú??


Um Abraço!

The_Lover
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Alguem me poderia dizer se é pra meter o cartão de origem assim com o patch bruce lee no 501 ou se é preciso editar o card por favor!
 

se007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
onde posso arranjar um cartão da telha?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Alguem me poderia dizer se é pra meter o cartão de origem assim com o patch bruce lee no 501 ou se é preciso editar o card por favor!

Boas,
Segundo disse quem testou basta meter os patch's e depois o card na ranhura do deko.


onde posso arranjar um cartão da telha?
Boas,
Vais a um agente tvtelha e fazes uma assinatura comprando ou alugando o equipamento.


cumpts, cmds87
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Obrigado cmd87.

Quem postou esta noticia por favor que dê provas mais concretas.
Não tou a por em causa ninguem mas acho que todos nos antes de agir deveremos saber se não o fazemos em vão.
 

se007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas,
Segundo disse quem testou basta meter os patch's e depois o card na ranhura do deko.



Boas,
Vais a um agente tvtelha e fazes uma assinatura comprando ou alugando o equipamento.


cumpts, cmds87
Então qual é a vantagem???????????????????????????????????????????
 

alota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu tenho tvtel e a situação é esta. o cartão dá em todos os deco e cam conax sem precisar de pareamento.
no cartão aparece um evento, mais ou menos uma vez por mes, e quando chegar a data indicada é preciso por o cartão na box original para carregar o novo evento.
eu estou A usar o cartão com humax 5100, cam conax 4.0 e t-rex 4.6.
só com t-rex não consegui ver nada mas não sei se é devido ao facto de eu ter tirado do predasaurus os caid´s conax.
em qualquer caso, a cam conax é a melhor e custa 59 €
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
se compro ou alugo , nao vale a pena por no neotion.........
 

alota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
é verdade mas ha casos como por exemplo o meu( que sou italiano e quero ver a minha seleção) ou de outros foristas que querem maior flexibilidade com o proprio deco pagando na mesma uma asiinatura, coisa que com a kaka era mais complicada
um abraço aldo
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
tvtel em trex 4.6

amigo na trex 4.6 para funcar o card da tvtel ,,com predusar 208 5 estrelas:espi28:
 
Topo