Portal Chamar Táxi

Network drive

Entrou
Jan 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Malta já pesquisei e procurei e li e reli e..... não cheguei a conclusão nenhuma :D por isso grito por ajuda....

2º entendi é possível instalar um disco de rede numa amiko alien shd 8900 em enigma 2.... (estou com a imagem da pkteam que saquei aqui do forum.... obrigado) a questão é que não encontro menus para instalar os discos de rede e não consigo fazer o mount por telnet....

alguém me dá uma ajuda????

obrigado.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo tecla azul do comando e depois na secção dos discos e só montar lol

Entrou
Jan 27, 2013
Gostos Recebidos
0
obrigado... quem não sabe é como quem não vê... :D...
já consegui mas agora o media player crasha de vez em quando a ler filmes da rede, alguns não dão som e outros dão som mas não dão imagem.....
pergunto se existe algum pluggin para media player melhor ou se existe algo que possa ser corrigido/configurado que cause este problemas????

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
obrigado... quem não sabe é como quem não vê... :D...
já consegui mas agora o media player crasha de vez em quando a ler filmes da rede, alguns não dão som e outros dão som mas não dão imagem.....
pergunto se existe algum pluggin para media player melhor ou se existe algo que possa ser corrigido/configurado que cause este problemas????

tens que ver os formatos..........

quais sao os formatos que essa box lé?

Entrou
Jan 27, 2013
Gostos Recebidos
0
tenho uma amiko alien shd 8900 a funcionar em enigma2 mas pensava que os formatos que ela lia tinha a ver com o software e não com a box em si.....
muitos dos filmes que crasha são do mesmo formato e têm o som em ac3....

Entrou
Jan 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Já descobri porque razão é que alguns não davam som.... não tinha o AC3 downmix ligado.... mas continuo com a cena do crashar...alguém sabe alguma solução???

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda não disseste que tipo de ficheiros tas ta tentar abrir... sao mkv´s ou avi?

Tens a box por wireless?

Disco ligado ao router?

Entrou
Jan 27, 2013
Gostos Recebidos
0
estou a abrir mkv's 720p tenho a box por cabo de rede....
não acredito que seja da rede porque em casa tenho tb um wdtv (para quem não conhece é provávelmente o melhor aparelho que comprei até hoje) que lê tudo o que lá enfiar a partir de discos na rede.....
os ficheiros estão bons que já foram testados previamente no wdtv e têm ficheiros de legendas no mesmo directório....
o disco é mesmo um NAS western digital world edition

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Acho que deverias meter a ultima imagem HDMU nisso...

Entrou
Jan 27, 2013
Gostos Recebidos
0
mas quais são as diferenças???? nunca experimentei a imagem do HDMU mas dizem-me que tem pior qualidade de imagem.... confirmas???? Qual é que tu usas???