• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

neotion501

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Tenho um neotion501 e precisava saber se dá para fazer algo com ele.Já li alguma coisa e parece que sim mas eu não tenho nada sobre este recept.Se me poderem ajudar a por isto a dar algo.Ele tem local para cartão mas não tem nenhum.Eu preciso saber se há programas para por firmw. as keys ,etc.Tenho um teka e 1º precisei desbloq. para isso é preciso prog. depois colocar um firmw. recente depois colocar keys para isso é preciso program. para as colocar.Tem programa para colocar firmw. e para colocar keys.Neste recept. Não sei o que fazer.se me poderem ajudar.Deve haver programa para desb.,para colocar firmw. e para colocar keys/firmw.recentes e keys recentes tambem,penço que não estou a dizer asneiras,pelo menos é assim no teka(mas não é de cartão)?Obrigada ao forum.
 
Topo