Portal Chamar Táxi

NDSL (ADSL sem assinatura telefónica)

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Para que possa aderir terá de fazer novo contrato adsl com o período de fidelização de 24meses.

Atentamente,
A equipa Helpdesk.

Amigo j.fixe o mail está imcompleto da parte desse senhor da simplesnet!

Caso alguém queira contracto de fidelização de 1 ano terá de pagar 90€ para activar o serviço!!Caso se pretenda um de 24 meses ai nada tem a pagar pela activação!

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Podiam esclarecer-me algumas duvidas acerca do simplesnet?

1- Tenho internet Clix adsl 12 mega dá para trocar para simplesnet?
2- Quanto tempo demora a instalaçao do serviço?
3-posso rescindir contracto com a clix? ou Simplesnet é só um serviço de internet e tenho que manter o serviço telefonico da clix e internet da simplesnet?

Para reincidir contracto com estes amigos vai ter de consultar as condições e prestações de serviços da operadora!(clix)

No caso de migrações não se paga nada se for a Net adsl(não falo da NDSL) e o contracto é só de seis meses!!

Nada melhor do que contactar a Simplesnet!

Eu tenho simplesnet e não quero outra!!

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Ok, peço muitas desculpas pelo mal entendido :naodigas::Hee: :38:

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo j.s@ntos, pois mas a mim so me mandaram akilo nao disseram nada de pagar se for contracto de 1 ano:shy_4_02:
Obrigadi pelo esclarecimento:espi28:
Amigo j.fixe o mail está imcompleto da parte desse senhor da simplesnet!

Caso alguém queira contracto de fidelização de 1 ano terá de pagar 90€ para activar o serviço!!Caso se pretenda um de 24 meses ai nada tem a pagar pela activação!

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
boas amigo j.s@ntos, pois mas a mim so me mandaram akilo nao disseram nada de pagar se for contracto de 1 ano:shy_4_02:
Obrigadi pelo esclarecimento:espi28:

J.fixe eu telefonei para lá e o operador informou-me a cerca das fidelizações de contracto da NDSL

Contracto 2 anos- Activação gratuita

Contracto 1 ano- Activação por conta do cliente onde irá ter que pagar 90€

Resumidamente é assim que trabalha

bug

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho simplesnet a quase 3 anos e digo-vos que nao quero outra operadora ,pois ja fui dos sapos e dei-me bastante mal
tenho atualmente 4 megas de velocidade e pago 17.90

Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
tive a ver o site e diz:
- Kit Simplesnet para novas instalações (inclui activação ADSL em linha analógica, router ADSL de 4 portas, filtros e cabos) pelo valor de €39.00 (IVA portes incluídos).

isto e o preço do router + activaçao da linha ( na vodafone adsl a activaçao da linha e de 89 euros mais os 39 do router wi-fi) , ja e mais caro.

depois fala nisto:

- Custo de activação ADSL de €25.00 (em caso de não fidelização de 12 meses €50.00).

o que e isto?
se for eu em casa a ligar tudo pago isto?

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

@badanas contacta-os é o melhor, com tudo novo de raiz deves pagar 50€ de activação mas, cada caso é um caso.

Bem... meus senhores apesar de ser cliente interacesso que é a mesma coisa que simplesnet, ou seja nornet comunicações.

Para quem saiba do que vou falar, posso dizer que a nível de qualidade de transmissão eles ainda têm muita "fatia de pão" que comer... Isto porquê... o Downstream essencialmente apresenta sempre elevados níveis de ruido, se comparado com a concorrência.

Agora dizem vocês... ha mas as linhas são da PT e são as mesmas, certo... a forma de transmissão
(Operation Data) é que é outra.

Este é mesmo o grande defeito, de resto podem andar a testar o que quiserem, por outro estes ainda são dos poucos que mostram uma relação humana com o cliente fora de série.

Atenção:
Quando ligarem façam-no sempre de telf.fixo, pois os 707 cobram bem em rede móvel.

Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
eu gostei tambem do serviço da vodafone adsl, mandei um mail e reponderam logo passando algumas horas, so que a activaçao da linha custa 89 euros que podera ser debitado nas facturas durante 24 meses, o que acho um roubo...

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
excelente empresa a simplesnet, fez um contrato de proposito para mim a pagar 28,90 (4mb, trafego ilimitado ) ja com os 90 euros da activaçao da linha a ser reduzido apos 24 meses, a partir dai volto a pagar os 24,90.

So preciso de me desfazer do meu kanguru, alguma sugestao de como o fazer?

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Quem tiver problema de assinatura:

Vai a loja da PT e pede para passar para a PT economico, assim passa a pagar 9,90/mes c/iva incl. com 30 min de chamadas por mes e pode ter sapo a 2M por 20/mes

É a solução que mais interessante

Abraço