Portal Chamar Táxi

NDrive v9.2.32 PDA

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Não, não sei efectuar a desinstalação. O soft-reset já está feito...
Luis, se continuarmos a comunicar aqui, provavelmente vamos "monopolizar" o tópico. Não se arranja por aí outra maneira de me ajudares?

Eu vou enviar-te uma pm com mais detalhes e depois quando tiveres todo o "material" necessário, diz-me alguma coisa.
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas jcbarros

Para se desinstalar um programa, neste caso o NDrive, tens de ir a Iniciar/Definições/Sistema/Remover Programas. Isto no WinMobile 5 que é o que eu tenho e no 6 deve ser muito parecido. Vê lá se é assim.

jpgbarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas jcbarros

Para se desinstalar um programa, neste caso o NDrive, tens de ir a Iniciar/Definições/Sistema/Remover Programas. Isto no WinMobile 5 que é o que eu tenho e no 6 deve ser muito parecido. Vê lá se é assim.

Sim, era parecido com com isso. Já segui todos os passos que me indicaste, só que não estou a conseguir instalar. Através do Autorun na pasta 2577 dá um erro (A instalação do NDriveWM6.cab não foi bem sucedida).

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, era parecido com com isso. Já segui todos os passos que me indicaste, só que não estou a conseguir instalar. Através do Autorun na pasta 2577 dá um erro (A instalação do NDriveWM6.cab não foi bem sucedida).

Então experimenta assim: abres o Explorador no PDA e depois vais ao cartão/NDrive/Setup/ e executas directamente o cab que lá está.

jpgbarros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Então experimenta assim: abres o Explorador no PDA e depois vais ao cartão/NDrive/Setup/ e executas directamente o cab que lá está.

Também já tinha tentado isso, e dá-me outro "erro": "To install this aplication please run <Storage Card>\2577\Autorun.exe!"

Parto do principio que não precisas de tradução para isto...

aaaaarcn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá, estou a procura de mapas para a versão 9.1 para PDA. Alguém poderia me dizer com quem entrar em contacto?

PM5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado :6_15_221: