Olá apessoal...
Já vi aqui o meu problema descrito, e eu sou mais um deles...
Tenho um G400 e ora liga, ora não liga, ora lê os mapas, ora não lê... bem uma coisa que faz doer a cabeça.
No outro dia estava quase no destino quando consegui que ele entrasse na rota... já nem precisei de o usar.
Bela m****... como se costuma dizer.
Mas pelos visto deve ter solução, porque já vi aqui pessoas bem contentes e com o problema resolvido.
Não sei se devo actualizar o gps, e se devo como poderei fazê-lo.
Abraço
Aguardo apoio.
sempre pode actualizar pra versao v10:espi28:
Bem... isso sei eu... Ehhh...
Mas na minha mensagem, o que eu pedia era como poderia fazê-lo...
No site oficoal pede-me €€€...
Peço imensa desculpa amigo helldanger1, mas eu não queria para PDA...
eu tenho mesmo é um gps ndrive g400 como indiquei na primeira mensagem.
Já vi aqui várias respostas em que enviaram PM's com soluções... e o que eu necessitava era de uma solução assim...
Pelo que percebi estou no tópico correcto... ou não???
o link que me enviou parace levar-me à zona para PAD com windows mobile...
Sim, mas o Moderador Luis122 ajuda-o de certesa, ele pode nao passar por aqui....
Boas x-pose
Estive a procurar e encontrei aqui o porquê do pessoal dos PNAs ir parar ao tópico dos PDAs. Já estive a corrigir este pormenor para não criar mais confusão no outro tópico. Quanto ao teu G400, também tem o software/mapa na memória interna?
Cumps.
Caro amigo Luis122
Agradeço desde já o interesse demonstrado e aproveito para dizer que entretanto o amigo helldanger1 já me enviou uma PM com um metodo para testar.
Vou então testá-lo e logo posto aqui o resultado.
Caso não tenha conseguido fico muito contente que possa contar com a sua ajuda.
Grande abraço a todos os utilizadores que apoiam e um ainda maior ao helldanger e a si.
x-pose
Já bomba...
Obrigado pelo apoio...
Caros amigos,
tenho um GPS NDRIVE G400 "VIA VERDE" (versão 3.1.25 (515) DI). A verdade é que preciso de o actualizar para o meu trabalho e não consigo por nada. Podem ajudar-me??
PS: O mais urgente possível. Obrigado.
Abraço
Obrigado a sério. Devo confessar que sou mesmo um leigo e nem assim sei se consigo. Aqui fala em software e eu pergunto-me qual será o software...
Desculpa a minha burrice
Boas, recentemente um familiar pediu-me para actualizar um G400, para uma versão mais recente do software e mapas PT. Alguém pode ajudar?
Respondido por PM.
;-)
Também precisava do mesmo.
Desde já agradeço.
´Será que alguém me pode ajudar na actualização dos mapas do g400? Com o ndrive update (pelo site) só me actualiza os radares :s