• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navigon 43 Max

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Abri este topico para pedir ajuda sobre o Gps Navigon 43 max. Ajuda de como actualizar e os proprios mapas de actualização. Agradeço desde já a ajude que me possem dar.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Abri este topico para pedir ajuda sobre o Gps Navigon 43 max. Ajuda de como actualizar e os proprios mapas de actualização. Agradeço desde já a ajude que me possem dar.


Näo será Navigon 4300T Max!
navigon_4300t_max_1.jpg



ou Navigon 4350 Max!
navigon-4350max_2.jpg
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,obrigado pela resposta. O GPS de aspecto é como o segundo que vosse ai mostra, mas na caixa so diz mesmo: Navigon 43 Max series.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa Noite,obrigado pela resposta. O GPS de aspecto é como o segundo que vosse ai mostra, mas na caixa so diz mesmo: Navigon 43 Max series.


Olá amigo Albernas.
Olhe amigo, esse modelo eu näo conheço e näo aparece em parte nenhuma, será americano?

Eu sem saber um modelo especifico, do seu Navigon, näo o posso tentar ajudar e näo posso estar a encher um Tópico cheio de imagens dos vários modelos de navigon que existem, tentando descobrir qual é o seu modelo da navigon.

Esta é a página da Navigon com os modelos dos GPS Navigon, procure o seu modelo e depois se quiser diga alguma coisa.

Productos - Sistemas de navegación | NAVIGON - a Garmin company.
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a ver melhor, e o model em questão e um Navigon 3310, eu tinha visto só o modelo no folheto, e no folheto só dizia lá 43max series. Mas no próprio GPS diz lá 3310.
 
Topo