Portal Chamar Táxi

nada de flores...

Status
Não está aberto para novas respostas.

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
No webinterface tem de aparecer as linhas que colocas-te, se não estão lá e porque não devem estar bem feitas.

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Se estão ligadas tem de dar imagem, poderia ser o tuner mal configurado mas se dá com o cartão assim também teria de dar. Não sei o que possa ser, se tiveres tempo faz outra instalação e mete só as linhas a ver se dá ou vai fazendo as alterações a pouco e pouco a ver se dá para ver o que esta mal. Sugiro que instales o oscam e depois vai acrescentando as tuas alterações , não copies o ficheiro todo, já me aconteceu ter copiado o ficheiro todo e não trabalhava depois fiz outra instalação e fui só colocando as alterações e correu bem.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
continuo sem nada... posso fazer reset para configurações de fábrica sem isso mexer com o spark? eu com o cartão inserido vejo tv mas sem o cartão nada. e em spark não preciso cartão... portanto é algo que devo ter mal só pode...

Última edição:

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
alguem me pode ajudar?

em spark tenho tudo a funcionar mas em enigma nada..

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
A que esta a vermelho esta offline..

Capturar.jpg

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
já activei e nada... não sei que mais possa fazer. sei que funcionava com a pkteam portanto algum erro tenho nestas configurações

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu só copio a parte do reader o resto deixo estar como estava. De spark não sei comprei em segunda mão e vinha em E2 nunca esperimentei spark.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
As imagens para amiko 2 dão para a 1? estou tentado a experimentar outra imagem ver se resolve o meu problema

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Suponho que não, outro dia por engano meti a do amiko 1 na 2 e não iniciava, depois meti a correcta e fez logo boot

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
para amiko 1 a ultima que há é a 1608? não encontro mais nenhuma. só para amiko 2

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
instalei uma nova imagem que o amigo aguia me passou mas comtinuo sem tv. No web interface onde diz status, os simbolos do lado esquerdo devem estar a verde ou ter um simbolo de pausa? tenho ooscam 8297

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Gostos Recebidos
2
instalei uma nova imagem que o amigo aguia me passou mas comtinuo sem tv. No web interface onde diz status, os simbolos do lado esquerdo devem estar a verde ou ter um simbolo de pausa? tenho ooscam 8297

amigo,tem que ter o simblo de pausa =virado para baixo e tem que dizer connected,tens que saber se a box recebe sinal,poe no canal tv record freq. 10890 v 27500.
se este canal nao der,e porque o sinal nao entra na box,ai nao pode dar,se abrir pode tambem estar a linha metida errada.
se precisar de mais ajuda farei tudo o que souber.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
amigo,tem que ter o simblo de pausa =virado para baixo e tem que dizer connected,tens que saber se a box recebe sinal,poe no canal tv record freq. 10890 v 27500.
se este canal nao der,e porque o sinal nao entra na box,ai nao pode dar,se abrir pode tambem estar a linha metida errada.
se precisar de mais ajuda farei tudo o que souber.

os readers estão com sinal certo mas nada... sinal chega a box. com o cartão metido já funcionou e em spark também

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
definitivamente não consigo por isto a funcionar. ja instalei e reinstalei as imagens n vezes. troquei os oscams e nada... flores nada... agradecia mesmo ajuda. com a pkteam funcionava portanto devo ter algum erro mas não consigo detecta-lo...

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Gostos Recebidos
2
definitivamente não consigo por isto a funcionar. ja instalei e reinstalei as imagens n vezes. troquei os oscams e nada... flores nada... agradecia mesmo ajuda. com a pkteam funcionava portanto devo ter algum erro mas não consigo detecta-lo...

amigo,sertamente estas a meter a linha c erradamente,tens a serteza que a metes correta?

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
sim. envio o ficheiro que tinha oscam.server para a box e ele substitui automatico

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda andas com isto? a asério já não há paciencia :Espi63:

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
eu tenho experimentado tudo e mais alguma coisa dentro do que sei mas não há maneira de por isto a funcionar...

Status
Não está aberto para novas respostas.