• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não quebram! Eis os signos mais difíceis de conquistar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,158
Gostos Recebidos
829
naom_6331d9e8a0c16.jpg

Todos temos um ponto fraco que nos torna mais recetivos ao romance. Porém, há pessoas que dão bem mais dores de cabeça do que outras, por mais determinado que seja, e isso deve-se ao signo de cada um, que define as particularidades que nos tornam únicos.

Veja abaixo os quatro signos que, segundo o astrólogo João Bidu, são os mais difíceis de conquistar:


1.º Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Dificilmente encontrará uma pessoa deste signo numa aplicação de namoro. Perfeccionista como só ele, Virgem acredita que o namoro só atrapalha.

2.º Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpião é um signo leal, apaixonado e não suporta traições. Porém, quando o tema é namoro - ou namorisco - pode tornar-se muito imprevisível. Num minuto, pode ser recíproco e, no outro imediatamente a seguir, torna-se frio e deixa de responder às mensagens. São poucas as pessoas que têm o privilégio de conhecer Escorpião como ele realmente, sobretudo por medo do julgamento.


3.º Touro (21 de abril a 20 de maio)

A cabeça de Touro nunca para. Este signo não dá um passo sem avaliar exaustivamente cada pró e contra. Além disso, é muito teimoso. Se um Touro colocar na cabeça que não combinam, boa sorte a tentar fazê-lo mudar de ideias.

4.º Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Adora socializar, tem muitos amigos e é bastante divertido. Normalmente, é a 'alma da festa' e odeia estar privado de fazer o que mais gosta. Como tal, relacionamentos sérios não são o seu forte.


IN:NM
 
Topo