Boas, eu compreendo que há coisas através da internet que são mais baratas mas, nem sempre assim é, ainda agora e a propósito desta situação, verifiquei que uma bomba de esgoto Miele custa 109€ quando eu a compro por 25€, cada caso é um caso, por vezes têm o material à porta de casa mas o comodismo é tal que a melhor forma é pagar mais, esperar 10 a15 dias, pagar antecipadamente e demorar 30 dias a resolver um assunto que se resolve num dia, posto isto e desculpe lá o desabafo mas eu sou e sempre fui frontal e não vejo razão nenhuma para comprar isto pela net, mas esta é a minha opinião.
Como lhe disse desde inicio, nem tudo o que parece é, uma coisa é ter o material ensaiar e fazer o diagnóstico, outra coisa é baseado na sua informação estar a mandar bitaites, a bomba de esgoto é um motor de indução, logo para funcionar devidamente tem que estar levezinho e não ter qualquer residuo que o impeça de trabalhar normalmente, acontece que com o decorrer do tempo, alguma água vai-se infiltrandro no seu interior e consequentemente ele vai deixar de funcionar a 100% o que não quer dizer que não esgote, acontece que o que tem referido é que é mesmo no final do programa que o erro acontece, de acordo com o que refere e com os meus conhecimentos eu sugeri a substituição da bomba, não tenho a certeza, eu certezas só quando tenho o material reparado, resumindo e concluindo, talvez seja melhor chamar um técnico.