Portal Chamar Táxi

Mirage HD 1504S

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas ao configurar o servidor devem ter mudado o codigo 8888 porque sem o servidor eu consigo entrar no menu escondido

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
sim tenho o menu escondido aberto mas quero meter outro servidor e ocodigo 8888 nao da

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas para meter outro servidor para que queres o 8888?

se já tens o menu escondido aberto nao necessitas do codigo para nada,é só acrescentar ou servidor e já tá

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado mas nao da porque so da para activar/desativar eas outras linhas nao da para mexer

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Já não tenho a certeza mas essa box só dá para meter 8 servidores não sei quantos tens

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
so tenho 4 mas um creio que naoesta activo

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tentaste colocar uma nava linha aonde diz vazio?

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
ja amigo mas no vazio so da para activar/desativar mas gostava de ver o que esta por tras das crusinhas :6_15_221:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

Clicas aonde diz vazio e depois por baixo nas teclas de cores diz o que tens de fazer

Última edição:

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
como e que ve-se com o codigo 8888

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

b) Digite com o telecomando o código que vem por defeito no software 8888, tendo em atenção que nada acontece até introduzir o último dígito do código.
c) Existe um segundo nível de segurança, que consiste na necessidade de dar um tempo de espera entre cada dígito de 2 segundos.
d) Se o código introduzido estiver correcto e for introduzido com sucesso, três novas linhas surgiram no MENU (fig.13)
e) Voltando a introduzir o código de acesso, as três linhas do MENU voltam a desaparecer, e o receptor fica apenas a funcionar tal como com o software de fábrica, ou seja apenas com canais livres, PCMCIA´s e leitor de cartões para o sistema de acesso condicionado CONAX. (fig.12)
PS: Para funcionar em rede, as três linhas devem estar visíveis.
Com as linhas ocultas o receptor é apenas um FTA com leitor de cartões.

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
por isso eu digo que o codigo 8888 fui mudado porque nao se ve esta parte

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
tenta o 0000 ou 123456

Se não tens essas 3 linhas actives entao não tas a ver nada a não ser os FTA

tens aqui um Manual Mirage HD PT

Anexos

• Manual Mirage HD PT.rar
    1 MB · Visualizações: 226
Última edição:

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho que esquecer porque nao ha soluçao nao arranjas uma lista de canais da meo e zon completa

breias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
esta activada porque tenho a meo e a zon mas o codigo 8888 nao faz nada

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se ta activada entao da para colocar mais linhas
ve o manual que está ai em cima

Última edição:

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho aqui uma coisa esperta...

Já meti vários softs mas não a meio de por isto a funkar, é um mirage 1504HD alias tenho aqui 2 iguais, um correu bem, meti o soft depois 8888 e pimba, o segundo meto o mesmo soft meto 8888 aparece apena uma linha em branco, o que será que está acontecer? já aconteceu a mais alguém ?

O emu parece ativar, digo isto porque com a linha em branco tenho a opção da tecla azul sem emu já não tenho.
O que será????

chikinhocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Gostos Recebidos
0
BOAS

Arranjaram-me um mirage 1504....

como sei que tem o software original???
como sei se foi alterado????

como altero o software??

grato

chikinhocosta

mbeco

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, visto que alguns já o conseguiram pedia então vossa ajuda tenho uma Mirage 1504 HD que adquiri de um amigo já coloquei os soft. disponíveis aqui no fórum e sempre que tento entrar no menu das flores nada já tentei 8888, 88888, 0000, 1234, 123456 pedia então ajuda também vi que existe o rs232 tools mas não encontro soft. Original para colocar, falei com o antigo dono e claro ele não sabe de nada pois pagava a um tipo que nem atende o tlm. Agradeço a quem me poder então ajudar. Obrigado e a todos um bom Natal.

lorial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Envia uma softcam e depois tenta ver se ja da,houve situações que deu resultado.

mbeco

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa, obrigado pela resposta mas já experimentei inclusive com varias diferente e o resultado é sempre o mesmo não consigo escrever nos C: Lines.
Diz-me Woldcam not loged-in

fsantos1968

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um Mirage 1604 HD com 1 mês de uilização, está a florir, mas tem imensos Frizes, inicialmente pensei que era da net, contudo tenho em teste um Iberosat 4000 e nem uma unica paragem ainda fez.
Pelo que concluio que o problema é do Mirage, tenho a ultima firmaware instalada, pelo menos assim julgo, alguem já teve este problema ? Alguêm sabe como solucionar ?
Obrigado

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um Mirage 1604 HD com 1 mês de uilização, está a florir, mas tem imensos Frizes, inicialmente pensei que era da net, contudo tenho em teste um Iberosat 4000 e nem uma unica paragem ainda fez.
Pelo que concluio que o problema é do Mirage, tenho a ultima firmaware instalada, pelo menos assim julgo, alguem já teve este problema ? Alguêm sabe como solucionar ?
Obrigado

Essas boxs tem muitos problemas porque aquecem muito,o problema dos freezes deve-se a isso decerteza...