• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

meo por cabotelefone p/ dar casa toda

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
2ª Box sem ser fornecida por eles, não dá. E é logo detectada pela PT.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! A grande confusão esta o colega a lançar lol..Se se tivesse dado ao trabalho de ler o tópico desde o inicio tinha percebido pk é ke não pode colocar spliters..A meo não tem serviço por cabo...Tem sim serviço por iptv..Logo a unica hipotese de colocar um spliter é a saida de um modulador, mas com o inconviniente de ter de ver nas outras tvs o canal ke esta sintonizado na box...Não confundir tecnologia dvb-c com iptv...

Abraços

kablamis

Grande confusão aqui vai.
Podes repartir o sinal para a casa toda com um splitter.
Tb podes pôr mais 1 ou 2 boxs.
Se tiveres a Sport tv, podes reparti-la através de 1 modelador, para todas as tvs.
(nota:-Se usares o cabo HDMI, tens de o substisuir por 21 pinos, para o caso de repartir o sinal através do modelador.
Espero ter ajudado.

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
boas.
criei aqui uma grande discussão sobre este assunto, onde vi muitas opinões. sou um leigo
nisto mas curioso em querer fazer as ligações, espanlhando sinal em tres divisões da casa. pelo que entendi só posso ir buscar sinal depois da box na saida de 21 pinos. Um cabo então de saída da box de 21 pinos para repartir o sinal para a casa toda com um splitter. Como faço o cabo p/ essas ligações ? é o cabo de antena normal ? Como ligo um 21 pinos a um cabo e depois ao splitter ?
agradeço ajuda e aguardo a todos participantes que esclareção de modo mais simples possivel, recorrendo a imagens ou a desenhos de ligações. porque isso vai ajudar muita gente, obrigado.
cumps.

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
Então ninguem me ajuda.
só quero partilhar sinal no resta da casa.
agradeço ajuda.
cumps.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se não percebeu o que dissemos anteriormente dificilmente conseguirá efectuar a manobra sozinho.

Amigo, de onde é?

jorge pirata

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas meus amigos.
Como sou um leigo na matéria gostava s possivel q m esclarecessem uma dúvida:
Eu tenho TVCABO a chegar por cabo, ligada a um aparelho com 1 entrada e 6 saidas. Dai poder ter 6 televisões a transmitir cabo com canais independentes entre as 6 televisões.
O mesmo é possivel na MEO?
Cumprimentos e desde já um muito obrigado a quem m poder ajudar

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas meus amigos.
Eu tenho TVCABO a chegar por cabo, ligada a um aparelho com 1 entrada e 6 saidas. Dai poder ter 6 televisões a transmitir cabo com canais independentes entre as 6 televisões.

Com a MEO não é possível fazer o que tens com a TVcabo.

Nada substitui o cabo coaxial da TVcabo, onde podes simplesmente dividir o sinal por várias televisões sem precisares de mais nenhuma BOX.

pservforever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Exacto..

Meo é IPTV e não cabo.

PAra dividir sigam as dicas dadas nestes posts, está bem explicado..

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas meus amigos.

na MEO isso é possivel no MEOFIBRA, em que o sinal de tv, sai da ONT(Optical Network Terminal) e liga na ficha onde tens o cabo da tvcabo, dando-te assim tv em todas as tv's de casa, claro que se alguma meteres MEOFIBRA, vais ter de desligar o tvcabo, na mesma ont, sai um cabo rj45 que liga ao router, para teres internet, telefone ou tv, caso tenhas box.

cump. carreira

Última edição:

pmonteiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

Amigo Jorge Pirata que aparelho é esse onde se compra para fazer essa distribuiçao e ter canais diferentes em varias tvs e qual operador em que isso funciona bem? ja vi que meo nao dá. cumps Pmonteiro1

pmonteiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Como colocar canais HD EM 2 TVS COM UMA BOX

Amigos alguem pode informar se é possivel colocar canis Hd em 2 ou mais TVs so com uma BOX da ZONCABO?? Ouvi um zum zumque existe algo por aí. OBG

Mangualde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite... Eu comprei para o meu meo iptv um emissor de sinal e recptor ao qual tenho ligado na cozinha e no quarto o aparelhito e assim tou na sala vejo meo, tou na cozinha vejo meo, tou no quarto vejo meo..
o unico contra que tem é que tenho que levar o comando comigo....

Aladeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas!

Eu tive a ler o tópico, e pelo que percebi, com meo por cabo (IPTV) só vamos poder ver em duas tv, certo? Digo duas porque é o máximo de boxes que a meo permite disponibilizar, devido ao sinal do router. É que eu queria em mais uma tv (três ao todo), mas a solução que aqui propõem não permite ver programas diferentes nas três tv's.

Cumprimentos

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Percebeste bem, mas esta limitação é igual em ambos os sistemas (IPTV e satélite), não só no IPTV. Com o MEO só é possível ter no máximo duas boxes, logo só é possível ver dois canais diferentes em simultâneo. No entanto isto não quer dizer que não possas ver um ou os dois canais noutras TV's que não aquelas onde as boxes estão ligadas.

Cumps
DX2

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas! Caro amigo não me desminta pf...Não falei em clix..:Falei em meo..E nunca disse que não dava mais...Disse sim, que a meo não deixa, colocar...E para alem do mais em iptv a quantidade de boxs esta directamente influenciavel pela largura de banda, coisa ke nuns podem ter 300 boxs todas em hd, e noutros so dá 1 e ainda por cima sem canais hd...Não misturem operadores nem assuntos as metades...Falei apenas e volto a afirmar...A meo não deixa, não vende nem ker aluguar mais de 2 boxs no sistema iptv e no satelite...Se pode , se não pode não esta em causa..O ke esta em causa é o ke o cliente pode ou não contratar...

Abraços

kablamis
oi malta tudo bem? pois eu tenho na minha casa 3 boxs por iptv o k se passa e quando estou a gravar e tenho as boxs todas ligadas cada uma em seu canal fico sem sinal numa! pois como me disseram o sistema só imite 3 sinais se a gravação for num sinal de emissão fico com as 3 a funcionar mas se for diferente la se vai uma a vida pois esta a ocupar 4 sinais.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Daí surge a limitação imposta pela PT quanto ao colocar 3 boxs...A unica solução mais eficaz e rápida é proceder ao desligameto de uma e testar o sistema com 2 ligas...Se resolver peça para cancelar a 3ª...

Abraços

kablamis

oi malta tudo bem? pois eu tenho na minha casa 3 boxs por iptv o k se passa e quando estou a gravar e tenho as boxs todas ligadas cada uma em seu canal fico sem sinal numa! pois como me disseram o sistema só imite 3 sinais se a gravação for num sinal de emissão fico com as 3 a funcionar mas se for diferente la se vai uma a vida pois esta a ocupar 4 sinais.

Soppinhas0077

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tenho IPTV da meo e so tinha uma box, entretanto tive um amigo que me ofereceu a box dele alguem me pode dizer como configurar essa box ou se isso é possivel???

Abraço e obrigado

understation

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá,
Eu pretendo ligar da minha meo box (ADSL) à rede coaxial existente em toda a casa, para que possa ver nas outras divisões o que estou a ver na TV da sala.
Experimentei a ligar a minha meo box (scart) a um recetor TDT (3RCA Macho), se ligar o recetor TDT (Cabo Antena Coaxial) à TV (Cabo Antena Coaxial), não dá, apenas dá se ligar ambos por scart.
Podem dar-me uma ajuda, se faz favor...

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Ligas da box meo um cabo para a tv (junto dela) e o outro cabo a 1 modulador de sinal , depois a saída Rf do modulador, a entrada da rede coaxial da distribuição da casa e tens o canal que estas a visualizar na box em todas as fichas da casa...

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
1
Já agora pergunto.
Eu tenho Meo iptv (telefone)
á uma pessoa que diz que me arranja uma Box de iptv, do Meo telefone (usada) sera que basta ligar ao router e ficam as duas a trabalhar

Eu tambem gostaria de saber se posso ligar uma segunda box que me deram.
Desde já os meus agradecimentos ao forum.

Não dá. Eles bloqueiam a MAC Adress às boxes.