Grande confusão aqui vai.
Podes repartir o sinal para a casa toda com um splitter.
Tb podes pôr mais 1 ou 2 boxs.
Se tiveres a Sport tv, podes reparti-la através de 1 modelador, para todas as tvs.
(nota:-Se usares o cabo HDMI, tens de o substisuir por 21 pinos, para o caso de repartir o sinal através do modelador.
Espero ter ajudado.
Boas meus amigos.
Como sou um leigo na matéria gostava s possivel q m esclarecessem uma dúvida:
Eu tenho TVCABO a chegar por cabo, ligada a um aparelho com 1 entrada e 6 saidas. Dai poder ter 6 televisões a transmitir cabo com canais independentes entre as 6 televisões.
O mesmo é possivel na MEO?
Cumprimentos e desde já um muito obrigado a quem m poder ajudar
Boas meus amigos.
Como sou um leigo na matéria gostava s possivel q m esclarecessem uma dúvida:
Eu tenho TVCABO a chegar por cabo, ligada a um aparelho com 1 entrada e 6 saidas. Dai poder ter 6 televisões a transmitir cabo com canais independentes entre as 6 televisões.
O mesmo é possivel na MEO?
Cumprimentos e desde já um muito obrigado a quem m poder ajudar
oi malta tudo bem? pois eu tenho na minha casa 3 boxs por iptv o k se passa e quando estou a gravar e tenho as boxs todas ligadas cada uma em seu canal fico sem sinal numa! pois como me disseram o sistema só imite 3 sinais se a gravação for num sinal de emissão fico com as 3 a funcionar mas se for diferente la se vai uma a vida pois esta a ocupar 4 sinais.Boas! Caro amigo não me desminta pf...Não falei em clix..:Falei em meo..E nunca disse que não dava mais...Disse sim, que a meo não deixa, colocar...E para alem do mais em iptv a quantidade de boxs esta directamente influenciavel pela largura de banda, coisa ke nuns podem ter 300 boxs todas em hd, e noutros so dá 1 e ainda por cima sem canais hd...Não misturem operadores nem assuntos as metades...Falei apenas e volto a afirmar...A meo não deixa, não vende nem ker aluguar mais de 2 boxs no sistema iptv e no satelite...Se pode , se não pode não esta em causa..O ke esta em causa é o ke o cliente pode ou não contratar...
Abraços
kablamis
oi malta tudo bem? pois eu tenho na minha casa 3 boxs por iptv o k se passa e quando estou a gravar e tenho as boxs todas ligadas cada uma em seu canal fico sem sinal numa! pois como me disseram o sistema só imite 3 sinais se a gravação for num sinal de emissão fico com as 3 a funcionar mas se for diferente la se vai uma a vida pois esta a ocupar 4 sinais.
Já agora pergunto.
Eu tenho Meo iptv (telefone)
á uma pessoa que diz que me arranja uma Box de iptv, do Meo telefone (usada) sera que basta ligar ao router e ficam as duas a trabalhar
Eu tambem gostaria de saber se posso ligar uma segunda box que me deram.
Desde já os meus agradecimentos ao forum.