• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO por cabo

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amoom

Amigo não precisavas de falar tão alto, foi quase aos berros. Baixinho todos nós de certeza que ouviriamos a tua mensagem melhor. Creio que dá para entender.

Cheirinhas
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Acham a Meo barata?! Então que dizer desta operadora francesa (freetv) por 30€... net até 28mb, trafego ilimitado ,100 canais de tv, chamadas ilimitadas par fixos de 70 paises! comparada com as nossas por cá é uma 'pechicha' num país com nivel de vida superior à nossa. Claro que n chega a todos os lares franceses, mas isso tambem por cá nenhuma chega!

Fiquem bem.

Cerveja Gforum

Ver em www.free.fr
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,228
Gostos Recebidos
12
Amoom

Amigo não precisavas de falar tão alto, foi quase aos berros. Baixinho todos nós de certeza que ouviriamos a tua mensagem melhor. Creio que dá para entender.

Cheirinhas

..amigo, Cheirinhas...

quando eu vir... sentir... tentáculos do polvo... a dominar! podes crer! que vou "gritar" sempre! aqui... e em qualquer lado! estou farto de injustiças! não consigo ver as pessoas a ser enganadas! e ficar quieto de braços cruzados...:isso_se_faz:

Cumps

Amoom
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Tenho TV por satélite e através de um simples video VHS consigo passar o sinal para todas as TV`s de casa. O único problema é que todas as TV`s tem que ver o mesmo programa.

Será que no MEO também dará para fazer o mesmo?
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
..amigo, Cheirinhas...

quando eu vir... sentir... tentáculos do polvo... a dominar! podes crer! que vou "gritar" sempre! aqui... e em qualquer lado! estou farto de injustiças! não consigo ver as pessoas a ser enganadas! e ficar quieto de braços cruzados...:isso_se_faz:

Cumps

Amoom

amigo Amoom, o que o amigo Cheirinhas te queria diser é que aqui nos conseguimos
ouvir mesmo com letras mais pequenas,
porque entre os menbros nao é nessesario gritar.................
estou serto que vais entender,
fica bem , um abraço:espi28:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Tenho TV por satélite e através de um simples video VHS consigo passar o sinal para todas as TV`s de casa. O único problema é que todas as TV`s tem que ver o mesmo programa.

Será que no MEO também dará para fazer o mesmo?

Boas amigo, eu tenho o meo ligado da mesma forma e vejo nas televisões todas, e ainda tenho as piramides, o que me permite levar o comando e muda de canal.

Em relação aos preços, penso que é das melhores ofertas que existem em Portugal, olhando à qualidade da imagem, aos canais oferecidos, à net com downloads ilimitados e ao telefone gratuito.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Acham a Meo barata?! Então que dizer desta operadora francesa (freetv) por 30€... net até 28mb, trafego ilimitado ,100 canais de tv, chamadas ilimitadas par fixos de 70 paises! comparada com as nossas por cá é uma 'pechicha' num país com nivel de vida superior à nossa. Claro que n chega a todos os lares franceses, mas isso tambem por cá nenhuma chega!

Fiquem bem.

Cerveja Gforum

Ver em w**.free.fr

pois é amigo ,mas estamos a falar de ofertas em países diferentes
tenho um amigo em paris com esse operador e qualquer dia com net a 2GB(sim2 GB),
e se fores aqui ao lado espanha tens pacotes mais baratos tambem no género só que......estamos a falar da possibilidade de ofertas que temos em portugal é essa a nossa realidade
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
pois é amigo ,mas estamos a falar de ofertas em países diferentes
tenho um amigo em paris com esse operador e qualquer dia com net a 2GB(sim2 GB),
e se fores aqui ao lado espanha tens pacotes mais baratos tambem no género só que......estamos a falar da possibilidade de ofertas que temos em portugal é essa a nossa realidade

Infelizmente tens razão, ganhamos menos e ainda pagamos mais.
Mas acho que neste caso, se deve sobretudo às infraestruturas, pois esse serviço só existe em Paris, onde provavelmente têm uma rede nova, e onde têm mais clientes na cidade que um operador português tem no pais todo, por isso justifica-se o investimento.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Infelizmente tens razão, ganhamos menos e ainda pagamos mais.
Mas acho que neste caso, se deve sobretudo às infraestruturas, pois esse serviço só existe em Paris, onde provavelmente têm uma rede nova, e onde têm mais clientes na cidade que um operador português tem no pais todo, por isso justifica-se o investimento.

claro que isso é verdade Magic_Maker
Paris e arredores tem quase tanta gente como Portugal inteiro e isso pode ser sempre uma mais valia para investimentos dos operadores nessa area
mas tambem é verdade que a concorrençía é superior a nivel naçional (França)

aqui em portugal como já referi uma altura não existe verdadeira concorrençía a nivel naçional ,agora já começa com a introdução do MEO e a tv cabo actual ZOM já começa a fazer contas
e aqui já se nota de reparar que no passado (no sat) quem queria ter mais que uma tv a ver canais da tv cabo tinha de assinar outro pacote para ter outra box e assim poder ver noutra tv canais diferentes e assim para 3 ou quatro tv segundo a tv cabo não dava para ter mais que uma box só com uma assinatura
com a chegada do MEO ao sat e oferecendo a possibilidade de ter ate 3 box para o mesmo pacote ,ai a tv cabo contra ataca com a mesma possibilidade e agora com a concorrençia afinal sempre já é possivel enfim.... ainda dizem que os piratas somos nos quando anda ai muito pirata com capa de de «santo» neste caso tv cabo:isso_se_faz:
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
como se faz a ligaçao para ter meo cabo em varias tvs?
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos é complicado ter meo em várias tv's...eu tenho duas Tv's de alta definição e tenho as duas box's da meo...ja tentei por o tal sistema de piramides...mas não dá ja fui devolver...primeiro se tiver ligada por HDMI á Tv principal a Scart não funciona...pois a box canaliza toda a sua intensidade para a HDMI não transmitindo sinal pela Scart...e depois o própio aparelhos que comprei trabalha em 2,4Ghzts...que por acaso interferem com o sistema Wi-Fi da Meo...logo não há solução possivel senao esperar para que se possa alugar a 3ª box...quanto ao serviço em si...bem..espectacular amigos ..recomendo...desde a montagem até ás velocidades de internet sem falhas ou os cilações...(estou a 200 metros da central)...os valores maximos disponiveis na minha residencia é de 27 megas de domnload e 1012 megas de upload...mas claro só libertam os 16 megas...4 para cada box e 8 megas de down e 509 de upload para net...o que acho excelente...pois fazendo as minhas cronometragens tenho sempre uma media de 7 megas e mais de 400 de up respectivamente ...mesmo com as duas boxs ligadas...cada box consome entre 2 a 4 megas ..sendo a ultima quando esta em HD...de resto tenho muitos canais para escolher ...o mais dificil mesmo e vêr-me livre da Zon Tvcabo...pois dizem que não recebem os fax's que lhes mando...chulos...

Um abraço
Nicko80
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
como se faz a ligaçao para ter meo cabo em varias tvs?

Boas Rastos, basta teres o vídeo ligado à tv e ligas o receptor do meo, pela ficha scart ao vídeo. Colocas em AV e apanhas o sinal do meo. Precisas é de ter 1 fio de retorno do vídeo ao amplificador que deriva para toda a casa.
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos é complicado ter meo em várias tv's...eu tenho duas Tv's de alta definição e tenho as duas box's da meo...ja tentei por o tal sistema de piramides...mas não dá ja fui devolver...primeiro se tiver ligada por HDMI á Tv principal a Scart não funciona...pois a box canaliza toda a sua intensidade para a HDMI não transmitindo sinal pela Scart...e depois o própio aparelhos que comprei trabalha em 2,4Ghzts...que por acaso interferem com o sistema Wi-Fi da Meo...logo não há solução possivel senao esperar para que se possa alugar a 3ª box...quanto ao serviço em si...bem..espectacular amigos ..recomendo...desde a montagem até ás velocidades de internet sem falhas ou os cilações...(estou a 200 metros da central)...os valores maximos disponiveis na minha residencia é de 27 megas de domnload e 1012 megas de upload...mas claro só libertam os 16 megas...4 para cada box e 8 megas de down e 509 de upload para net...o que acho excelente...pois fazendo as minhas cronometragens tenho sempre uma media de 7 megas e mais de 400 de up respectivamente ...mesmo com as duas boxs ligadas...cada box consome entre 2 a 4 megas ..sendo a ultima quando esta em HD...de resto tenho muitos canais para escolher ...o mais dificil mesmo e vêr-me livre da Zon Tvcabo...pois dizem que não recebem os fax's que lhes mando...chulos...

Um abraço
Nicko80

Boas Gaijofixe, eu tenho o sistema de piramides instalado à 7 ou 8 anos e nunca tive problemas. O emissor está em frente ao aparelho, a 3 ou 4 metros de distancia. O meu quarto está a cerca de 10 metros, com 2 paredes pelo meio. Sempre funcionou 5 estrelas.
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas Gaijofixe, eu tenho o sistema de piramides instalado à 7 ou 8 anos e nunca tive problemas. O emissor está em frente ao aparelho, a 3 ou 4 metros de distancia. O meu quarto está a cerca de 10 metros, com 2 paredes pelo meio. Sempre funcionou 5 estrelas.

Há vários sistemas de piaramides eu tambem tenho o sistema de piramides para satélite e não tenho problemas ...mas se o transmissor de sinal funcionar numa onda de 2,4 Ghtz interfere com o Wi-Fi...só chamo mais uma vez a atenção...se a box principal estiver ligada por HDMI e puserem mesmo que seja a um video por Scart se a ficha HDMI estiver ligada o sinal só transmite som....só mesmo desligando o HDMI...eu já experimentei...

Um abraço
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
melhor escolha Lcd ou plasma

:crazynew3:Amigos estou a pensar comprar um televisor de 40 ou 42 polegadas,já Full-Hd.Estou indeciso sobre qual compre,isto é se compre um Lcd ou um Plasma.Queria um bom aparelho já voltado para o presente ,futuro ,boa imagem etc.Assim qual destes me aconselham:
Plasmas Panasonic-42PZ80E ou 42PZ85E são ambos de 100rz
Lcd-SonyKDL40W4000 ou Samsung656A(este tem 100rz) ambos Full-Hd.
Mas o meu grande prob. é que não sei qual a melhor opção:plasma ou LCD independente do modelo.
Um bem haja ao pessoal e que Portugal vença hoje os Checos:espi28:
ice-man
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
:crazynew3:Amigos estou a pensar comprar um televisor de 40 ou 42 polegadas,já Full-Hd.Estou indeciso sobre qual compre,isto é se compre um Lcd ou um Plasma.Queria um bom aparelho já voltado para o presente ,futuro ,boa imagem etc.Assim qual destes me aconselham:
Plasmas Panasonic-42PZ80E ou 42PZ85E são ambos de 100rz
Lcd-SonyKDL40W4000 ou Samsung656A(este tem 100rz) ambos Full-Hd.
Mas o meu grande prob. é que não sei qual a melhor opção:plasma ou LCD independente do modelo.
Um bem haja ao pessoal e que Portugal vença hoje os Checos:espi28:
ice-man

hoje em dia qualquer uma das tecnologias usadas no lcd ou plasma da garantia de qualidade
aqui a uns tempos diziam que para ecram dre grandes dimenções os plasmas era melhor mas hoje já não existe essa convicção portanto plasma ou lcd é quase uma opção da propria escolha pessoal
agora quem quiser comprar para futuro é
plasma ou lcd FULL HD 1080i ,com sintonisador TDT(digital terreste preparado tambem para HD norma 4)
 

abaca7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.

Aderi a Meo. Vao la instalar dia 6.
Mas tenho uma duvida.
Eu tenho um computador fixo, e um portatil.
O equipamento traz um router wireless ?

Ou seja, da para ter net no pc fixo e no portatil ao mesmo tempo.

Abraço.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas.

Aderi a Meo. Vao la instalar dia 6.
Mas tenho uma duvida.
Eu tenho um computador fixo, e um portatil.
O equipamento traz um router wireless ?

Ou seja, da para ter net no pc fixo e no portatil ao mesmo tempo.

Abraço.

sim dá pois o router deles traz wireless e 4 portas rj45 logo podes ligar por wireless e por cabo
 

Hann1bal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Á largos meses "caí" no engodo de instalar o serviço MEO amplamente publicitado. Dos 50€ prometidos nunca consegui pagar menos de 60 (e num mês que a casa esteve desocupada). A televisão sofre frequentes e inexplicáveis paragens com o desligamento da box, a internet é mais as vezes que congela do que aquelas que trabalha e quando o faz é de uma lentidão exasperante.

Após variados e repetidos contactos com a PT e o Serviço MEO e posterior envio de quase 10 (dez!!) técnicos ao local,as opiniões variavam entre a linha que tinha "constrangimentos", a "central que estava muito longe" ou o modem que estava ultrapassado.

Finalmente o ultimo "técnico" com quem falei quase uma hora ao telefone,comigo a pagar,foi peremptório ao afirmar que o modem tinha que ser mudado. Deu-me um nº supostamente o da ocorrência e pediu-me para aguardar.

Já passaram 4 dias e nada. Fazer o quê?
Óbviamente mudar de operador!!!
 
Topo