Portal Chamar Táxi

Medion Gopal Navigator 3 ME

Medion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho um medion E4430, com o gopal penso ser 4.7, mas quando ligo aparece v4.6.0.0-R8154.

Instalei o gopal 5 mas quando ligo dá um erro que faltam icons, e realmente faltam, mas carregando no local deles consigo saltar de menu em menu. Mas aquilo assim nao estava bem, resolvi voltar a versão que tinha, sabem me dizer se os maps Q4/2010 funcionam com esta versao do gopal que tenho actualmente?

cumpriemntos

carloselmano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! Preciso de ajuda algo urgente.

TEnho um Medion GoPal PNA315 e ao tentar instalar o Gopal 5.0 AE o gps deixou de me conectar ao pc dando um erro : " Cannot start communications with the desktop computer. Remote Networking could not start due to a critical error () error 608). Please reconnect your device. if the problem persists, restart your device using the instructions provided by the manufacturer."

Já tentei de tudo e nada. O problema é que tambem não tenho o dvd original.

Peço ajuda...:Espi43:

Obrigado

Olá . Tenho também esse modelo. Como posso actualizar para o mapa de Portugal mais recente? Como sei a versão do mapa que tenho instalado?Obrigado.

jfigueira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2008
Gostos Recebidos
0
preciso do mapa de portugal formato , TSD , para o medion gopal navigator5

ola a todos, preciso do mapa de Portugal formato (TSD ) para o medion gopal p4245 navigator 5 de 2009

se alguém puder ajudar , agradeço.

obrigado .

Última edição: