Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Boas, estou a precisar de ajuda para Blak Panther FTA Premium Magic S2+IPT+Free APPS, ML1150S.
Qual o firmware para c.s. manual para fazer configuração, passo a passo a partir do menú.
Desde já agradeço as ajudas que possam desponiblizar.
Boas, estou a precisar de ajuda para Blak Panther FTA Premium Magic S2+IPT+Free APPS, ML1150S.
Qual o firmware para c.s. manual para fazer configuração, passo a passo a partir do menú.
Desde já agradeço as ajudas que possam desponiblizar.
Tive azar, pelos vistos esta box é uma caixinha de segredos que ninguem tem resposta para o meu post, presumo que haja muitas por aí, mas vendidas já com " a jardinagem" toda feita, mas quando as flores se deslocam, lá têm que ir à "estufa para renovar as flores.
boas, penso que o url para atualizar por ftp da minha box não esta correto, mas tambem não consigo visualizar...só aparecem asteriscos *******. alguem sabe qual é o url correto, é que não aprece nem firm´s nem listas para atualizar. obrigado
estou a tentar ajudar um amigo que tem um Medi@link modelo 1150 mas não esotu a conseguir.
Procuro um software recente que tenha a lista de canais ordenada para o Hispasat.
Já atualizei o softwuare por rede mas a lista canais fica conforme estava antes...
Será que alguém me possa dar uma dica de como ordenar a lista de canais neste receptor?
Obrigado desde já.
Abraço.