Portal Chamar Táxi

MEDIA ART1 receiver hd/hifi

kuty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo como e que configuras te isso manda me Pm e depois eu digo te o que fazer
Entre outros segredos que esse deco tem

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Amigo como e que configuras te isso manda me Pm e depois eu digo te o que fazer
Entre outros segredos que esse deco tem

Boas,

E tem que ser por PM?
Se já viste o c* a esse deco, porque não fazes um manual dele... incluindo os tais "segredos" que falas.
Podes fazer á vontade, o ter...nunca aborreceu a ninguém.

1 abraço nansediz

kuty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que anda muita gente a Meira com este deco vou pensar sobre o vosso assunto
Já agora eu descobri tudo nesse seco apenas numa tarde
O sistema e andróide o resto fácil .......!!!!!!

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Em Lisboa, conheço pelo o menos uma loja. Se quiseres depois digo-te. Não conheço pessoalmente este deco mas já ouvi falar dele

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Eu sinceramente não estou interessado, apenas acho que os ditos "segredos" deviam ser ditos no fórum...não em privado.
Para isso o fórum não era preciso...era mesmo mesmo para privados hehehehe

1 abraço nansediz

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como estava aqui a ler, deu-me o "bichinho" e como também o meu Mvision 300 net Combo tem estado a dar problemas fui comprar mais este. Só que já segui os passos todos, (que parecem terem corrido bem), mas até agora não consegui encontrar o sítio para meter as linhas ou seja, CCam. Já carreguei 2222 em tudo quanto é sítio mas não apareceu nada. Se alguém puder elucidar, agradeço.

kuty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigo algo estás a fazer de errado primeiro carregar o bom
Que pus em anexo 1
Acredito que já o tenhas feito falo de novo assim que estiver
Apita estou aqui para ajuda
Fico a aguardar

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
juliet, podes sempre usar o stb manager e inseres os dados.
h**p://sat-hdmi.com/index1.php?dir=MA1star/

mas usa o firmware que o kuty deixou no inicio do post, que eu também estou a contar com a ajuda dele :)

kuty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos façam o seguinte vão a menu
Selecionam o símbolo da net ok
Depois põem o cursor em cima do youtube e carregam
3333 e vejam o que aparece digam alguma coisa

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim o menu de adultos ;)

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos, já consegui! Não sei o que tinha corrido mal. Repeti tudo e no fim foi só meter as linhas e já está! Agora vou explorá-lo para ver. Entretanto vou vendo aqui o que descobriram mais, e se eu também descobrir alguma coisa também digo

ruan

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, alguém me sabe dizer como se tira o relogio do media art1, está no canto superior direito da tv, carreguei em alguma tecla e agora não tou a ver como sai.ob

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, já alguém descobriu se ele é compatível com as listas de canais de algum equipamento conhecido?

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu Fiz uma lista de "Favoritos" directamente no deco, mas não consegui fazer Beckup. Alguém sabe como se consegue? Dei voltas e mais voltas, mas nada.

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim da para fazer, menu>installation>setting>USB upgrade>"botão azul" que faz "save database".
entretanto ando a tentar descobrir como utilizar as listas da openbox x5 uma vez que o editor é o mesmo mas em versões diferentes.

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Depois de varias tentativas consegui converter as listas das openbox x5 para a mediaart 1 Star. vou elaborar um manual depois posto aqui.

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Satoniboy, ficamos a espera por esse manual, bastante interessante conseguir usar as listas da x5, explica lá isso k é bastante pratico.. Vou testar essa maquina...

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
conforme prometido aqui fica um mini manual, ou seja uma imagem com todas as indicações. neste teste usei a lista para openbox x5 do amigo andre69, uma vez que é das organizações que mais gostei não desvalorizando as outras.
A fazer:
-download do editor de listas da openbox x5 - Aqui
-download da lista de canais original do amigo andre69 - Aqui
-download da imagem/manual - Aqui

Para os mais preguiçosos deixo a lista já convertida para os mediaart em anexo.
Penso que todos saibam como carregar na box a lista de canais.....menu>setting>upgrade>usb>OK>"nome do ficheiro"

qualquer duvida disponham

Anexos

• DB_test.rar
    6 KB · Visualizações: 192

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, apos enviar o anexo 1 para a pen e ter carregado o firm no receptor, agora aparece uma imagem no ecra a dizer DOWNLOAD FROM TS e depois tem diseqs e num sei ke e não me sai desse menu, desligo e ligo nada, pego no comando para andar com as setinhas para baixo ou cima e nada, parece k o comando nao funciona, e nas teclas do receptor tambem nao funciona parece k esta bloqueado.. como posso enviar o firm original? alguem sabe? atraves de null modem, nao encontro é ferramentas para isso nem firm original.

Última edição:

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem esta a usar esta box ligada á tv sem ser por HDMI??? eu liguei esta box a uma tv que não tem hdmi, liguei pelas RCA vermelho branco e amarelo so que o som da muito bainho preciso por tudo no maximo tv e box para dar um som médio... alguem teve esse problema?

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho andado a ler e pesquisar para fazer uma compra de uma box, com o objetivo de fazer umas brincadeiras e também aprender como funciona todo este mundo.
Criei um tópico de ajuda na escolha da box, na qual pela informação que foi absorvendo, estava inclinado para uma Skybox ou openbox ou mesmo iZibox.
O amigo "genios", fez referencia, a MEDIA ART1, e fez link para este tópico.
O que eu queria saber é se esta box (MEDIA ART1), que principais diferenças há entre as Skybox ou openbox ou mesmo iZiboxi, e se será um investimento melhor.

Um abraço

Sérgio