• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Mapas Tomtom 870 (Mai/2011): Como escolher o mapa mais compatível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

telgui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tenho este mapa

Versões 870.3406 (335.meta) -> C

é o da europa completo , activei o e depois meto no meu tomtom go720 e ele diz que nao posso utilizar este mapa no meu tomtom, pedia conselho se é o mapa correcto, se não o é qual é .

Abraço
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
tenho este mapa

Versões 870.3406 (335.meta) -> C

é o da europa completo , activei o e depois meto no meu tomtom go720 e ele diz que nao posso utilizar este mapa no meu tomtom, pedia conselho se é o mapa correcto, se não o é qual é .

Abraço

aplica o patch ao ttsystem!!!
 

Fabiosantos7267

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas tardes olhem eu tenho um tomtom star eu gostava de actualizar o mapa, alguem me pode ajudar como se faz e onde arranjo a actualizaçao.?o mapa k tenho e o iberia versao 840.2562 o meu tomtom e a versao 9.057 de 1gb .....cumprimentos
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas desde ja obrigado pela informaçao

Bravo
 

ThanosDeviR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Silêncio....

Caro Amigo:
Eu não «arranjo» mapas. Aliás, nem sei o queres dizer quando escreves o termo «arranjar o mapa»...
Se estás a pensar «dar-me o mapa de borla» ou «dizer-me onde ir buscar o mapa sem pagar», devo dizer-te, publicamente, que tal atitude é ilegal e que a sua prática é punida pela lei portuguesa!
Quanto muito, baseado naquilo que se pode encontrar na internet, eu posso ajudar quem tiver os mapas (não tenho absolutamente nada a ver onde os foram «arranjar») a pô-los a funcionar no GPS, mas não faço nada que as pessoas, se procurarem na net, não poderão vir a fazer sem a minha ajuda...

Para que não restem dúvidas...

Respeitosos Cumnprimentos.

Espetacular... curti á brava ver essa tua resposta.
Ajudar a utilizar os mapas, para que o nosso GPS nos leve a bom porto já é um grande serviço público.

Abraço
 

Moreiradci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
curtis-te a brava? :espi28: vês que fixe para ti! Sabes o que é que eu nao gosto? È de pessoas sinicas que se julgam os senhores do bem contra o mal mas que por trás fazem o mesmo, não estou a insinuar nada mas adiante!
Malta era só para avisar que os mapas 875 já andam na net há bastante...
 
Última edição:

ThanosDeviR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
curtis-te a brava? :espi28: vês que fixe para ti! Sabes o que é que eu nao gosto? È de pessoas sinicas que se julgam os senhores do bem contra o mal mas que por trás fazem o mesmo, não estou a insinuar nada mas adiante!
Malta era só para avisar que os mapas 875 já andam na net há bastante...

Não sei o que entendeste do que escrevi... mas como dizes... adiante...
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Vou trancar este tópico, pois já existem mapas mais recentes.
Procurem sobre Mapas versão 875...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo