Portal Chamar Táxi

Mapa para tomtom one

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Amigo eu sou um pouco leigo para não dizer totalmente podias ser um pouco mais claro
em relação á tua informação " file meta......... " esta operação é efectuada no PC ou no PDA caso seja no PC como se executa essa operação obrigado.

Um abraço a toda a comunidade GFORUM DIGITAL

o file meta é um txt que tem os codigos de activaçao dos mapas.... ele é usado no programa easy activator do alberts por exemplo

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

Ipslom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Uma ajudinha a um noob sff

Boas tenho um Tom-tom One e um Tom-tom Start, e gostava de actualizar os mapas de ambos.

O mapa existente no TTOne tem a versão 815.2024 iberia e eu arranjei a versão Iberia_870_3417, mas após colocar os respectivos ficheiros na pasta do GPS, não me aceitou o mapa.

Não percebo muito disto nem sei como ver versões de software nem nada disso, se for necessário mais algum tipo de informação acerca dos GPS, têm que me explicar como a localizo.

Desde já agradeço a atenção dispensada
Cumps

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Boas tenho um Tom-tom One e um Tom-tom Start, e gostava de actualizar os mapas de ambos.

O mapa existente no TTOne tem a versão 815.2024 iberia e eu arranjei a versão Iberia_870_3417, mas após colocar os respectivos ficheiros na pasta do GPS, não me aceitou o mapa.

Não percebo muito disto nem sei como ver versões de software nem nada disso, se for necessário mais algum tipo de informação acerca dos GPS, têm que me explicar como a localizo.

Desde já agradeço a atenção dispensada
Cumps

Boas!
Não sei onde arranjaste esse versão Iberia, mas se estiver completa o GPS tem que aceitá-la...
O mais provável será estares a fazer uma grande caldeirada e até o GPS ficar baralhado. Experimenta fazer as coisas com método e orientação.

Começa por aqui ---> Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Faz uma coisa de cada vez. Se surgirem dúvidas, volta e expõe-as.

:espi28: Cumps.

Ipslom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas!
Não sei onde arranjaste esse versão Iberia, mas se estiver completa o GPS tem que aceitá-la...
O mais provável será estares a fazer uma grande caldeirada e até o GPS ficar baralhado. Experimenta fazer as coisas com método e orientação.

Começa por aqui ---> Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Faz uma coisa de cada vez. Se surgirem dúvidas, volta e expõe-as.

Obrigado pelos tutorials
Segui os tutorials e continua a não aceitar o mapa no TTOne.

Versões 870.3417 (345.meta) -> E
E -> Tomtom Go 510 / 710, ONE, XL, Go 300 / 700, Eclipse, Toyota.

a versão que arranjei é esta que tens no post

Segui o tutorial do albert, fez tudo bem sem erros, mas quando ligo o GPS continua a não aceitar o mapa

Na tomtom quando uso opção para comprar o mapa aparece exactamente a mesma versão.

entretanto fui ver o meta.txt e só tem até:

; Iberia_830_2305
CC 9A 9D F4 95 AD 5A 2A CF F5 4F 56 73 A7 0F 18 Iberia-35.meta

poderá ser por isto?

EDIT: encontrei um meta.txt actualizado e alterei no do albert e ja deu

Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
(...)
; Iberia_830_2305
CC 9A 9D F4 95 AD 5A 2A CF F5 4F 56 73 A7 0F 18 Iberia-35.meta
(...)

Boas!
É claro que era por isso...
Não podes usar um meta da versão 830 na versão 870...
Parabéns pelo sucesso!

Ipslom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas!
Parabéns pelo sucesso!

Eu é que tenho que agradecer os tópicos foram muito úteis e fáceis de compreender

blifschitz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal boa noite

sou novo no forum e estou indo viajar para os eua amanhà tenho um aparelho tom tom one (v4) e preciso instalar um mapa para lá, alguém pode me ajudar??

Bruno Lifschitz

Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Boas!
Parabéns pelo sucesso!

Bem aparecido seja.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
A resposta a que te referes foi a 23.06.2011 á quase um ano.
1 abraço

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo blifschitz, faz primeiro a Apresentação e lê as Regras do GForum e assina-as depois tratamos do resto.

1 abraço

Pessoal boa noite

sou novo no forum e estou indo viajar para os eua amanhà tenho um aparelho tom tom one (v4) e preciso instalar um mapa para lá, alguém pode me ajudar??

Bruno Lifschitz

Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
Para a SDCard de 1 GB só pode meter o mapa ibéria, se quer outro maior terá de meter 1 SDCard de 4 GB.
1 abraço

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
E cria um novo tópico na secção TomTom se queres mesmo ajuda.
1 abraço

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
A resposta a que te referes foi a 23.06.2011 á quase um ano.
1 abraço

Opsss.
Já estranhava a sua presença, grande falho meu. Obrigado Vagueira.

:espi28:

Última edição:

m.martins

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes,

Tenho um TomTom One V3 1GB 4N01.002 que comprei usado, mas infelizmente não tem mapas. Liga e funciona normalmente, mas alguém lhe apagou os mapas. Será que alguem me arranja os mapas Iberia e a vacina?

Desde já muito obrigado

Mário Martins