• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Mapa Iberico para TomTom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

__Hugo__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, sou novo por aqui, e tenho um tomtom 3 Edition 512mb apenas com o mapa de UK, precisava de instalar o mapa Europa, Incl. UK também, será que alguém me pode explicar como o fazer!?

Desde já agradeço.

Cumprimentos.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, sou novo por aqui, e tenho um tomtom 3 Edition 512mb apenas com o mapa de UK, precisava de instalar o mapa Europa, Incl. UK também, será que alguém me pode explicar como o fazer!?

Desde já agradeço.

Cumprimentos.
envie pm ve as pm
 

Soldomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tom Tom One N14644

Boa Noite, já não sou novo por aqui, mas a nivel de gps sou novato e tenho um tomtomOne Canada 310 com 2 GB de memoria interna, precisava de instalar os mapas Portugal/espanha e Europa, será que alguém me pode explicar como o fazer!?

Desde já agradeço. Obrigado

Cumprimentos
 

jdmg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria que me informassem como colocar os mapas actualizados do Wester_and_Central_Europa-2Gb, tenho a versão 825.2157 para o tom tom one iq routes.
Obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
gostaria que me informassem como colocar os mapas actualizados do Wester_and_Central_Europa-2Gb, tenho a versão 825.2157 para o tom tom one iq routes.
Obrigado

Boa Noite, já não sou novo por aqui, mas a nivel de gps sou novato e tenho um tomtomOne Canada 310 com 2 GB de memoria interna, precisava de instalar os mapas Portugal/espanha e Europa, será que alguém me pode explicar como o fazer!?

Desde já agradeço. Obrigado

Cumprimentos

enviei pm vai lá ver
 

af123ctrp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
TOM TOM ONE 3rd EDITION 1 GB WESTERN EUROPE

Boa Noite

Soube que havia um mapa novo e estupidamente não fiz um backup do meu TT one 3rd edition e dei cabo do mapa que lá tinha.

Tenho o mapa Western_Europe_1GB_850_2783, copiei para a raiz e nada... diz que o mapa não é compatível. O google está chateado comigo e estou farto de ver páginas sem sucesso...não sei que mais hei-de fazer

Peço ajuda, a quem souber para ou me arranjar uma cópia do seu backup (IMPLORO!) ou outra forma de resolver isto... domingo tenho de ir para a estrada, e preciso disto a funcionar.

Agradeço a quem puder ajudar!

Cumprimentos
AF
 

chandrasekar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda na instalação de mapa ibérico em tt one xl

Boas. Já vi vários pedidos de esclarecimento semelhante ao meu neste fórum. Infelizmente a resposta parece ser sempre por PM. Já vi inclusivamente uma situação mto semelhante à minha. Comprei um tt one xl desactualizado (mas novo) e disseram-me na loja q tinha direito a uma actualiazação grátis e bastante tempo (1 ano) para a fazer. Claro q passados 2 meses já tinha passado o prazo para essa actualização (q afinal era de 1 mês!!). Agora consegui um mapa mais recente mas n sei instalado. Alguém me pode ajudar??
PS- Tenho slot sd
Cumps
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas. Já vi vários pedidos de esclarecimento semelhante ao meu neste fórum. Infelizmente a resposta parece ser sempre por PM. Já vi inclusivamente uma situação mto semelhante à minha. Comprei um tt one xl desactualizado (mas novo) e disseram-me na loja q tinha direito a uma actualiazação grátis e bastante tempo (1 ano) para a fazer. Claro q passados 2 meses já tinha passado o prazo para essa actualização (q afinal era de 1 mês!!). Agora consegui um mapa mais recente mas n sei instalado. Alguém me pode ajudar??
PS- Tenho slot sd
Cumps

Boa Noite

Soube que havia um mapa novo e estupidamente não fiz um backup do meu TT one 3rd edition e dei cabo do mapa que lá tinha.

Tenho o mapa Western_Europe_1GB_850_2783, copiei para a raiz e nada... diz que o mapa não é compatível. O google está chateado comigo e estou farto de ver páginas sem sucesso...não sei que mais hei-de fazer

Peço ajuda, a quem souber para ou me arranjar uma cópia do seu backup (IMPLORO!) ou outra forma de resolver isto... domingo tenho de ir para a estrada, e preciso disto a funcionar.

Agradeço a quem puder ajudar!

Cumprimentos
AF


VEjam as pm enviei pm
 

moreiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um pda hp 914c com wm6.1

arranja-se por ai uns mapas?
moreiras
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
para tomtom??? qual a versao do TT?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo