Portal Chamar Táxi

Liga ZON Sagres: Golos de Jackson e James afundam Sporting num Oceano de problemas

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
james98.jpg

O FC Porto venceu esta noite o Sporting, por 2-0, no Estádio do Dragão, naquele que foi o primeiro jogo de Oceano à frente da equipa de Alvalade.
Jackson Martínez e James Rodriguez apontaram os golos do
encontro.

Veja aqui a ficha do jogo

Fonte: A Bola

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
«Somámos três pontos que era a nossa obrigação» - Vítor Pereira

vitorpereira4.jpg

Vítor Pereira ficou satisfeito com o jogo seguro da sua equipa frente ao Sporting.
O treinador do FC Porto diz que a vitória frente aos leões era uma obrigação.
«Fizemos um jogo seguro, consistente, criámos várias oportunidades de golo.
Recordo-me de apenas uma ocasião de golo do Sporting.
Os jogadores estão de parabéns.
Estou satisfeito com a sua união.
Somámos três pontos que era a nossa obrigação porque jogávamos em casa.
Proporcionámos um bom espetáculo», afirmou o técnico dos dragões.
Vítor Pereira não ficou surpreendido com a qualidade do golo de Jackson Martínez porque, segundo o técnico, o avançado «faz aquilo muitas vezes nos treinos».

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
«A equipa trabalhou para conseguir melhor resultado» - Oceano Cruz

oceano1.jpg

Pela primeira vez no papel de treinador principal do Sporting, Oceano Cruz deixou elogios aos jogadores leoninos, apesar da derrota no clássico diante do FC Porto.
«Não posso estar satisfeito, pois queria ter obtido aqui uma vitória e os jogadores trabalharam para conseguir melhor resultado.
Fizeram aquilo que é possível perante as circunstâncias para ganhar, por isso devo dar-lhes os parabéns.
Mereciam ser mais felizes», disse o substituto de Ricardo Sá Pinto no comando técnico da formação verde-e-branca.
na habitual flash interview no final da partida, Oceano foi questionado sobre o trabalho do árbitro Jorge Sousa: «Não costumo comentar as arbitragens, penso que são outros que devem fazê-lo e dizer o que de bom e o que de muito mau foi feito neste jogo.»
Sobre o futuro no comando da equipa, Oceano garantiu sentir-se orgulhoso por poder servir o Sporting e deixou a decisão nas mãos de quem de direito: «Essa é uma preocupação que não me diz respeito.
Neste momento sou o treinador principal do Sporting, tenho muito orgulho em servir o clube e estar nesta casa.
A minha única preocupação é preparar os treinos na próxima semana, de resto é o presidente e os restantes elementos da direção que tomam as decisões.»

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
A ser roubados desta forma quem consegue ganhar ao futebol clube dos apitos dourados ,acho que ninguém ,foi preciso receberem o Sporting para encherem a casa ,melhor casa da época,até agora ,quantos mais fossem ,mais porrada davam no sporting "debelitado"
Jogo encomendado pelo Jorge Nuno BRANCO !!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0

Porto mais uma vez levado ao colo ,dois penaltys e expulsâo ,forjadas
Significado deste jogo ---------->>>LADRÔES !!!!!
Nâo se vê muito bem mas parece que o golo é fora de jogo ,parece-me estar adiantado á defesa ,se assim fôr ainda mais ridicula se torna esta vitória forjada hoje no dragâo ou até muito antes deste jogo
fcpemblema.jpg

pinto_costa_cadeia_edited.jpg

apidou.jpg
apidou.jpg
apidou.jpg

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
uma equipa que remata uma vez a baliza adversaria aos 80 minutos não me admira nada que esteja no lugar que está e o porquê de qualquer equipa lhes fazer frente, este jogo podia ter sido mais emocionante mas só uma equipa quiz jogar para ganhar (f.c.p) a outra limitou-se a ver jogar, por isso resultado mais do que justo, axo que só peca por escaço, mas mais uma vez perante tanta incompetencia quer de quem dirige quer de quem comanda esta equipa do (s.c.p) lá vem o choradinho que foi por causa do arbitro que perderam só mesmo quem quer ser cego é que se deixa levar por estas palavras ocas, primeiro golo um hino ao futebol limpo como a agua cristalina, as duas grandes penalidades marcadas foram bem marcadas já que as faltas existem só um aparte é que na primeira do Cedric ele já tinha um amarelo e ao jogar a bola com a mão dentro da area era segundo e o respetivo vermelho mas aqui o arbitro perdou, eu sei que o SCP faz melhores resultados a jogar contra 10 jogadores e que até vira resultaados só que neste jogo os jogadores do FCP não foram tão anjinhos como os do Gil ou do Estoril, aqui a grande diferença apesar de o arbitro ter logo amarelado os jogadores nucleares do meio campo do Porto Luxo James e Fernando, e se o Luxo levou um cartão amarrelo por cortar um jogada a meio campo então porque não mostrou ao jogador Cedric a quando do penalti, mas queixem-se quee a gente continua a ganhar.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu estive no dragao e vi o jogo ouve momentos em k os jogadores do sporting se perdia com a propria bola,notava-se que estavam nervosos e via-se a olhos vivos que algo nao está bem por aqueles lados................

ganhar ao fcp? sim claro que poderiam ganhar para mim sporting será sempre sporting,mas jogo jogado ontem,o sporting só assustou mesmo foi com o livre e com uma boa defesa do helton..............

e tu zé devias de ter mais um pouco de respeito pelo porto como reparas que os portistas teem respeito pelo sporting ainda nao vi aqui ninguem a faltar ao respeito a tua equipa(sporting) um pouco de humildade nao te ficava nada mal...........

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Fico é com a impressâo mais que sólida que o pinto das costas douradas ,mais uma ,quase a ir desta para melhor e mesmo assim consegue controlar arbitos ,os lances falam pois o homem a levantar-se e bola na mâo ,nâo mâo na bola,vergonha ,quanto ao agarramento ,quem nâo o faz dentro da pequena área ,só o arbito viu , visto que quem vai á aquele campo de couves e fica na vedaçâo ,nunca se consegue aperceber e ver os lances como deve ser ,nem os golos viram ,o que seria de esperar ,como aquilo anda mal ,agora aproveitam a deixa para dizerem tudo ,que o sporting esteve lá só a marcar posiçôes e nem sequer tocou na bola ,por mim podem e devem de falar de quem entenderem ,desde que nâo me toque a mim directamente .fala-se do clube é o clube que baila ,o Sporting nâo me dá de comer ou me paga as minhas despesas ,portanto ,metam lá a ferrice de lado ,e o Jorge Nuno Branco controlou mais uma vez um jogo ,para mais tinha e tem o Benfica com os mesmos pontos .jamais algum dirigente do Sporting esteve envolvido em escandalos como esse mitreiro do pinto dos apitos dourados .só tem o que merece e estava bem éra na cadeia o porto só joga á cacetada sempre foi e em casa atâo ui!! ui!! ui!! ,ou até a cadeira electrica éra a melhor opçâo só assim o futebol ganhará a transparencia de outros anos em que o porto éra um mero clubezito que perdia com tudo e mais alguma coisa onde esteve 19 anos sem ganhar népia e até noutras modalidades ,um reles clube digamos ,bem o sabemos ,revejam os lances em camara lenta ,vejam como foi forjado duas grandes penalidades ,uma expulsâo e um possivél fora de jogo no golo que dizem de outro mundo entâo o que será dois golos no clássico espanhol um de meci e outro do ronaldo no buraco da agullha ,daqui a pouco já vou ver os jornais e vamos a ver quem tem razâo ,tudo muito bem forjado ,pinto da costa nunca teve moralidade nenhuma ,um autentico saloio ,mas tem o poder da máfia do norte ,os arbitos borram-se todos e ficam com medo de levarem no focinho ,óbviamente fazem o porto ganhar injustamente e ganham com isso ,que só jogou a sério um quarto de hora ,isto nem é respeitar o Sporting ,nem o futebol nacional ,contem-me histórias que gosto ,mas daqui a bocado já faço quotes especias ,a cada um de voçês que claro só vêm azul á frente ,normal ,eu vejo verde ,côr da esperanças ,azul côr das trevas
Quando morrer o pinto da costa o porto caírá em queda livre ,deus queira que perca todas as competiçôes em que está envolvido ,todas ,já a equipa B dos tripeiros perdeu pelo mesmo resultado ,se calhar nâo foram a tempo de comprar o homem ,se têm a atacar ataquem o Sporting ,nâo a mim ,porque aí algo mudará com toda a certeza ,começo aqui a disparar ,nunca mais me agarram ,podem ter mesmo a certeza.Dois aqui no bairro levam já comigo daqui a bocado,na volta nem aperecem como sempre o fazem ,escondem-se
Queria ver se perdessem desta forma a ver o que diziam ,venha a nós o vosso reino ,seja feita a vossa vontade $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Estou a ver o que dizem o noticiário ,vejam onde existe penalty que nmatou o jogo ,leiam os jornais ,lá está a ferrice ,já para já os jornais falam que o Sporting foi gravemente prejudicado pela equipa de arbetagem .leiam e ouçam ,depois analizem como deve ser ,se forem gente correcta e honesta concertza verâo os que os jornais dizem e imprensa televesiva ,o golo é duvidoso , é preciso é calma que daqui a bocado á mais ,vou-vos provar que nâo sabem ver bola e só um lado é que contapara voçês ,ganharam mas jamais convenceram ou foi justo ,justo justo éra 1 a 1 ,empate ,assim sim éra mais ou menos justo ,uma vez que jogavam em casa a obrigaçâo de ganhar éra do porto ,tinha o favoritismo e foi preciso ir lá o Sporting para encherem a barraca

Editando
Ó golo é limpo vi agora,já o penalty nâo é ,ainda diz merecia ter ganho por mais hehehehe que sacaninha ,tá bem ensinado

O real também está a oito pontos do barça ,portanto .Tudo em aberto na mesma como á lesma,força Benfica ,se o Sporting ficar ainda mais mal ,siga o Benfica ,sou lisboeta alfacinha .

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
á onze anos estávamos na mesma posiçâo e fomos campiôes iihihihih é o que faz ouvir noticiários hehehe e relembrar o que se tinha espairecido com o tempo

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
estranho que o unico remate do sporting a baliza é no livre do pranjic em que o helton faz a unica (grande) defesa da noite é precedido de uma falta inexistente do alex sandro.

Mas sim a culpa é do arbitro. O unico lance onde errou (para além do lance acima referido) foi a marcar a segunda grande penalidade.

Se não fosse isso o sporting teria empatado 1-0...

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
E aquele atropelamento sobre o Ricky dentro da pequena área que nada assinala ,fica uma por marcar a favor do Sporting éra o 1 a1 ,resultado honesto ,temos de ser rectos em todos os jornais e noticiários diz o mesmo e pessoas que nem sâo dum clube ,,nem de outro ,primeiro leiam e ouçam ,depois entâo digam se o porto nâo foi bem ajudado ,mais que bem ajudado mais uma vez .ele que dê a guita á CMP quye até aos idosos rouba guita e deve .
É caso para se dizer;
Quando um clube está mal ,até câes urinam em cima .

Última edição:

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo ze metal podes ter toda razao do mundo sobre os penaltis,agora nao tires o merito a vitoria do porto ,foi a melhor equipa em campo marcou um grande golo quanto a expulsao foi bem expulso

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Se reconhecesses até me admirava ,claro que nada reconheces e olha ainda á bocado abri um tópico da equipa b ,que voçês dizem que nâo conta ,conta sim para outras equipas subirem nâo nâo conta e vê lá se reconheceste que perderam bem e foi um do porto bem expulso ,só prova o que digo ,entretanto já vai com as mesmas visualizaçôes ou mais ,agora estou aqui nâo vejo e quando acabar de postar ,terá mais visitas ,só para veres bem e confirmares o impacto que crio ,poste onde postar ,logo tudo aumenta e muito ,só para tú veres que se eu postar isto anda ,se tiver calado passa completamente despercebido mas é isto que me intetressa onde os voçês os dois juntos nunca chegaram a isto e só estou a ajudar o vosso tópico e um colega , nâo o meu e tenho a certeza que ficará sempre,mas sermpre á frente deste ,vais ver nino

Nós nâo precisamos de apitos dourados ,quando o pinto da costa der o berro ,já nâo deve faltar muito ,jamais atingerá o que atingiu mediocramente ,sem moralidade e desonestamente ,porto e benfica a arder ,mas só para alguns ,outros pêra aí que é mais devagar ,sabem para quem falo e essas pessoas merecem o meu eterno respeito cada cabeça sua sentença .

Última edição: