Olá Newpine ,bem aparecido pá hehehe andas muito caladinho ,por muito mal que queira ao Porto (clube) tenho de dizer também a verdade ,como sempre eu tanto amando abaixo como pra cima ,o que é é ,,mai nada ,digo o que muitos de outros clubes nâo conseguem ,só os vejo é a denegrarem o Sporting ,dos dois clubes ,nunca vi aqui nenhum adepto aqui do forum a abrir um tópico de incentivo a nivél europeu ao Sporting ,nem um ,agora eu fiz e logo dois um para cada .impensável a gente de outros clubes que anda por aqui ,dava um doce a quem fizesse isto amigo Newpine.
FUTEBOL CLUBE DO PORTO
SPORT LISBOA E BENFICA
Vê se algém fez isto para o meu Sporting ?
Nâo ,é muita fruta ,o orgulho do fanatismo faz destas mas aqui nunca daniel ,muito é frente ,mas quando se fala bem todos já gostam ,mas se vem uma mais azeda ,upa ! upa !! é o Carmo e a Trindade ,bem eu até disse a mim mesmo que deixaria de comentar futebol ,derivado da hipócrisia que existe aqui sobre o futebol ,porque existe e bem ,nâo vejo aqui ningém ,mas ninguém que fale bem do Sporting ,mas mal ,isso sim vejo e até demais ,eu falo palavras de 25 tostôes e outros de mil escudos ,mas essas de mil escudos sâo ditas a olhar para o céu ou a fazer figas ,como que a dizer ... ... ...
Olha para concluir ,nunca penses que sou a favor do Porto ou que acredites no ditado dos lampiôes ,que nâo sabem outra ,que somos aliados ao Porto ,como digo sempe ,para mim estas duas equipas nâo deviam de existir e por muitas e muitas razôes ,no entanto também vejo o que está certo e o seu a de quem é .:espi28::espi28:
Agora sim ,venham uns likezinhos :est48::naodigas::Hee::Hee::Hee:
,