Portal Chamar Táxi

Liga ZON Sagres: Estoril vence Sporting (3-1)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
512
estorilsporting1.jpg

Estoril vence Sporting (3-1)

O Estoril recebeu e venceu o Sporting por 3-1, em partida da 20.ª jornada do campeonato.

Os leões até estiveram a ganhar, com golo de Wolfswinkel (5 minutos) mas o Estoril deu a volta, por Jefferson (33),

Steven Vitória (41) e Carlos Eduardo (78).

Veja aqui a ficha do jogo

Fonte: A Bola

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Penas têm as galinhas camarada ,meu amigo isto é futebol ,o Estoril vai 8º tem uma equipa que faz frente aos grandes ,óbviamente faz por isso e merece

Vantagem histórica para o Sporting

O histórico de confrontos entre as duas equipas contempla 49 partidas oficiais, com larga vantagem para o Sporting, que venceu 37 contra apenas três triunfos do conjunto «canarinho», o último dos quais em 2001, na Taça da Liga, por 2x1.

Dos 24 jogos realizados até hoje no António Coimbra da Mota, os leões venceram 16 e perderam, com seis empates. A última visita do Sporting ao reduto do Estoril foi precisamente no encontro de 2011 a contar para a Taça da Liga; para o Campeonato, os sportinguistas passaram pelo Estoril em 2004, vencendo por 4x1.

Será preciso mais e ainda nâo fui buscar outros resuldos desta epoca com os outros,mas aqui vai
Com o Porto que ganhou á rasquinha
O juiz termina com a partida. O encontro encerra com um empate a duas bolas, com dois golos de Steven Vitória, um tento de Jackson e outro de Moutinho, já ao cair do pano.
E o Benfica ganhou 3-0
Analizando a má faze do Sporting este ano ,nada me admira ,agora pena dum grande clube ,essa tá boa
Afinal os moderadores nâo postam só na shout ,também vêm aos tópicos ,nâo sei se apanhás-te o trocadilho.

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Penas têm as galinhas camarada ,meu amigo isto é futebol ,o Estoril vai 8º tem uma equipa que faz frente aos grandes ,óbviamente faz por isso e merece

Vantagem histórica para o Sporting

O histórico de confrontos entre as duas equipas contempla 49 partidas oficiais, com larga vantagem para o Sporting, que venceu 37 contra apenas três triunfos do conjunto «canarinho», o último dos quais em 2001, na Taça da Liga, por 2x1.

Dos 24 jogos realizados até hoje no António Coimbra da Mota, os leões venceram 16 e perderam, com seis empates. A última visita do Sporting ao reduto do Estoril foi precisamente no encontro de 2011 a contar para a Taça da Liga; para o Campeonato, os sportinguistas passaram pelo Estoril em 2004, vencendo por 4x1.

Será preciso mais e ainda nâo fui buscar outros resuldos desta epoca com os outros,mas aqui vai
Com o Porto que ganhou á rasquinha
O juiz termina com a partida. O encontro encerra com um empate a duas bolas, com dois golos de Steven Vitória, um tento de Jackson e outro de Moutinho, já ao cair do pano.
E o Benfica ganhou 3-0
Analizando a má faze do Sporting este ano ,nada me admira ,agora pena dum grande clube ,essa tá boa
Afinal os moderadores nâo postam só na shout ,também vêm aos tópicos ,nâo sei se apanhás-te o trocadilho.

lol agora é k vi k és dos verdes, daí a tua resposta... eu disse pena, porque realmente se vires os dados do sporting esta epoca, tem mais empates e derrotas do k vitórias, tem menos de metade dos pontos do porto e benfica, e dependendo do resultado do rio ave, nacional e académica poderá descer à 12ª possição o k é uma pena, pois um clube grande como tu lhe chamas-te, andar por esses lugares...

e quanto ao trocadilho percebi muito bem, mas o teu problema não é comigo, tu sabes com quem tens de resolve-lo.. ;)
não vás por esse caminho k eu tb não vou por aí..

abraço