Portal Chamar Táxi

Liga ZON Sagres – «Não posso aliciar jogadores» - Mário Figueiredo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
mariofigueiredo1.jpg

O presidente da Liga, Mário Figueiredo, falou aos jornalistas no intervalo do jogo entre UD Leiria e Feirense, onde marcou presença na bancada do Municipal da Marinha Grande.

«É notório que as condições não são iguais, dado que uma equipa só tem oito jogadores, mas estão a ser cumpridas as condições regulamentares», assegurou Mário Figueiredo, que respondeu ainda ao Sindicato dos Jogadores, que acusou o presidente da Liga de aliciamento aos jogadores que rescindiram contrato com os leirienses para que estes marcassem presença no jogo de hoje:

«Não posso aliciar jogadores. Tem de haver bom senso. Houve um enorme esforço para que tudo se resolvesse. Os jogadores estão no direito deles. Tentei colaborar.»

Instado a comentar os efeitos deste caso em torno do UD Leiria, Mário Figueiredo defende que estes assuntos «têm de ser resolvidos», assegurando que a verdade desportiva não está em causa.

«Infelizmente não são onze contra onze, mas o jogo está a desenrolar-se», referiu o presidente da Liga, que afasta responsabilidades pela situação:

«Estou na Liga há três meses. Estas equipas foram licenciadas por alguém. Estou a estudar a implementação de duas medidas: maior rigidez no fair play financeiro e introdução de um fundo de garantia salarial.»

a bola.png