Portal Chamar Táxi

Liga dos Campeões – Dortmund bate Shakhtar (3-0) e está nos quartos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
goetze2.jpg




O Borussia de Dortmund venceu esta noite o Shakhtar Donetsk por 3-0, vencendo a eliminatória por 5-2. Felipe Santana, Gotze e Blaszczykowski marcaram os golos. Leia aqui a crónica e recorde as incidências do jogo.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Dortmund: «É um momento extraordinário, é fantástico estarmos nos quartos-de-final» - Klopp

jurgenklopp4.jpg




O treinador do Dortmund, Jurgen Klopp, considera que a sua equipa fez um jogo incrível frente ao Shakhtar Donetsk e manifestou a sua satisfação por estar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«É um momento extraordinário. A campanha europeia, no geral, está a correr perfeitamente. O jogo frente ao Shakhtar foi incrível durante mais de 80 minutos. Fomos fortes do primeiro ao último minuto, com muita agressividade nos duelos individuais. É fantástico estamos nos quartos-de-final», afirmou o técnico alemão após a vitória por 3-0 frente à equipa ucraniana.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O apuramento do Dortmund é merecido» - Lucescu

lucescu1.jpg




O treinador do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu, diz que o Dortmund merece passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Em relação ao jogo desta terça-feira na Alemanha, o técnico diz que foi muito difícil e que só na segunda parte a sua equipa conseguiu mostrar o seu potencial.

«É uma vitória e uma qualificação merecida para o Dortmund. É uma equipa extremamente forte. Foi um jogo muito difícil para nós face a um adversário muito bom. Na primeira meia hora esperava que pudéssemos criar oportunidades no contra-ataque. Na segunda parte, mostrámos o nosso potencial. Tivemos boas oportunidades nos primeiros 20 minutos da segunda parte, que podiam ter mudado o jogo. Com 3-0 era difícil porque eles fecharam-se e jogaram em contra-ataque», afirmou o treinador romeno da equipa ucraniana.



111.png
 
Topo