Olá Visitante,
Está a decorrer o 6º Sorteio Gforum onde vamos sortear um Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 6º Sorteio Gforum: Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto
O Bayern de Munique é o novo campeão europeu, depois de ter vencido o Borussia de Dortmund por 2-1 na final de Wembley. Os golos que deram o título europeu à equipa de Jupp Heynckes foram marcados por Mandzukic (60 minutos) e Robben (89). O golo da formação de Jurgen Klopp foi apontado por Gundogan, aos 68 minutos, de grande penalidade.
«Muita gente me disse que ia marcar o golo decisivo» - Robben
Arjen Robben ainda não caiu em si depois de ter conquistado a Liga dos Campeões. O extremo holandês marcou o golo decisivo para a vitória do Bayern.
«Ainda não consegui perceber o que se passou, são demasiadas emoções. Durante a semana falou-se muito do penalty que falhei na final da época passada mas este ano muita gente me disse que desta vez ia marcar o golo decisivo. Tive várias ocasiões que não acabaram em golo mas permaneci tranquilo e no fim consegui marcar. Foi um jogo em que as equipas jogaram de igual para igual. Eles tiveram oportunidades, nós tivemos as nossas. No final, isolei-me em frente a Weidenfeller e tomei a decisão certa», afirmou o holandês ao canal de televisão alemão ZDF.
«Fomos um digno finalista num jogo dramático» - Klopp
O treinador do Dortmund, Jurgen Klopp, deu os parabéns ao Bayern e a Heynckes e considerou a sua equipa uma justa finalista.
«Foi um jogo dramático, que se decidiu no final. Parabéns ao Bayern e ao Jupp Heynckes. Teria sido pior se tivéssemos perdido por 4-0 ou 5-0. Fomos um digno finalista», afirmou o técnico alemão ao canal de televisão ZDF.