Portal Chamar Táxi

legendas mamma mia

Status
Não está aberto para novas respostas.

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, amigos tenho este filme
Mamma.Mia.2008.720p.BluRay.x264-SiNNERS

e ando atrás das legendas, mas todas as que encontro estão muito discincronizadas, alguem me consegue arranjar uma direitinhas....

obrigado

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigos foi a primeira vez que gravei um filme para um dvd com o programa ConvertxtoDVD3 ficou uma imagem espectacular,só que de vez em quando aparece uma mensagem que diz- compre uma licença,para remover esta mensagem,não sei o que fazer paraque não apareça mais em futuras gravações,álguem ajuda como fazer para que não acnteça.

Um Abraço..

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
tens de comprar o progrma ou dar a volta a isso

warez não é permitido no gforum

Cumps

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
Amigos foi a primeira vez que gravei um filme para um dvd com o programa ConvertxtoDVD3 ficou uma imagem espectacular,só que de vez em quando aparece uma mensagem que diz- compre uma licença,para remover esta mensagem,não sei o que fazer paraque não apareça mais em futuras gravações,álguem ajuda como fazer para que não acnteça.

Um Abraço..

Tens que adquirir um programa completo. Ou compras ou fazes pirataria. Aconcelho o primeiro :espi28:

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, podias voltar a colocar a legenda porque diz que está corrumpida ao descompactar.
obrigado

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
usa o winrar aqui deu na boa

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
esse é o programa que estou a usar e não estou a conseguir, podias mandar-me por pm ou colocar aqui já descompactada, por favor
obrigado

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
problema resolvido

thread encerrada

Status
Não está aberto para novas respostas.