• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jogar backups pela mc oficial 8mb

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pois está, dass

a meu ver a parte, de formatar o mc, tanto como disseste e como disse o Colgate, está conseguida e bem configurada

agora só pode ser dos jogos estarem mal gravados ou da fraca qualidade deles, são maxwell, do Lidl

Para aplicar o patch, abro o programa, clico "patch" escolho o .iso do jogo e depois diz mensagem de sucesso

Depois pego no jogo, meto-o na consola, com ela desligada e ligo-a, aparece aquela imagem do FMCB e depois nada


Penso que esteja a fazer tudo correcto, já gravei jogos com o Nero e com o DVD Decripter, nenhum deles arranca
(Fifa09, Virtua Pro Football e RTL winter Sports)

tas a fazer ok.

comigo só nao funcionou o buzz desporto,de resto tudo (james bond,pes09,fifa09, wwe09..........mais uma porada deles
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
pois está, dass

a meu ver a parte, de formatar o mc, tanto como disseste e como disse o Colgate, está conseguida e bem configurada

agora só pode ser dos jogos estarem mal gravados ou da fraca qualidade dos DVD, são maxell, do Lidl

Para aplicar o patch, abro o programa, clico "patch" escolho o .iso do jogo e depois diz mensagem de sucesso

Depois pego no jogo, meto-o na consola, com ela desligada e ligo-a, aparece aquela imagem do FMCB e depois nada


Penso que esteja a fazer tudo correcto, já gravei jogos com o Nero e com o DVD Decripter, nenhum deles arranca
(Fifa09, Virtua Pro Football e RTL winter Sports)

boas
faz o seguinte, mete o disco na ps2, e seleciona a opçao no menu com nome de ESR.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
tas a fazer ok.

comigo só nao funcionou o buzz desporto,de resto tudo (james bond,pes09,fifa09, wwe09..........mais uma porada deles

boas
o buzz the sports tinha de te dar, se for a versao PAL.
cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
mais um jogo gravado e nada :(

Com que programa gravam os jogos?

Cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Tudo me leva a crer que isto não dá por causa dos DVD

Já gravei/queimei/estraguei vários e tem comportamentos diferentes

Uns nem começam a ser lidos

Este ultimo que gravei, aparece o menu do Free MCBoot e a seguir outro menu do ESR mas depois o jogo fica ali e não dá nada

Quero agora que me digam se este dois menus aparecem antes do jogo começar?

Cumps
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
boas amigo,gravo com o alcohol 100%,e sim aparece esses dois menus
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
uso dvddecrypter com Sony DVD-R gravados a 1x, depois de por o dvd entra num screen preto com letras brancas ESR V.9B ffgriver, e depois segue-se uma serie de cores e depois o jogo inicia.
cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Obrigado pela vossa paciência e ajuda

Afinal de contas isto não resultava por causa dos DVD, acabei de gravar o PES09 em DVD da Sony e já funciona :D

Concelho: Não comprem DVD rascas !!

Cumps
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Olá amigos

Obrigado pela vossa paciência e ajuda

Afinal de contas isto não resultava por causa dos DVD, acabei de gravar o PES09 em DVD da Sony e já funciona :D

Concelho: Não comprem DVD rascas !!

Cumps

sem stress amigo ,o trabalho vai compensar :naodigas:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
logo vi, medias da treta dá nisso, para ps2 usem, datawrite, tayo yuden, ridisc, sony, tdk, etcccc
 

tosco38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
logo vi, medias da treta dá nisso, para ps2 usem, datawrite, tayo yuden, ridisc, sony, tdk, etcccc

Boas.
Estou a tentar fazer umas cópias de segurança do "play sports" e do "RS3" , já usei sony , TDK outros + e - , e nada de nada.
Alguem experimentou estes jogos ??

Um abraço.
 

tosco38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
De facto nunca usei esse pograma. Tenho usado o que está no site do "MEMENTO" para fazer Dowload. E o Nero.
Vou tentar com dvddecripter e depois digo o resultado .

Um abraço
 

tosco38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Com o dvd decrypter , tambem não funciona.

Um abraço.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boas.
Estou a tentar fazer umas cópias de segurança do "play sports" e do "RS3" , já usei sony , TDK outros + e - , e nada de nada.
Alguem experimentou estes jogos ??

Um abraço.


esses jogos sao originais?
 

tosco38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Não sei o que é o "ribuild".
Podes explicar o que é , e como se faz...

Obrigado
 

tosco38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas.
"Ando a trabalhar fora e só em alguns fins de semana é que posso fazer estes testes..."
Também testei fazendo o ribuild e aplicando o patch no fim do ribuild e nada.
Todos os testes que fiz foram feitos com DVD -R da SONY e gravados a 1X com o DVD Decripter.

Todas estas copias foram testadas com swap magic 3.8 , e aqui sim , todos eles funcionam .

A unica diferença que encontro entre o debatido neste forum e o meu caso ,é que em vez de testar com o cartão sony 8 Mb (porque não o tenho ) , estou a testar com o "memor 32" da PS2 . Será que o probema é mesmo esse ? Alguem testou com o "memor 32?.
Aparentemente também deveria funcionar com este cartão "memor 32".


Cumprimentos

Tosco38
 
Topo