Ok. Para não fugirmos ao tópico, se tiveres imagem do meu, 4,5", por favor, envia via PM o tutorial e link da imagem. Se não tiveres, sem stress, comprarei outro mais tarde se o visor ficar caro.
Bom dia a todos,
Tenho um Insys C3-S350 que fica pendurado no logo da Insys e não passa daí, já fiz hard reset pela recovery mas não resolve.
Será que alguém podia disponibilizar a stock rom para ver se o meto a funcionar outra vez.
Obrigado.
Ok, obrigado, fico a aguardar
buenas tardes, tengo un celular insys c3-s350 y esta colgado y necesito la custom rom para reinstalar android.
desde ya muchas gracias.
Saludos desde Santa Cruz - Bolivia
Boa noite,
Antes de mais, quero agradecer a tua disponibilidade e paciência para ajudar os outros.
Gostaria que me disponibilizasses a ROM para eu poder dar melhor uso ao meu Insys.
Muito obrigado!
PM enviada
Ola boa noite. Fiz asneiras no meu insys d4 g350, e precisava da rom original. Obrigado
Boas caros amigos,
Quem tiver este equipamento e se tenha deparado com a falta de memória para instalar/actualizar aplicações já tenho uma ROM que essa questão se encontra resolvida. Quem desejar a ROM indique.
Boas caro amigo sera que podes enviar-me a rom INSYS C3-S350 Custom ROM desde já obrigado e bom ano
Esta de baixo apenas para quem de facto necessite um MAC fixo por questões de autenticações de rede
Boas caro amigo sera que podes enviar-me a rom INSYS C3-S350 Custom ROM desde já obrigado e bom ano