Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Boas, obrigado pelo programa, já o iniciei no carro e funciona bem, agora preciso dos mapas, os países que preciso mais é: França, Espanha e Portugal. Se puder me enviar também radares, agradecia, E ja agora tudo Actualizado.
Pancadas podes esclarecer-me uma dúvida?
Dos comentários que fui vendo por aqui fiquei confuso.
É ou não possível instalar num Win CE 5.0 o IGO Primo 2.4 com um Mapa Europa Trucks?
Podes colocar, mas se fosse eu procurava meter uma versão anterior. A versão 2.4 ja puxa 1 pouco pelo gps, e se a memoria ram for fraca isso nem se arrasta.
Eu tenho aqui 1 mais simples e vou te mandar, da na mesma para colocar a versão truck. So tens de ter no mapa os ficheiros FTR e depois selecionares o camião como veiculo .
Isto é para meter num PDA (provavelmente com pouca RAM, ainda não vi), mas pelo que me dizes, então o melhor será manter a versão antiga e meter o mapa trucks novo lá!
É que isto é para uma autocaravana, em que é necessário colocar as dimensões do veículo no GPS para que nao haja surpresas nas viagens e o GPS "normal" mande por estradas que não tenha passagem!
Não sei se todas as versões do IGO servem para usar o mapa Trucks! Consegues esclarecer-me faz favor?
Todas não dão, alguns dão para colocares 1 skin e fica para poder colocar essa função, mas se e para PDA coloca esse que te mandei.
Depois e só colocar o mapa com os ficheiros ftr na pasta Maps , e assim o que mandei já dá para o que queres.
Boas malta precisava de umas dicas, como se instala os mapas no igo???
E para um auto radio com sistema igo com win ce???
E so passar os mapas para o sd card?