• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

IGO MAPA 2014.Q1_8.3HERE_EU (fbl, fda, fpa, fsp, ftr, hnr, poi, base_poi, 3dc, 3dl)

rookietrader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Tenho igo primo em wince 6.0 e gostava de actualizar os mapas , os meus são de 2013, caso tenham mais recentes agradecia.
Obrigado e boas viagens.

Rookietrader
 

fenacerci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um rádio 1 din com GPS e win 6.0 vinha com cartão sd com igo8 my way mas não tem mapas com idioma Português nem vozes é possível arranjarem-me os mapas da Europa e como instalar no cartão sd.Desde já agradeço
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O wince não é a minha onda nunca me debrucei sobre isso, o que posso fazer se ajudar é dizerem que mapas querem por exemplo quero igo 2015.Q3 [ EUROPE ]
( 3dc , 3DL , FBL , fda , FJV , fjw , fpa , FSP , FTR , phoneme , poi , poi_truck , SpeedCam ) que eu tento arranjar agora se não me dizem o que querem é dificil para mim saber o que dá no vosso aparelho.
 

rookietrader

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O wince não é a minha onda nunca me debrucei sobre isso, o que posso fazer se ajudar é dizerem que mapas querem por exemplo quero igo 2015.Q3 [ EUROPE ]
( 3dc , 3DL , FBL , fda , FJV , fjw , fpa , FSP , FTR , phoneme , poi , poi_truck , SpeedCam ) que eu tento arranjar agora se não me dizem o que querem é dificil para mim saber o que dá no vosso aparelho.

Caro Slayer1973,
É isso mesmo que eu preciso igo 2015.q3 europe ou here 2015 europe. Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
1º Apresentação
2º lêr as regras do forum
3º Pedir alguma coisa, dizendo o que quer
São estas as regras deste forum.
 

Neolfp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Precisava de instalar o IGO no meu Ndrive XL SE.

Se possível envie-me o link.

Obrigado.
 

Neolfp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Precisava de instalar o IGO no meu Ndrive XL SE.

Se possível envie-me o link.

Obrigado.
 

Pmak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite
tenho o sistema de gps iGO8 instalado no radio android 2din do meu carro e os mapas estão obsoletos...

a versão dos mapas que tenho é a Portugal_NQ_2011.Q2_110822.fbl

seria possível ajudarem facultando-me uma versão mais recente?

depois é só copiar os ficheiros para dentro da pasta maps?

as versões anteriores (neste caso o ficheiro Portugal_NQ_2011.Q2_110822.fbl) devo apagar ou deixo ficar na pasta maps?

desde já obrigado
Pmak
 

Pmak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
peço desculpa quando tentem postar duplicou o post...
 

Pmak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda (ou não) :)
cumprimentos
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Pode pf enviar para android igo 2015.Q3 [ EUROPE ]
( 3dc , 3DL , FBL , fda , FJV , fjw , fpa , FSP , FTR , phoneme , poi , poi_truck , SpeedCam ) ?

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 

protiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Adquiri um GPS KKMOON com Igo8 instalado, o problema é que vinha só com mapas de EUA, México e Vaticano(!). Arranjei ficheiros "Westerneurope(...).hnr" que substitui por os originais e nada! Alguem me pode ajudar como obter algo que possa por o GPS a funcionar para Portugal, ou de preferencia Europa Ocidental?
Muito obrigado
Tiago
 
Topo