Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
O Valongo cometeu a proeza de vencer (4-3) esta quinta-feira em Barcelona, na 5.ª e penúltima jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
No mítico Palau Blaugrana, a turma portuguesa entrou muito bem no jogo, marcando por Rafael Moreira, Facundo Navarro e Facundo Bridge, embora os catalães ainda reduzissem até ao intervalo (1-3).
Seguiu-se forte reação do Barça e o empate (3-3), mas Facundo Navarro bisou e deu o triunfo ao Valongo a 4.30 minutos da buzina.
Apesar da vitória, o Valongo permanece em 2.º lugar no Grupo C, com 8 pontos, e o Barcelona em 1.º (12), sendo que a equipa Catalã já estava apurada para a Final-Eight mesmo antes deste encontro.
O Sporting reforçou a liderança no Grupo D da Liga dos Campeões, ao bater (6-1) esta quinta-feira o Saint Omer, em jogo da 5.ª e penúltima jornada disputada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.
Em jogo de sentido único, os leões cimentaram o triunfo na 1.ª parte (3-0), com golos de Toni Perez, João Almeida e João Souto, com os três a bisarem e a estabelecerem o resultado final.
O Sporting lidera o Grupo D, com 10 pontos, sendo perseguido pelo OC Barcelos e espanhóis do Reus.
O FC Porto venceu (5-1) esta quinta-feira os espanhóis do Noia e qualificou-se para a Final 8 da Liga dos Campeões, ainda antes da última jornada do Grupo B, que os dragões lideram.
Em duelo disputado no Dragão Arena, o FC Porto impôs o ritmo até ao intervalo, marcando 3 golos, por Carlo di Benedetto (2) e Roc Pujadas.
Na segunda parte, os anfitriões continuaram a dominar, marcando mais 2 golos por Reinaldo García e Tomas Mena.
O Benfica empatou esta noite da Luz na receção do Liceo da Corunha, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões.
Já apurado para a final a oito que vai decorrer em Viana do Castelo, de 4 a 7 de maio, antes do duelo com os espanhóis, as águias chegaram a estar a vencer por 2-0 (golos de Carlos Nicolía e Pablo Álvarez) até metade da segunda parte, permitindo depois a reação do Liceo.
Este jogo marcou o regresso de Edu Lamas à competição, depois de mais de um mês afastado devido a lesão, período que coincidiu com o seu anúncio de que não continuaria no Benfica após o final da temporada, e sabe Record, que já assinou pelo FC Porto.
Liga dos Campeões: Portugal faz o pleno e coloca as seis equipas na Final-8
Na última jornada da Liga dos Campeões realizada esta quinta-feira, Portugal fez o pleno e vai ter todas as suas seis equipas na Final-8, que será disputada em Viana do Castelo de 4 a 7 de maio.
No duelo mais aguardado, o OC Barcelos empatou em casa com o Sporting (2-2), um resultado que apurou as duas formações lusas, deixando o Reus de fora no Grupo D. Os leões passam em primeiro.
No Grupo A, o Benfica já estava apurado e com o primeiro posto garantido, tendo ido empatar a casa dos espanhóis do Calafell (2-2). Quem avança juntamente com as águias é a Oliveirense, que ganhou no pavilhão do Liceo da Corunha, por 3-2.
No Grupo B, o FC Porto perdeu com os italianos do Trissino, por 6-2, e desceram ao segundo posto, o que significa que vai defrontar o Benfica na Final-8.
E no Grupo C, o Valongo recebeu e venceu o Lodi, por 2-1, e avança para a fase a eliminar no segundo posto, atrás do Barcelona, indo agora defrontar o Sporting.