- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,384
- Gostos Recebidos
- 1,174
Um homem foi condenado, por um tribunal de Madrid, em Espanha, a 26 anos de prisão por abusos sexuais às amigas dos seus filhos, em troca de presentes e drogas. Os crimes acontecerem entre o final de 2021 e outubro de 2023, noticia o 20 minutos.
O arguido foi acusado pelos crimes de corrupção de menores, crime contra a liberdade sexual e contra a saúde pública.
O caso foi denunciado depois de o pai de uma das vítimas o ter denunciado às autoridades, após a filha ter sido internada várias vezes pelo consumo de drogas. Depois disso, o caso passou para as mãos da Unidade de Apoio à Mulher e à Família da Polícia Nacional.
Segundo se viria a provar, o homem interpelava as amigas de escola dos filhos, quando estas iam a sua casa, oferecendo-lhes dinheiro, produto estupefaciente e presentes, em troca de favores sexuais.
Perante os factos, o homem negou todas as acusações, afirmando que apenas lhes dava boleia.
A polícia acedeu ao telemóvel do suspeito onde viria a encontrar as provas de mensagens trocadas entre suspeito e vítimas. Nas galerias, encontrou fotos e vídeos íntimos das raparigas.
O procurador do caso pediu que fossem aplicadas as medidas de liberdade condicional que variam entre cinco e dez anos, e penas de inabilitação para o exercício da autoridade parental durante cinco anos, bem como para o exercício de qualquer profissão ou ofício que implique contacto direto e regular com menores por um período de até vinte anos.
IN:NM
