Estão nos plugins em skins para sacar![]()
Pois eu já fui aos plugins e não encontro nada nem nos instalados nem nos para download, não será possivel instalar de outra maneira?
Estão nos plugins em skins para sacar![]()
E agora uma pergunta para os entendidos.
Mudo o arranque para spark e qual não é o meu espanto quando tento aceder através do browser à web_tv aparece-me a aplicação dream que está a correr no E2.
como é que volto a reinstalar a aplicação correcta do spark?
Desde já agradeço
Já tentei a 2a parte da frase agora é só mesmo factory reset, o que acho estranho é que as configurações de um estão a "minar" as configurações do outro.Faz factory resetou volta a instalar um firmware do spark o mais recente
![]()
Já tentei a 2a parte da frase agora é só mesmo factory reset, o que acho estranho é que as configurações de um estão a "minar" as configurações do outro.
Não quero isto dizer que o receptor não é bom, agora o firmware/ software deixa muito a desejar.
anterocouto depois deixa feedback, já agora amigo serpa vais testar esta imagem?
E agora uma pergunta para os entendidos.
Mudo o arranque para spark e qual não é o meu espanto quando tento aceder através do browser à web_tv aparece-me a aplicação dream que está a correr no E2.
como é que volto a reinstalar a aplicação correcta do spark?
Desde já agradeço
Esta versão é muito boa.
A melhor que já vi.
Em ENIGMA2 já vem com OSCAM YOM incorporada por isso
não é preciso ir buscar outra aos plugins.
Boas, qual a diferença do oscam para o oscam YOM ?
Ola a todos, posso meter esta imagem na Golden Triplex?
alguma destas imagens dá para a amiko alien 1?
metes ipdabox:8888 , user é root e a pass oscam
Boas,
Esta é a ultima versão do DHMU para alien2 triple tunner?
HDMU-E2 Spark-7162 v1470-mod-2013
obg
Não me parece pois para a alien2 o numero da versão tem 5 digitos tipo 10780 e essa 1470 (deve ser para alien 8900).
O melhor é verificares.