- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,110
- Gostos Recebidos
- 515

O V. Guimarães não vai bater à porta de FC Porto, Benfica ou Sporting para obter jogadores emprestados que permitam colmatar as ausências de quatro titulares no mês de janeiro do próximo ano.
Soudani (Argélia), El Adoua (Marrocos), N`Diaye (Mali) e Addy (Gana) estarão no Campeonato Africano das Nações, mas não conhecerão substitutos provenientes dos grandes, foi a garantia dada por Luís Cirilo, vice-presidente dos vitorianos.
A valorização exponencial daqueles jogadores na principal montra do futebol africano é o principal anseio da Direção de Júlio Mendes, que tentará que o conjunto de Rui Vitória não se fragilize em momento importante da temporada.
Aceitar cedências enquadra-se nos planos do conjunto minhoto, mas neste âmbito a prioridade será a possibilidade de alargar a parceria com o Chelsea.
O clube inglês já tem no castelo o extremo eslovaco Lalkovic e guarda-redes croata Matej Delac.
Criada para ser uma fonte importante do recrutamento para a formação principal, a equipa B está já a ser amplamente escrutinada, no sentido de poder ceder atletas para as posições que venham a conhecer necessidade de reforço: central, lateral-esquerdo, médio-defensivo e avançado.
Esta pode revelar-se uma excelente oportunidade para o Vitória.
Fonte: A Bola